PDA

Ver Versão Completa : Mecanica V8 completissima!!! 302 5.0!



mak (SP/ZN)
06/02/2009, 13:56
BARBADA!!!! O CARRO ESTA RODANDO PARA TESTE!!!!

Mecanica completa de EXPLORER V8 5.0L (um Ford 302 igual ao do MUSTANG!)
Motor completo com todos os agregados, chicotes e modulos com 90000km rodados!

Cambio automatico 4R70W com 4 velocidades em perfeito estado!

Caixa de transferencia 4x4AWD.

Chassis com baixa no detran.

Suspensão dianteira completa (amortecdores, molas, braços, bandeijas, TUDO!)

Suspensão traseira: Vou trocar o eixo por um de ranger com a mesma relação mas com lona mas o resto vai no pacote.

Sistema de direção completo.

Sistema de freios completos com ABS!

Perfeito para adaptação em MAVERICK ou RANGER acima de 98, HOT RODs ou Jipes em geral com a vantagem de deixar o carro grudado no chão pelo sistema do 4x4AWD...

Também venderei todas as peças da lataria, sinalização e vidraçaria deste mesmo carro.
Também venderei TODO O INTERIOR de uma EXPLORER V6 98... completo com bancos de couro e comandos elétricos.

contatos por email no makstore(arroba)Gmail.com ou no 11 8315 7327

brun0bin0
06/02/2009, 14:49
quanto quer no motor?

mak (SP/ZN)
06/02/2009, 16:55
quanto quer no motor?

12K no motor + CA + caixa 4x4... funcionam juntos...

Morceli
06/02/2009, 17:29
Pergunta!!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted:
Será que seria viável a adaptação em um CJ?
[]'s só imaginando!!!

mak (SP/ZN)
06/02/2009, 20:14
não vejo porque não... eu mesmo já havia pensado nisso... só é necessario colocar a carroceria em cima e mandar remarcar o chassis... numa F75 ou rural ficaria ainda mais facil...

http://www.explorerforum.com/ntrprize/spec2000.htm tem umas especificações do carro...

rubensx
06/02/2009, 22:29
fala mak

eitcha o cara curte explorer!!!!


ehheeh


cara, vc teria por acasoooo todo o chicote eletrico (que vai atrás do painel da explorer) e principalmente a parte que liga no modulo GEM ??

(acho que nÀos eria dessa explorer, ams como vc anda com umas 2 pra desmanchar our anger tb... ) num tem não??

mak (SP/ZN)
06/02/2009, 22:40
fala mak

eitcha o cara curte explorer!!!!


ehheeh


cara, vc teria por acasoooo todo o chicote eletrico (que vai atrás do painel da explorer) e principalmente a parte que liga no modulo GEM ??

(acho que nÀos eria dessa explorer, ams como vc anda com umas 2 pra desmanchar our anger tb... ) num tem não??

tenho... já te disse... vc precisa decidir se vai querer com os reles e modulos ou não.
O painel também esta aqui te esperando...

Edilson Fabre
06/02/2009, 22:42
12K no motor + CA + caixa 4x4... funcionam juntos...

MAK,

Todos os agregados vem neste pacote? Radiador, radiador de câmbio, alternador, bombas, AC, chicotes, mangueiras, filtros, etc..?

Aceita parcelamento?
Tem desconto à vista?
Abraço,

mak (SP/ZN)
08/02/2009, 20:54
MAK,

Todos os agregados vem neste pacote? Radiador, radiador de câmbio, alternador, bombas, AC, chicotes, mangueiras, filtros, etc..?

Aceita parcelamento?
Tem desconto à vista?
Abraço,

Vai TUDO, amigo... vc terá o carro a seu dispor para a retirada das peças... me liga no 11 8315 7327 e conversamos...

Guilherme A. Araújo
26/02/2009, 01:12
Olá Amigo, sabe me dizer se este cambio serve na ranger V6 DOHC (210cv).

Teria interesse em vender o cambio completo???

mak (SP/ZN)
27/02/2009, 19:42
não serve... e já foi vendido:

MOTOR, CAMBIO, CHASSIS e SUSPENSÂO.

Sobram : lataria completa, interior de uma V6 completo (paineis, bancos, chicotes, colunas de direção, radio, controle de AC e tudo mais que tem dentro do carro), jogo de rodas de liga leve aro 16, toda a vidraçaria, portas e etc...

du
28/02/2009, 19:55
Mak,

A tampa do porta malas é igual da Explorer Limited 2000 ? A minha tampa está com um amassado da lateral que vai ser dificil um martelinho, conforme for troco a tampa. Que cor é ?

Preciso também do braço do limpador do vidro trazeiro, o meu está torto, se o preço for camarada posso pegar o motorzinho também, não sei se o meu ainda fuinciona.

Abraços Du.

mak (SP/ZN)
02/03/2009, 11:51
deve ser... é preta... segue uma foto.

R$500 em 5x na tampa já com o mecanismo do limpador, travas eletricas e lampada da placa. mas sem as legendas, breaklight, vidros, amortecedores e outros detalhes.

Guilherme A. Araújo
02/03/2009, 12:05
Mak, o botao do meu piloto automatico quebrou, essa aí tem né??
Tá bem conservado? será que é o mesmo da minha?
Me vende só os botoes ou tem que ser o volante inteiro??

mak (SP/ZN)
02/03/2009, 12:53
Eu vou passar todo o interior dessa V8 para minha V6... os botoes da minha estão bem ruins...

rubensx
02/03/2009, 15:51
tenho... já te disse... vc precisa decidir se vai querer com os reles e modulos ou não.
O painel também esta aqui te esperando...

Aieee voltei... caraca eu ando com varios problemas e dorrerias 9foras os de saude) bom seguindo

nào preciso dos modulos tenho já o GEM, agora reles acho que até seria bom

se quiser passa valor por mp Mr. Mak

obrigado 9pela paciencia tb) hhehehe

abraços hospitalizados :pipoca:

du
02/03/2009, 21:32
deve ser... é preta... segue uma foto.

R$500 em 5x na tampa já com o mecanismo do limpador, travas eletricas e lampada da placa. mas sem as legendas, breaklight, vidros, amortecedores e outros detalhes.

Mak,

Estou com uma dúvida, a minha não tem este friso lateral. Isto é um adesivo, ou é pintado ?

A minha foi fabricada em Dez de 1999, o preto deve ser o mesmo né ? Estou querendo não pintar. Será que é uma boa verificar algum código de cor ?

O limpador trazeiro, preciso do mecanismo e do bracinho também, o meu está torto ( desmunhecado ).

Quanto ao preço, tem como me mandar esta tampa para Ribeirão Preto mantendo o mesmo preço ?

Obrigado.

Abraços Du.

mak (SP/ZN)
02/03/2009, 22:14
ACHO que é adesivo... pelo menos nas minhas outras são... o preto deve ser igual e vai completinho com motor, trava eletrica, chicote interno, braço e tudo.
se quiser o vidro também tenho. só falta uma das dobradiças.

Cara... transporte por conta do comprador, senão estou falido... temos que ver como enviar isso sem nota também... só tenho a NF do carro inteiro.

mak (SP/ZN)
02/03/2009, 22:15
Aieee voltei... caraca eu ando com varios problemas e dorrerias 9foras os de saude) bom seguindo

nào preciso dos modulos tenho já o GEM, agora reles acho que até seria bom

se quiser passa valor por mp Mr. Mak

obrigado 9pela paciencia tb) hhehehe

abraços hospitalizados :pipoca:

sem os reles e modulos R$300 leva...

du
02/03/2009, 22:41
ACHO que é adesivo... pelo menos nas minhas outras são... o preto deve ser igual e vai completinho com motor, trava eletrica, chicote interno, braço e tudo.
se quiser o vidro também tenho. só falta uma das dobradiças.

Cara... transporte por conta do comprador, senão estou falido... temos que ver como enviar isso sem nota também... só tenho a NF do carro inteiro.


Mak,

Ok, me passe seu endereço por MP, amanhã vou ver com a transportadora e já te dou uma resposta.

Obrigado mais uma vez.

Abraços Du.

mak (SP/ZN)
03/03/2009, 14:07
ok... já enviei...

swerneck
28/04/2009, 17:46
Olá Mak,
Preciso de uma calotinha com o "limited" no meio. Tem aí? Quanto?
Obrigado!