Ver Versão Completa : Nascente Rio Tiete
Pedro....
06/02/2009, 13:23
Amigos
Comprei o Pomodoro em dezembro e estou querendo fazer um passeio leve para testar o menino.:dance:
Pensei em ir até a nascente do Rio Tiete.
Alguém tem um mapa/planilha ?
Quem já fez, poderia dar detalhes?
Conseguiriamos formar um pequeno grupo ? quem topa?
abs:concordo:
Rodrigo da Conceiçao
06/02/2009, 14:32
Boa tarde Pedro
Não tenho o mapa men a planilha ,mas deve ter alguem que pode ajudar .
Agora se for pra fazer parte do grupo para o passeio to dentro e so marca o dia .
abraço
Pedro....
06/02/2009, 14:53
Boa tarde Pedro
Não tenho o mapa men a planilha ,mas deve ter alguem que pode ajudar .
Agora se for pra fazer parte do grupo para o passeio to dentro e so marca o dia .
abraço
Ok, Rodrigo
Vamos aguardar as dicas de nossos amigos mais experientes:pipoca:, estava pensando na segunda feira de carnaval:pensativo:
O que você acha?
abs
A nascente do Tietê fica em Salesopólis.
Chegando na cidade, tem a estrada que leva você a caraguatatuba, a famosa estrada da Petrobrás, qualquer pessoa da cidade te informa como acessar a estrada.
Boa viagem
Pedro....
12/02/2009, 15:00
Nenhum amigo teria dicas mais consistentes, para um iniciante não se perder?:oops:
abraços
Prieto 4x4
12/02/2009, 16:00
Pedro
Você sabe chegar até Salesópolis?
Chegando na cidade é só pedir informações que vão te indicar o caminho até a nascente ( acho que não tem nada à ver com a estrada da Petrobrás, citada acima ).
Mas é uma estradinha de terra que dá pra ir de 4x2.
Vale pela experiência de até poder beber água deste rio que, quando chega a São Paulo está "morto".
Pode ir sossegado que não tem erro.
abs
Cesar
Pedro....
12/02/2009, 17:27
:oops::putz::cry::?::pipoca:
Rodrigo da Conceiçao
12/02/2009, 17:39
Ok, Rodrigo
Vamos aguardar as dicas de nossos amigos mais experientes:pipoca:, estava pensando na segunda feira de carnaval:pensativo:
O que você acha?
abs
ok , na segunda não vou poder, vamos deixar para o mes de março ate la a gente vai pegando algumas imformação sebre este lugar
Abraço
Eduardo Velo
13/02/2009, 15:26
Nenhum amigo teria dicas mais consistentes, para um iniciante não se perder?:oops: abraços
Pedro , saindo de Salesópolis pela pista sentido Tamoios , no Km 105 tem uma cachoeira na beira da estrada á esq. muito visitada pelo pessoal da região , assim que passar por essa cachoeira vai ter placas indicando a entrada da trilha pra chegar na nascente do Tiete á dir. , é prox. do km 107 , a estrada é de terra e mal conservada , assim que chegar na entrada do parque vai ter uma clareira onde pode estacionar a vtr ...
bom passeio ...
Pedro....
13/02/2009, 15:32
Pedro , saindo de Salesópolis pela pista sentido Tamoios , no Km 105 tem uma cachoeira na beira da estrada á esq. muito visitada pelo pessoal da região , assim que passar por essa cachoeira vai ter placas indicando a entrada da trilha pra chegar na nascente do Tiete á dir. , é prox. do km 107 , a estrada é de terra e mal conservada , assim que chegar na entrada do parque vai ter uma clareira onde pode estacionar a vtr ...
bom passeio ...
:concordo: valeu!
parmezan
25/02/2012, 23:51
Galera... iremos fazer um passeio ecologico até a nascente do rio Tietê na cidade de Salesópolis no prox. fds 03/03, otimo passeio para a familia, iremos almoçar na cidade no restaurante Nhá Luz. Quem se interessar pelo passeio iremos nos encontrar no posto BR da Rod. Ayrton Senna às 8:30.. fica o convinte...
Abraços..
williys branco
27/02/2012, 19:15
parmezan...........COMO VAI PARCEIRO
ABRE UMA LISTA AE.....
POE MEU NOME.....E BORA LA...........
ABS.
parmezan
28/02/2012, 00:09
Eai Cesar blz.... eu estou bem cara evc!!
blz to abrindo uma lista..
Parmezan...............Niva
Cesar...............Willys Branco
sim bora lá:cool::cool:
Abs
CAMBURÃO
28/02/2012, 09:43
quero ir tb .......... se aceitar pode me colocar na lista ....... célia troller
Thiago tudo bem?
Podem me colocar na lista.
Sem furo hehehe.
João Carlos Fonseca
29/02/2012, 14:10
Oi Thiago...
Pode colocar meu nome na lista, só pra confirmar Airton Senna 8:30 hs isso?
williys branco
29/02/2012, 18:47
Célia................troller camburão
João Carlos.......CJ
Marco MC..........L200
aleilario
29/02/2012, 19:21
Opa, deu vontade de ir, mas março já temos 2 marcadas, ai o bolso não aguenta...bom passeio !!!!
Boudeville
29/02/2012, 21:25
Eai Cesar blz.... eu estou bem cara evc!!
blz to abrindo uma lista..
sim bora lá:cool::cool:
Abs
Põe meu nome ai... Mas vamos combinar direito até sábado...
williys branco
29/02/2012, 22:11
Célia................troller camburão
João Carlos.......CJ
Marco MC..........L200
Boudeville.........CJ...Janjão
parmezan
29/02/2012, 23:32
Oi Thiago...
Pode colocar meu nome na lista, só pra confirmar Airton Senna 8:30 hs isso?
Isso João,
Galera confirmando... Posto BR km 29.5 da rod. Ayrton Senna.. as 8:30
Sim bora lá galera será um otimo passeio.....
:cool::cool:
parmezan
29/02/2012, 23:42
quero ir tb .......... se aceitar pode me colocar na lista ....... célia troller
Celia seja bem vinda......
parmezan
29/02/2012, 23:43
Thiago tudo bem?
Podem me colocar na lista.
Sem furo hehehe.
Td blz Marco
Te esperamos por lá Abraços...
Ricardo - Neon
02/03/2012, 15:27
Parmezam... Boa Tarde, favor atualizar sua lista, estaremos juntos.
Abraços
Boudeville
02/03/2012, 23:43
pessoal vou furar, pois meu alternador está ruim.... Mesmo assim bom passeio à vcs:bye::bye::bye:
parmezan
03/03/2012, 00:55
pessoal vou furar, pois meu alternador está ruim.... Mesmo assim bom passeio à vcs:bye::bye::bye:
Q pena Boudeville... sorte com o seu alternador!! vlw concerteza teremos outras oportunidades de fzer trilha ... Abraços..
João Carlos Fonseca
04/03/2012, 20:46
Olá pessoal!!!
Adorei o passeio e a cia de todos...Vamos marcar outro passeio e tentar achar a nascente...rsss
Segue algumas fotos, postem também!!!
abraço a todos
João CJ Verde
João Carlos Fonseca
04/03/2012, 21:28
agora segue fotos, depois envio mais...
abraços
parmezan
04/03/2012, 21:34
Olá pessoal!!!
Adorei o passeio e a cia de todos...Vamos marcar outro passeio e tentar achar a nascente...rsss
Segue algumas fotos, postem também!!!
abraço a todos
João CJ Verde
KKKK essa Nascente estava longe mesmo!!!!
Galera espero q todos tenham chegado bem em casa..... qro agradecer a todos pelo otimo passeio e pela otima companhia e pelo companherismo foi shoe..... foi um grande passeio...... não conseguimos achar a nascente mais conseguimos chegar em caraguá!!!
Um grande abraços a todos ate a prox...
segue algumas fotos...
334477 334478 334479
João Carlos Fonseca
04/03/2012, 21:58
mais fotos:
:cool:
dra.silvia
04/03/2012, 23:41
mais fotos:
:cool:
Nao chegamos ao nosso destino , mas mesmo assim valeu o passeio e as novas amizades........e ja vamos pensando na proxima.
João Carlos Fonseca
05/03/2012, 20:02
Pessoal vamos colocar fotos...
parmezan
11/03/2012, 23:18
Eai galera....
Proximo passeio 25/03 paranapiacaba... quem topa???
Abraços..
Ricardo - Neon
13/03/2012, 20:50
Parmezan, boa noite...
Dizem que esse passeio é muito bonito, você conhece o local e a trilha??
Abraços
hurry-gurits
13/03/2012, 21:48
Eai galera....
Proximo passeio 25/03 paranapiacaba... quem topa???
Abraços..
Beleza parmezan, Por onde voce pretende ir? vai querer fazer xiboca? rio do ouro? ou só pra cidade de paranapiacaba?
Acho que estou dentro, tenho um casorio em curitiba, mas acho que é no final do dia 31.... mas vou de tracker mesmo.....
põe uma lista ai...........
parmezan
13/03/2012, 22:29
Parmezan, boa noite...
Dizem que esse passeio é muito bonito, você conhece o local e a trilha??
Abraços
Blz Ricardo.... a trilha que eu fiz foi a do oleoduto, não sei se o nome está correto pelo menos ela estava tranquila, tinha uns atoleiros bem light...... não sei como está hj..... mais da pra ir tranquilo..... vale a pena.... sim borá lá pra mais uma.....hehe
Abraços..
parmezan
13/03/2012, 22:31
Beleza parmezan, Por onde voce pretende ir? vai querer fazer xiboca? rio do ouro? ou só pra cidade de paranapiacaba?
Acho que estou dentro, tenho um casorio em curitiba, mas acho que é no final do dia 31.... mas vou de tracker mesmo.....
põe uma lista ai...........
Blz Hurry.... a que eu vou fazer... ela começa na Av. caminho do mar, dizem que o nome dela é a trilha do oleoduto.... me corrija se não for esse nome..... se vc conhecer outras melhores blz...... iremos juntos...
Iniciando a lista..
Parmezan.................Niva
Hurry......................Tracker
Ricardo....................TR4
jcnow444
13/03/2012, 23:36
Parmezan, estou com muita vontade de ir nesse passeio. Mas antes preciso me livrar do plantão de domingo.
Vou acompanhar o tópico e confirmo quando estiver mais perto.
Não querendo meter o bico no roteiro, envio o tracklog das trilhas da região.
Aproveito e convido os amigos para a trilha no próximo domingo (18/03) em Cajamar. Para essa trilha existe um tópico específico.
Forte abraço.
hurry-gurits
14/03/2012, 19:08
Blz Hurry.... a que eu vou fazer... ela começa na Av. caminho do mar, dizem que o nome dela é a trilha do oleoduto.... me corrija se não for esse nome..... se vc conhecer outras melhores blz...... iremos juntos...
Iniciando a lista..
Parmezan.................Niva
Hurry......................Tracker
Ricardo....................TR4
Tranquilo, já conheço sim, a do oleoduto fica bom se chover um pouco antes.... hehehe mas to confirmado acho que a patroa e a pequena também vão.......
João Carlos Fonseca
16/03/2012, 13:42
Oi Thiago!!!
Pode por meu nome na lista, caso der para mudar para o dia 24/03 para mim será melhor, mas vê com o resto do pessoal qual melhor data, quanto ao passeio o Miltom sugeriu ir no Rio do Ouro, não sei o grau de dificuldade.
Miltom posta fotos do Rio do Ouro e explica melhor se é difícil ou fácil.
Vamos combinar o ponto de encontro e horário.
Abraço a todos
João
parmezan
17/03/2012, 21:44
Oi Thiago!!!
Pode por meu nome na lista, caso der para mudar para o dia 24/03 para mim será melhor, mas vê com o resto do pessoal qual melhor data, quanto ao passeio o Miltom sugeriu ir no Rio do Ouro, não sei o grau de dificuldade.
Miltom posta fotos do Rio do Ouro e explica melhor se é difícil ou fácil.
Vamos combinar o ponto de encontro e horário.
Abraço a todos
João
Boa noite galera.... bom vamos lá lista..
Parmezan............Niva...................A confirmar
Milton................Tracker................Confi rmado
João...................Cj5....................Conf irmado
Pessoal......após um imprevisto hj... vou deixar para confirmar prox. do fds, pois hj foi dar uma volta com a vtr e senti algo de errado, derepente ficou sem força..... está andando meio q forçada.... desconfio q seja o carburador... novamente.. então na segunda vou levar ela no meca para dar uma checada...... se não for nada grave é certeza que irei.... agora se for algo grave...ai vou ter que abortar o passeio..tomara q não seja nada de grave..... essa trilha do rio do ouro parece ser mto boa hein...
Abraços..
parmezan
18/03/2012, 20:34
Galera, boas novas o problema foi resolvido, então bora lá pra trilha... podemos combinar de nos encontrar no extra anchieta as 8:30 / 9:00 hrs??? outra coisa vamos no sab dia 24/03
segue a lista atualizada
Milton..............Tracker
João..................Cj5
Parmezan..........Niva
Joel..................Hilux..A confirmar
Abs.
João Carlos Fonseca
19/03/2012, 10:42
Oi Thiago!!!
Por mim esse horário está otimo, vamos sair 8:30 hs se estiverem todos das lista, 9:00 hs. com os presentes, pega o telefone das pessoas da lista, caso não chegarem até 9:00 hs. ligamos para ver se então perto e esperamos mais um pouco.
Vai rolar um churrasco???? O levamos um lanche????
O que vc acha de abrir um novo tópico com esse passeio e colocamos os detalhes.
Alguma dúvida podem me ligar 9202 6364 Claro ou 9945 5115 Tim. PX canal 16
João
jcnow444
19/03/2012, 10:47
Ixi, esse sábado não rola pra mim.
Bom passeio e depois poste as fotos.
Parmezan..........Niva
Galera, boas novas o problema foi resolvido, então bora lá pra trilha... podemos combinar de nos encontrar no extra anchieta as 8:30 / 9:00 hrs??? outra coisa vamos no sab dia 24/03
segue a lista atualizada
Parmezan..........Niva
Abs.
hurry-gurits
19/03/2012, 11:04
segue a lista atualizada
Parmezan..........Niva
Abs.
Por mim fechado no sabado, o ideal é quanto mais cedo melhor, mesmo porque é bem perto, poderiamos primeiro passar no rio do ouro que é bem pertinho, uns 8 km do estancia, e levar uns lanches mesmo cada um leva o que vai consumir, só que depois de lá tem que voltar até a encruzilhada e não sei como pegar de lá pra ir para paranapiacaba, acho que dá uns 60km +/- de lá, por que já fui outra vez de lá ams não lembro do caminho, agora em paranapiacaba depois das 15:00 é so serração.... mas por mim ta fechado, acho que a patroa e a pequena não vão , vou levar o velhinho junto se ele estiver por aqui no final...
parmezan
21/03/2012, 00:34
bom dia pessoal.
Passeio a paranapiacaba dia 24/03
Atualizando a lista
Milton...........Tracker........Confirmado
João..............Cj5.............Confirmado
Thiago...........Niva............Confirmado
Edgar.............JPX............Á Confirmar
o ponto de encontro será no extra anchieta estaremos lá entre as 8 e 8:30...
Ainda tem vaga!!! borá lá
abs Parmezan..
RodrigoPD
21/03/2012, 18:42
Hurry;
A Estrada do Oleoduto não é trilha nem para Sandero Step Way em dia de tempestade. E digo isso porque fizemos o passeio a Paranapiacaba após uma semana de chuva forte e, como disse, tinha um Step Way.
Uma semana antes, fazendo um pequeno levantamento no local, entramos no início da Trilha do Rio do Ouro. Estávamos numa Explorer com pneus MUD e num Fusca com pneus originais. No trecho inicial, bem tranquilo. Mais para a frente não sei como está, mas, o trecho que descemos, o Fusca original passou em tudo bem sossegado. Mais adiante eu não tenho a menor ideia de como está, mas estou com uma tremenda vontade de descobrir, é só sobrar um tempo na agenda... talvez no feriado da páscoa.
A Xiboca eu não sei como está. Nem o começo, nem o meio, nem o fim, então nem abro a boca kkkk...
Abs
hurry-gurits
21/03/2012, 23:21
Hurry;
A Estrada do Oleoduto não é trilha nem para Sandero Step Way em dia de tempestade. E digo isso porque fizemos o passeio a Paranapiacaba após uma semana de chuva forte e, como disse, tinha um Step Way.
Uma semana antes, fazendo um pequeno levantamento no local, entramos no início da Trilha do Rio do Ouro. Estávamos numa Explorer com pneus MUD e num Fusca com pneus originais. No trecho inicial, bem tranquilo. Mais para a frente não sei como está, mas, o trecho que descemos, o Fusca original passou em tudo bem sossegado. Mais adiante eu não tenho a menor ideia de como está, mas estou com uma tremenda vontade de descobrir, é só sobrar um tempo na agenda... talvez no feriado da páscoa.
A Xiboca eu não sei como está. Nem o começo, nem o meio, nem o fim, então nem abro a boca kkkk...
Abs
Rodrigo realmente faz muito tempo que a do oleoduto não é trilha, a ultima vez mesmo chovendo tinha umas pocças de lama mas estava tranquilo uns 5 meses atras, desde fevereiro na região toda estão dando manutenção nos cabos e nas torres, então por lá deve estar que nem qualquer estradinha de terra, um amigo meu disse que naqueles lugares que tem as "piscinas" tinha nego de tempra ouvindo funk... então já da pra se ligar que se qualquer carro chega e os "bandidos oportunistas" também... o negocio é ficar esperto.
O rio do ouro tenho ido pelo menos 2 vezes por mes, ta tranquilo, nada de mais pra chegar, só liga a tração em 2 subidinhas, se chover sem pneu sofre um pouquinho mas ta tranquilo, a 1 mes atras tinha um cara de l200 zerada travado por lá, comprou o carro e foi pra lá sozinho, o camarada depois confessou que sempre que ia lá tinha uma tracker então de l200 ia facil, só faltou o detalhe do pneu, pq tava de pneu radial e não conseguia sair do meio da subida logo depois de sair do rio....
Mas bora lá encontara os amigos.... se bobear dá pra montar acampamento lá no rio do ouro mesmo... mas depois ai o pessoal decide..
RodrigoPD
22/03/2012, 12:50
Hurry;
Legal saber que o Rio do Ouro está tranquilo
Vamos marcar algo por lá?
Abs!
João Carlos Fonseca
23/03/2012, 14:51
Oi pessoal!!!
Amanhã promete um pouco mais de emoção, parece que vai chover o dia todo...
Parmezam!
Se der pega o celular de todos na lista, mais alguém confirmado???
Estarei as 8:00 hs Extra Anchieta.
abraços a todos.
hurry-gurits
23/03/2012, 14:51
bom dia pessoal.
Passeio a paranapiacaba dia 24/03
Atualizando a lista
Milton...........Tracker........Confirmado
João..............Cj5.............Confirmado
Thiago...........Niva............Confirmado
Edgar.............JPX............Á Confirmar
o ponto de encontro será no extra anchieta estaremos lá entre as 8 e 8:30...
Ainda tem vaga!!! borá lá
abs Parmezan..
Ae galera umas fotos337634337635
só pra lembrar de levar uma roupa de nadar, caso queiram, é gelado mas é show de bola, e uma toalha menos...
hurry-gurits
23/03/2012, 14:56
Oi pessoal!!!
Amanhã promete um pouco mais de emoção, parece que vai chover o dia todo...
Parmezam!
Se der pega o celular de todos na lista, mais alguém confirmado???
Estarei as 8:00 hs Extra Anchieta.
abraços a todos.
Vou levar como sempre uma capa de chuva, meu kit rio do ouro, banqueta, rede, uma corda e uma lona caso resolvamos ficar por mais tempo por lá, montamos "acampamento" crocs pra andar nas pedras, umas brejas e pão com salame e queijo, caso
João se tiver cinta e anilha leva, caso o pessoal se anime a descer pro rio, pode ser que tenhamos alguma dificuldade pra subir depois... e vamos precisar do seu guincho.... heheh
até amanhã.......
João Carlos Fonseca
23/03/2012, 15:32
Falo Milton...
Estou levando cinta e se precisar vamos estrear o guincho...rs
Até amanhã, alguma coisa podem me ligar 9945 5115 Tim e 9202 6364 Claro
João Carlos Fonseca
25/03/2012, 18:57
338060338061338059338062Oi Thiago, vai algumas fotos do nosso passeio que foi otimo,
João Carlos Fonseca
25/03/2012, 19:03
Oi Miltom,
Pena que deu problema na sua viatura, conseguiu resolver o problema ????
Proxima vez vai de Willys que dá menos problema...rss
Quando vc for para Rio do Ouro me liga se der eu vou.
Se precisar de alguma coisa me liga, menos dinheiro...rsss
Vai mais umas fotinhas do passeio!
abraços
João Carlos Fonseca
25/03/2012, 19:07
fotos do passeio de Paranapiacaba!338068338069338070338071338072
hurry-gurits
25/03/2012, 19:15
Oi Miltom,
Pena que deu problema na sua viatura, conseguiu resolver o problema ????
Proxima vez vai de Willys que dá menos problema...rss
Quando vc for para Rio do Ouro me liga se der eu vou.
Se precisar de alguma coisa me liga, menos dinheiro...rsss
Vai mais umas fotinhas do passeio!
abraços
Putz nem me fala, to puto com a situação, a tk ta fazendo um barulhão passou de 2000 giros parece que vai desmontar, amanhã vai ficar na oficina e vai ter que abrir pelo carter e tentar resolver por ali mesmo, pelo que o meca me falou vai ter que usinar o vira, e trocar as bronzinas, provavelmente 10 dias de oficina até ter a tk de volta.
Hoje aproveitei e fui colocar o willys pra funcionar, substitui os parafusos de fixação da cx de direção pelos de aço, trava rosca dessa vez para não perder os parafusos por ai e ficar sem direção literalmente.... troquei a chave de farol que tinha quebrado depois de tanto falhar, e até desenrrolei o cabo do guincho e deixei enrrolado direito.... ta pronto pra brincadeira, achei o freio baixo novamente, mas isso resolvo depois. A capota que o gian me vendeu é show, igual a sua, mas ficou pra instalar daqui 2 semanas que semana que vem tenho casamento pra ir em curitiba, e depois acho que já e pascoa... mas vamos nos falando, tava boa a estrada ate paranapiacaba?
abraz
parmezan
25/03/2012, 19:42
Q pena hurry q a vtr deu problema...... vamos nos falando podemos marcar novamente para ir lá na pascoa! a estrada estava boa... foi tudo tranquilo..... Abs..
segue algumas fotos..
338085338086338087338088
tiagomurari
26/03/2012, 09:05
Fala pessoal!
Parabéns pelo passeio, pelas fotos foi legal!
Se forem marcar de ir pra lá na pascoa, contem comigo!
Vou descer pra Ilha Bela na sexta feira dia 6.
Estrada do Gasoduto - Taquarussu - Petrobras.
Abraços
Ricardo - Neon
13/05/2012, 17:26
Camaradas JIPEIROS,
NO PRÓXIMO DIA 20/05 PASSEIO OFF ROAD ATE A NASCENTE DO RIO TIETÊ NA CIDADE DE Salesópolis.
VAMOS MAIS UMA VEZ Aliar O OFF ROAD COM A CULTURA DE NOSSO PAIS, UM DIA MUITO agradavel COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA, Saida AS 08:30 DA SEDE DO GOR RUA ROTARY 826-ITAPEGICA GUARULHOS (esta av. fica atras do Shopping Internacional Guarulhos).
TRAJETO DE 56 KMS POR TERRA COM UM DESLOCAMENTO DE 16 KMS POR ASFALTO, QUEM QUISER PODERÁ ALMOÇAR UM Verdadeiro Almoço CAIPIRA DE FOGÃO A Lenha A UM CUSTO APROXIMADO DE R $ 20, 00 POR PESSOA, OU SE PREFERIR LEVE SEU "KIT MATA FOME".
NAO HAVERÁ TAXA DE INSCRIÇÃO, MAS COMO SEMPRE ESTAREMOS ACEITANDO Doação DE HIGIENE PESSOAL PARA DOARMOS EM UM DE ASILO DE NOSSA CIDADE.
João Carlos Fonseca
14/05/2012, 09:11
Olá Ricardo Td bem???
Se meu cj sair do mecânico irei com vcs, vamos ver se dessa vez encontramos a nascente...rs
abraços
Ricardo - Neon
15/05/2012, 11:24
Olá João,
Será um prazer tê-lo conosco.
Forte Abraço
Artilheiro
15/05/2012, 19:41
Ricardo, Boa Noite !!!
Tudo Bem ??
Queria ir com vc´s este sabado, mas acho que não vou conseguir, sou novo aqui no forum, nunca participei de nada, mas vontade e oportunidade não vão faltar ... mas tenho uma curiosidade quanto este passeio...
Como são 56 km de terra ??? vc´s saem de onde ??? vão por onde ???
Pergunto pq meus avos moraram mais de 30 anos lá.. ano passado meu avo faleceu e vendemos o sitio... e da estrada de asfalto até a nascente dá +/- 14 km... o sitio do meu avo era na estrada da petrobras 3 km pra frente... por isso fiquei curioso...
Andei mtoooo ali... não tinha nem luz... mas nunca fui até o final... se não me engano são uns 70 km e chega em caragua.. é isso ???
Obrigadooo
Mauricio Artilheiro
Ricardo - Neon
15/05/2012, 20:04
Artilheiro, boa noite;
Sairemos de Guarulhos com destino a nascente do rio, não está programado desceremos a trilha da Petrobras até Caraguá,talvez aí sua dúvida em relação a Km postada.
Aguardamos você lá...
Ricardo - Neon
17/05/2012, 21:33
ATUALIZADO DIA 17/05 12:00 HRS
Camaradas, vamos por ordem na casa:
1-) Lord - L-200
2-) Tiozinho - Troller
3-) Lindalva - L-200
4-) Dudu - Samurai
5-) Mota - Troller
6-) Ricardo - Pajeiro TR-4
7-) Benicio - (vai saber qual viatura ele escolherá)
8-) Éric - Frontier
9-) Mineirinho - Troller
10-) Paulo- Wisk Troller
11-) Edson- L-200
12-) Oshima - Wrangler
13-) Cesar - Wrangler
14-) Paulo - Path (95 0u 03)
15-)Wagner - Sportage
16-)Miguel - Land Discovery
17-)João Carlos Panocchia - Hilus SW
18-)Ronaldo Dias - Troller
19-)????
20-)????
Ta faltando vc.
PS: A equipe da revista Weekend irá nos acompanhar para uma matéria.(tadinho deles)
Gilmar Loredo
Presidente
Guarulhos Off Roaders
Rodrigo Guedes
19/05/2012, 22:44
E aí pessoal !!
Sempre dá tempo para os atrasados neh ?!?! Há muito tempo atrás (uns 6 anos) fazia alguns passeios com o pessoal do G.O.R, antes de Niva, agora desta vez vai ser de Troller. Podem colocar meu nome na lista !
Rodrigo e Flávia .... Troller
Abraços a todos
LuckBR_4x4
29/05/2012, 00:19
Olá Pessoal, não puder ir, mas o destino é interessante... tem fotos deste passeio?
Rodrigo Guedes
04/06/2012, 23:14
Pessoal,
Demorou um pouco, mas consegui salvar o track deste passeio. Foi bem leve, dá pra ir tranquilo até no 4X2.
Segue o link:
Wikiloc - Nascente Rio Tietê trilha - Vila Sabrina, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2926398)
Agora só fico devendo as fotos.
Abs