Ver Versão Completa : Orçamento de peças
Amaro de Mello e Alvim Sa
05/02/2009, 15:27
Estou precisando comprar as seguintes peças para minha Hilux 97 2.8 cabine dupla, e se alguem do forum possuir loja e puder me passar o orçamento fico grato desde já.
Caso alguem saiba onde compra-las em Niteró ou Rio tb agradeço.
_ Pivo da roda dianteira
2 supeiores e 2 inferiores
- Rolamento da Roda dianteira lado esquerdo.
1 Interno e 1 externo
- Coifa da Homocinetica da Roda dianteira direita
1 superior e 1 inferior
Obrigado a todos
Adalberto Veiga da Silva
05/02/2009, 16:01
Fera Acho melhor tentar um google "peças + Toyota"....
Com todo o respeito, mas pedir orçamento aqui no forum acho que não vai ter muito exito e ainda corre o risco de tomar uma pedrada da galera master!
Minha sugestão é vc conseguir um orçamento e talves disculi-lo no forum... Bom se conselho fosse bom ninguém dava vendia...
Boa Sorte!
Abraços
wflolaria
05/02/2009, 16:09
Boa tarde a todos, esta mensagem foi postada em 3 topicos do forum , pois não sabia em qual enquadra-la melhor. Desculpa.
Estou precisando comprar as seguintes peças para minha Hilux 97 2.8 cabine dupla, e se alguem do forum possuir loja e puder me passar o orçamento fico grato desde já.
Caso alguem saiba onde compra-las em Niteró ou Rio tb agradeço.
_ Pivo da roda dianteira
2 supeiores e 2 inferiores
- Rolamento da Roda dianteira lado esquerdo.
1 Interno e 1 externo
- Coifa da Homocinetica da Roda dianteira direita
1 superior e 1 inferior
Obrigado a todos
oi,
se o teu carro, ao longo desses 10 anos de vida, nunca substituiu nada, é bom trocar TODAS as peças que vc está procurando para ambas as rodas, ou melhor explicando, troque as do lado direito e as do lado esquerdo. Caso contrário, vc pode ter problemas sérios ao rodar com peças novas de um lado (o rolamento da roda dianteira do lado esquerdo, por exemplo) e outra usada, no lado oposto (direito). :stop:
um abraço
05/02/2009, 19:47
Valeu Wagner, é uma boa sugestão, mas o mecânico que solicitou essas peças depois de avalia-las, sou o terceiro dono e o carro parece ser muito bem cuidado, mesmo assim obrigado e vou falar com o mecânico sobre o assunto.
Valeu
05/02/2009, 19:54
Adalberto, primeiro obrigado pelo conselho. Porem acho que um forum serve para obtermos informações. Acredito que no forum exista uma infinidade de lojistas que tenham estas peças, incluisve ja recebi respostas informando de peças de outros carros que são similares. Não vejo motivo para receber pedrada de ninguem, acho que se existe isto neste forum , ao qual faço parte a pouco tempo, o moderador deve intervir, mas pelo que venho acompanhando, pelas respostas e conselhos que tenho recebido, acho e acredito que não exista. Mesmo assim obrigado pelo seu conselho.