Ver Versão Completa : Vendo 4 rodas ferro originais Ranger com Pneus Scorpions R15
Vendo 4 rodas ferro originais Ranger com Pneus Scorpions 255/75 R15
Pneus em excelente estado mais ou menos 5mkm, com muita borracha e sem nenhum remendo ou corte.
Rodas originais Ranger de ferro com as calotinhas cromadas.
Só vendo o jogo completo.
Preço: R$ 2.000,00
OU
Troco por rodas R16 da Ranger, pode ser de ferro originais de preferencia com pneus MUD, pago diferença em $.
155790
155791
DESCULPE-ME, as medidas corretas são 235/75 R15 e não 255/75 R15 e é o modelo S/T.
Obrigado!
Estou procurando pneus MUD Scorpion, quem tiver para venda ou que tenha interesse na troca me avise por favor.
Estou pensando tb em BF All Terrian R15 33", quem tiver algo que queira vender ou negociar.
Baixei pra vender pq encontrei as rodas e pneus que quero, por isso preciso da grana:
Jogo completo: 1.600,00
Só os pneus: 1.200,00
Só as rodas: 600,00
Vamu lá gente, vamu compra e pular o carnaval calçado...
K.TAMATAYA
19/02/2009, 09:57
Bom dia amigo.
Pode fazer a gentileza de informar o seu telefone ou ligar para mim nos numeros abaixo:
(11) 9641-4230
7877-8030
Tenho interesse em seus pneus. Gostaria de marcar horário para vê-los.
Obrigado pela atenção.
Neto
Bom dia amigo.
Pode fazer a gentileza de informar o seu telefone ou ligar para mim nos numeros abaixo:
(11) 9641-4230
7877-8030
Tenho interesse em seus pneus. Gostaria de marcar horário para vê-los.
Obrigado pela atenção.
Neto
:::::Pneus e rodas continuam a venda::::::
:::::Pneus e rodas continuam a venda::::::
Quem comprar os pneus leva as rodas de BRINDE, ou seja:
1.200,00 O JOGO COMPLETO!!!!
QUER MELHOR QUE ISSO? VÁ NO SITIO BEBER LEITE NA TETA DA VACA:lol:
Alberto Vasconcelos
23/03/2009, 10:33
Amigo, tenho interesse nos pneus.
As rodas não preciso pois minha ranger já tem as rodas esportivas e as rodas de ferro somente encarecem o frete para João Pessoa.
Qual a oferta que voce faria?
Se puder enviar fotos dos pneus para o meu e-mail agradeço.
alberto.jpessoa@bol.com.br
As rodas não preciso pois minha ranger já tem as rodas esportivas e as rodas de ferro somente encarecem o frete para João Pessoa.
Pessoal,
Baixei o preço para me livrar logo destas rodas com os pneus, lembrem-se, trata-se de 2 pneus scorpion em estado de novo e mais dois meia vida com a carcaça em excelente estado, nunca furou.
EM CASH 1.000,00
e-mail enviado
Pessoal,
Baixei o preço para me livrar logo destas rodas com os pneus, lembrem-se, trata-se de 2 pneus scorpion em estado de novo e mais dois meia vida com a carcaça em excelente estado, nunca furou.
EM CASH 1.000,00
PESSOAL,
Preciso vender, alguém se habilita a comprar, façam suas propostas, não é possivel que ninguem esteja precisando destes pneus e com ótimo preço.
Abraço
PESSOAL,
Preciso vender, alguém se habilita a comprar, façam suas propostas, não é possivel que ninguem esteja precisando destes pneus e com ótimo preço.
Abraço
Agora não dá mais pra baixar o preço, é agora ou nunca, 100,00 a mais do que o borracheiro me ofereceu:
850,00 e leva tudo!!!!!:parede:
Agora não dá mais pra baixar o preço, é agora ou nunca, 100,00 a mais do que o borracheiro me ofereceu:
850,00 e leva tudo!!!!!:parede:
ainda a venda, eita crise mundial hein...
ainda a venda, eita crise mundial hein...
favor encerrar, pneus e rodas vendidos!!!