Conectar

Ver Versão Completa : FSJ cherokee ou wagoneer,quem mais tem?

Eduardo Schaefer
06/02/2009, 17:51
Sou novo no mundo das cherokee,ainda mais das antigas e gostaria de saber se alguem tem ou conhece mais destas,pelo que me disse o antigo dono entraram muito poucas no pais,como só vi uma wagoneer a venda numa revista e outra aqui num evento aqui na minha cidade,devem ser raras.desde já agradeço

samukanvas
06/02/2009, 17:58
Pqp que legal!!! Uma wagoneer!!!! :palmas:

Coloca mais fotos do interior, motor etc!!!

Dados... coloca os dados....

Não sabia que tinha dessas no brasil! :oops:

Abs

Eduardo Schaefer
06/02/2009, 18:56
Fala samukanvas , bom saber que mais pessoas gostam dessas naves.Ela tem um motor AMC 360 com um carburador holley quadrijet,coletor Edelbrock,coletores dimensionados,já vi em sites gringos que tem entre 240 e 245 cavalos,caixa th 727 e transferencia np 208,D44 na frente e AMc 20 na trazeira,tem direção hidraulica, A/C e piloto automatico,por sinal um belo brinquedo,só fiz uma trilha com ela e posso garantir que manda muito bem.No momento só troquei os pneus,mas depois vem algo mais quando folgar o$$$.as fotos do motor e interior não tão boas,mas vai ai .abraço

raven
06/02/2009, 21:12
Que carro legal. Semana passada eu estava lendo na internet sobre as cherokees e apareceu a história desse carro.

O link é esse abaixo.

http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado/cherokee-1.htm

Parabéns, muito bonito!!!

Abs

Eduardo Schaefer
06/02/2009, 22:19
Raven,obrigado e valeu pela dica :concordo:

Morubixaba
09/02/2009, 08:18
Essa vinho aí é uma Cheroka canadense, se não me angano...

Aqui em Brasília tem uma bege, ano 1983 igualzinha essa.

Aqui tem tb uma wagoneer 1967 verde, sem parabrisas e jogada num canto perto do limite do DF com o Goiás...

Eduardo Schaefer
09/02/2009, 15:02
Morubixaba é bom começar a descobrir mais destas,pena é que algumas viram galinheiro ou sucata.No caso a minha é americana mesmo,pois no manual e pelo numero do chassis diz que foi feita em Toledo,e até o dia que foi feita vem marcado no chassis e em plaquetas nas armações do banco.abraço e se um dia essa ai de Brasilia tiver dando sopa e não for incomodo tira uma foto e posta pra nós aqui.valeu