PDA

Ver Versão Completa : Ponta de eixo Grand Cherokee Limited 96/97

alexdutra
06/02/2009, 08:52
Ola pessoal ontem tive um problemão, a ponta de eixo do traseiro esquerdo, atras do motorista, esta dirigindo na cidade e derrepente senti um fortes estalo e o carro começou a trepidar, então via roda me ultrapassando :putz:. Gostaria de saber se alguem tem uma dica de como adquirir ou fazer adaptação outro veículo e se o custo da peça é elevado....

Att.

Ronaldo Andrade
14/02/2009, 11:29
Ola pessoal ontem tive um problemão, a ponta de eixo do traseiro esquerdo, atras do motorista, esta dirigindo na cidade e derrepente senti um fortes estalo e o carro começou a trepidar, então via roda me ultrapassando :putz:. Gostaria de saber se alguem tem uma dica de como adquirir ou fazer adaptação outro veículo e se o custo da peça é elevado....

Att.

Se compra em autorizadas, vai pagar uma nota, na casa dos 1.500 a 2000,00.
No EUA custa na casa dos $100.00. :oops:

Ronaldo

mramos
14/02/2009, 12:21
hum... recebi a noticia essa semana q a minha XJ tbm ta com a ponta de eixo torta...
se nao conseguir achar por aqui ... vou comprar la fora entao...
so espero acertar o pedido :) ..

la fora vcs dizem na rockauto por exemplo ne?
.. como chama em ingles essa peça? nao eh Tie Rod End nao ne?

abração

Ronaldo Andrade
14/02/2009, 18:51
hum... recebi a noticia essa semana q a minha XJ tbm ta com a ponta de eixo torta...
se nao conseguir achar por aqui ... vou comprar la fora entao...
so espero acertar o pedido :) ..

la fora vcs dizem na rockauto por exemplo ne?
.. como chama em ingles essa peça? nao eh Tie Rod End nao ne?

abração

Chama-se "rear axle shaft".
Precisa saber o modelo do seu eixo, comprimento e bitola do semi-eixo.

Tie Rod End = terminal de direção

Abs

Ronaldo

mramos
14/02/2009, 21:45
thanks Ronaldo!!!

oda
06/10/2009, 12:57
mramos,

Se vc comprar la fora depois posta ai como foi o processo de importacao. Esse problema ja foi relatado aqui no forum e parece comum, entao tava afim de fazer uma troca preventiva no meu.