Ver Versão Completa : Adaptação de Ar Condicionado para Samurai
Rodrigo Medeiros
05/02/2009, 17:14
Caros, alguem teria alguma informação sobre a possibilidade de se adaptar algum sistema de ar condicionado nos Samurais (93 a 95) que não possuem ar-condicionado original de fábrica ? Alguma sugestão ?
Edintruder
05/02/2009, 18:47
Já experimentasses ver algum kit genérico?
leo cabral
05/02/2009, 23:51
adapta o do uno, é tranqüilo.
Rodrigo Medeiros
06/02/2009, 10:40
Já experimentasses ver algum kit genérico?
Piis é, essa é a minha dúvida...tens alguma sugestão ?
Rodrigo Medeiros
06/02/2009, 10:43
adapta o do uno, é tranqüilo.
É uma possibilidade...pensei nisso também...conhece alguem que já tenha feito ? Sabe se prestou ? Minha preocupação maior é com relação ao rendimento do carro...é aquela história, o original sempre vem calibrado (correias, arrasto do sistema, etc...) para o próprio veículo, daí não sei se uma adaptação incorreria em algum dano a longo prazo...
GuTo_Cerulli
06/02/2009, 10:59
Rodrigo,
Dá uma ligada na Suzucar ou na Alternativa4x4, ambas costumam ter kits usados que a galera tira, a ultima vez que vi, as peças - originais - saiam por volta R$1.200, ainda falta M.O. e carga de gás...o mais legal é que fica tudo original e o preço não é tão abusivo.
[]'s
Rodrigo Medeiros
06/02/2009, 13:52
Rodrigo,
Dá uma ligada na Suzucar ou na Alternativa4x4, ambas costumam ter kits usados que a galera tira, a ultima vez que vi, as peças - originais - saiam por volta R$1.200, ainda falta M.O. e carga de gás...o mais legal é que fica tudo original e o preço não é tão abusivo.
[]'s
Boa alternativa !!
Valeu !!
leo cabral
06/02/2009, 14:56
Rodrigo,
[]'s
o preço esta muito bom , compensa pegar um original.