PDA

Ver Versão Completa : Comprei o 66 .......

Romero
06/02/2009, 00:04
Olá senhores, muito boa noite.

Isso aí, comprei o Sr. Willys 66, amarelo (aquele do meu amigo !!!).

Agradecimentos aos que opinaram, sugeriram, discordaram, leram, torceram ............. :mrgreen: :mrgreen:

Agora espero que vocês me ajudem com dicas de "marinheiro de primeira viagem" ...........

:dance::dance:

Duda Lopes
06/02/2009, 07:05

Agradecimentos aos que opinaram, sugeriram, discordaram, leram, torceram ............. :mrgreen: :mrgreen:

Agora espero que vocês me ajudem com dicas de "marinheiro de primeira viagem" ...........

Romero,

Seja bem vindo ao mundo 4x4, agora vc ta fud¨%$Ë*do, essa merda vicia.

[].

Sidnei
06/02/2009, 07:40

Parabéns Romero pela aquisição! :palmas:

Agora é só alegria!!!
Prepare o bolso, e curta bastante o jeepinho

Um abraço,

Boaventura
06/02/2009, 08:09
Grande Romero!!!

Parabéns pela aquisição!!!

Agora o pessoal já está botando pressão geral eim? (ta f#%, prepara dinheiro...)... mas não é assim não, é muito mais que isso!!!!

O importante é que a felicidade e os momentos de alegria vão acontecer diariamente... ter um jeep não tem preço que pague!!

Abraço e desejo que esta nova vida seja repleta de aventuras e momentos inesquecíveis!

Precisando, estamos as ordens!!

Milton Quindim
06/02/2009, 09:10
Fez a escolha certa...jipe amarelo além de mais bonito anda mais do que os outros...kkk
Parabéns e seja bem vindo.

Edison - Mp3
06/02/2009, 09:32
Isso ai Romero....
Como reportou o Milton, Jeep amarelo é só alegria mesmo.
Parabéns e curta a viatura.
Abrs
Edison - MP3

Romero
06/02/2009, 15:03
Obrigado pela recepção ......

O que não foi muita surpresa tendo em vista a atenção que dispenderam comigo .......:concordo:

Amanhã vou testar o bitelo, será que vai quebrar ..... ?????:putz::putz::putz::putz:

eniomurara
06/02/2009, 15:43
Se vai quebrar não se sabe, mas que esta maduro isso não tenho nenhuma dúvida.

O meu tbm é amarelo, porém 1960, queria um 66 mas acabei comprando o 60, pq 66 ??? ora pois, é meu ano de nascimento.

Bem vindo ao Clã dos Amarelinhos.

Fabiano Willys CJ5 1959
06/02/2009, 21:05
He he he.........boa !!!

Falando em Clã dos Amarelinhos eis que..............

O Cremogema também quer dar as boas vindas ao colega Romero e seu Jeep Amarelo !! ( e vai arranjando um apelido pro seu, se não nós arranjamos ).

Parabéns pelo casamento, seja ele o 1º ou o 2º, porque um deles eu sei que é esse seu Jeep !!!!!!!!!!!!!!

budzinski
11/02/2009, 21:22
Parabéns parceiro..... Bem vindo ao clube !!!

Agora que já fechou negógio, conta pra nós, quanto pagou no 66 ?

E o 76? quanto era ?

Um Abraço,
Vicente

Romero
11/02/2009, 22:00
Parabéns parceiro..... Bem vindo ao clube !!!

Agora que já fechou negógio, conta pra nós, quanto pagou no 66 ?

E o 76? quanto era ?

Um Abraço,
Vicente

SEGREDO ................:mrgreen::mrgreen:

11,5 no 66
5,5 no 76

Acho que foi bom negócio né ???

budzinski
12/02/2009, 12:08

11,5 no 66
5,5 no 76

Concerteza, agora só curtir e por o bicho pra amassar barro iiiiiiiiiuuuuhuuuu..........

Bons passeios !!!!!!!!!

Abraço,
Vicente

Alexandre Souto
12/02/2009, 13:03

11,5 no 66
5,5 no 76

Gde Romero!!!!

66 na cabeça entonces, mto bom!!!

Fez otima compra cara, e certamente vai ser soh felicidde, feliz de vc que comprou e jah ta andando... enquanto isso eu :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: espero minha Rural ficar pronta heheheheee...

Seja bem vindo ao mundo offroad, felicidades, mta lama, poeira, paciencia em alguns momentos e curta seu Jeep da sua maneira!!!!

[]'s e td de bom!!!!

Duda Lopes
12/02/2009, 17:05
Romero,

Eo Jeep 76? Alguem comprou?

[].

Romero
12/02/2009, 20:05
Romero,

Eo Jeep 76? Alguem comprou?

[].

Qui nada Duda ..... a dona deu uma recuada .... mas to de olho, vou comprar ele pro meu pai ....... acho até que foi sugestão sua, não foi ???

Romero
12/02/2009, 20:06
Concerteza, agora só curtir e por o bicho pra amassar barro iiiiiiiiiuuuuhuuuu..........

Bons passeios !!!!!!!!!

Abraço,
Vicente

Valeu ......

Abraço

Romero
12/02/2009, 20:09
Gde Romero!!!!

66 na cabeça entonces, mto bom!!!

Fez otima compra cara, e certamente vai ser soh felicidde, feliz de vc que comprou e jah ta andando... enquanto isso eu :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: espero minha Rural ficar pronta heheheheee...

Seja bem vindo ao mundo offroad, felicidades, mta lama, poeira, paciencia em alguns momentos e curta seu Jeep da sua maneira!!!!

[]'s e td de bom!!!!

Obrigado pela recepção ....... ainda vou precisar muito da ajuda de vcs ein !!!!!!!!

Abração

Romero

Luciano Mariussi
13/02/2009, 21:16
Grande Romero,

Que belo negocio, agora meu velho se prepara........:dance::dance::dance:è so alegria................

Quanto ao 76, faz isso mesmo presenteia o paizao com ele...............garanto que vai ser melhor ainda passear com ele no barro.....

gde. abraco,

Luciano