Ver Versão Completa : Locação De Carretinha Para Transporte De Carros
Adalberto Veiga da Silva
05/02/2009, 18:41
PESSOALL
Adquiri uma carretinha para transporte de veiculos/semi-veiculos/quase veiculos, jeeps, peças, carrorerias, pneus, sapato velho, ventilador sem helice e outros que julgarem necessários.
Bom adquiri esta carreta para uso pessoal e para não deixar parada pretendo alugar para AMIGOS do 4x4 brasil. Estou localizado em SP bairro São Judas Tadeu.
Quem tiver interesse o valor da locação é de R$150,00 a diária (deposito em conta), sem limite de kilometragem, com contrato de locação e cheque garantia para o caso de sinistro.
A carreta é documentada e licenciada tudo em perfeira ordem em meu nome, agora ela esta pasando por uma revisão e dentro de alguns dias ela estará disponível para o trabalho.
Para dirigir com esta carreta é necessária somente a habilitação B amador pois é um semi reboque.(OBS.:desde que o peso de seu carro + o peso da carreta não ultrapasse 3000kilos ai tem que ser C).
Eu reboco ela com uma F250 cabine simples e nunca tive problemas.
Contacto por e-mail adalbertoveiga@br.inter.net
Abraços
Ramiro Cruz Jr.
06/02/2009, 10:57
Adalberto, me permita uma correção: ela é um reboque, pois é inteiramente rebocada pelo seu carro. Se parte dela fosse fixada ou encaixada SOBRE seu carro, aí apenas uma parte dela seria rebocada, ou seja, semi-rebocada. Daí advém o princípio do semi-reboque, que é o nome dos caminhões que a moçada costuma chamar de "carreta", quando na verdade é um caminhão pesado chamado pelo mercado como "cavalo-mecânico" que é atrelado a um semi-reboque, este sim e apenas este equipamento deve ser chamado de "carreta".
( )´s transportadores, com reboques e semi-reboques na frota.
Ramiro - Sampa - SP
Adalberto Veiga da Silva
09/02/2009, 12:18
Adalberto, me permita uma correção: ela é um reboque, pois é inteiramente rebocada pelo seu carro. Se parte dela fosse fixada ou encaixada SOBRE seu carro, aí apenas uma parte dela seria rebocada, ou seja, semi-rebocada. Daí advém o princípio do semi-reboque, que é o nome dos caminhões que a moçada costuma chamar de "carreta", quando na verdade é um caminhão pesado chamado pelo mercado como "cavalo-mecânico" que é atrelado a um semi-reboque, este sim e apenas este equipamento deve ser chamado de "carreta".
( )´s transportadores, com reboques e semi-reboques na frota.
Ramiro - Sampa - SP
Boa Ramiro!!!
Pessoal desculpem é um REBOQUE!!! É que tive uma carreta com 2 eixos e rebocada com a "quinta roda" essa sim era semi-reboque pois o "engate" ficava fixado dentro da caçamba da caminhonete!!
Por fim a cerretinha que estou locando é um REBOQUE!!!
Abraços
kleberlang
27/02/2009, 14:29
Olá Adalberto, tenho interesse na locação do seu reboque...
Te mandei um e-mail, mas mesmo assim, estou reforçando o contato aqui no forum....
Entre em contato comigo no e-mail kleberlang@uol.com.br, pra agente falar sobre isso.... obrigado
Ramiro - Bin Lôco
27/02/2009, 15:29
Adalberto,
Ótima iniciativa, estou bem próximo de voce e já anotei seu e-mail.
[]'s de um cliente em potencial!
Adalberto Veiga da Silva
08/03/2009, 20:22
Adalberto,
Ótima iniciativa, estou bem próximo de voce e já anotei seu e-mail.
[]'s de um cliente em potencial!
Ramiro estamos a disposição!!!
Abraço!!
Adalberto Veiga da Silva
08/03/2009, 20:24
Olá Adalberto, tenho interesse na locação do seu reboque...
Te mandei um e-mail, mas mesmo assim, estou reforçando o contato aqui no forum....
Entre em contato comigo no e-mail kleberlang@uol.com.br, pra agente falar sobre isso.... obrigado
Kleber
Somente para registrar espondi seu e-mail dia 02/03 recebeu?
Abração
Rodrigo Ielpo Bastos
08/03/2009, 20:35
Adalberto não sei se a lei é nacional mas aqui no ES reboque com dois eixos OU capacidade de carga acima de 500 KG independente de estar carregada ou não, é necessario carteira D
Espero ter ajudado
Rodrigo Bastos
Heleno Lucio
27/04/2009, 22:03
Adalberto,
Tenho interesse na locação.
Te mandei um e-mail mas deve ter acontecido algum problema, por favor entre em contato comigo.
helenolucio@uol.com.br
Abraço
Heleno
Adalberto Veiga da Silva
05/05/2009, 00:47
Adalberto,
Tenho interesse na locação.
Te mandei um e-mail mas deve ter acontecido algum problema, por favor entre em contato comigo.
helenolucio@uol.com.br
Abraço
Heleno
Respondido!
Abraço
lucciano amaral
07/05/2009, 23:42
Amigo posta umas fotos ai para matar minha curiosidade, valeuwwww