Conectar

Ver Versão Completa : alguem sabe onde restaurar jeep

car2008
05/02/2009, 14:40
tenho um jeep 54 (cara de cavalo) gostaria de sabem onde posso fazer um orçamenro em são paulo vlww:concordo:

negreira
05/02/2009, 14:47
tenho um jeep 54 (cara de cavalo) gostaria de sabem onde posso fazer um orçamenro em são paulo vlww:concordo:

:pensativo: indicação é coisa séria.....mas ai vai uma :pensativo:

Rodrigo ou FONSECA
Garra 4x4 Equip. Acess.
www.garra4x4.com.br (http://www.garra4x4.com.br/)
Tel .: 11 2909-5220

car2008
05/02/2009, 15:50
valeu amigo ja ajudo bem abraço,agora vou orçar la :dance:

Duda Lopes
05/02/2009, 15:59
valeu amigo ja ajudo bem abraço,agora vou orçar la :dance:

Auto Center Agostinho (Ricardo e Ronald), fones: (11) 2604-4505 ou 2604-5246.

Dá uma olhada na minha assinatura, o meu Jeep quem montou foi eles.

[].

car2008
05/02/2009, 17:23
:concordo: disso ki eu preciso heheh vlww abraço

vo liga la o seu ja esta pronto?

Duda Lopes
05/02/2009, 18:24
:concordo: disso ki eu preciso heheh vlww abraço

vo liga la o seu ja esta pronto?

Sim, esta pronto desde 2005, mas como a minha filha nasceu praticamente junto com o Jeep, só rodei 3000 km com ele até agora.

Se precisar de alguma ajuda, estamos aí.

[].

folgado
05/02/2009, 21:56
Auto Center Agostinho (Ricardo e Ronald), fones: (11) 2604-4505 ou 2604-5246.

Dá uma olhada na minha assinatura, o meu Jeep quem montou foi eles.

[].

Auto Center Agostinho fica pertinho da minha casa, dá para ir a pé. Duda, você mora perto?

Ramone
06/02/2009, 03:17
Recomendo o Angelo Meliani, é o único mecânico/restaurador "sem arrependimentos" que conheço. Não é atoa que faz serviços para o exército, quem conhece sabe. Faz bem feito, mas tem seu preço.

Restaurei meu Jeep lá.

Fica na Praça da Árvore, se tiver disposição, da um pulo lá pra conhecer ele e a oficina. 5072-3415

Agora, nao recomendo os serviços de mecânica da Gama 4x4 (que se nao me engano era ou é terceirizado), já a loja de peças e acessórios sim, compro muito lá, nunca tive problemas.

Abraços e boa sorte.

Duda Lopes
06/02/2009, 07:02
Auto Center Agostinho fica pertinho da minha casa, dá para ir a pé. Duda, você mora perto?

Grande Mestre Folgado,

Tudo blz?

Eu não moro perto, na epoca que estava montando o Jeep eu morava na Vila Guilherme, atualmente estou morando em Guarulhos (Vila Galvao), quando estiver por essas bandas passa em casa para tomar um cafe e conhecer as minhas tranqueiras (digo VIATURAS).:mrgreen:

[].

car2008
06/02/2009, 10:07
Então rapaziada em moro perto da vila mariana esse Angelo Meliani dever ser bom msm vou peskisar com calma e vou colocando fotos do jeep pra vcs ver como ta ficando e opinando blz abraço a todos lembrando que esse forum é 10 :dance:

EduMendes
06/02/2009, 11:32
Tem várias opções para restaurar o Jeep.Há tambem vários tópicos com estes questionamento....

Mas vamos lá, minha opinião:

- Se quiser algo bem legal, deixar seu Jeep como se fosse com carro 0Km, preocupando com itens de segurança e tudo mais >>> X4 é o lugar (Veja o Jeep do Folagado que legal que ficou);
- Se quiser algo mais radical, alterando bastante a originalidade do Jeep, procure a Spider;

- As oficinas citadas aqui pelo Duda e Ramone eu não conheço, mas pelo resultado apresentado tambem parecem de primeira.

- Eu montei o meu no Josewal. No que se trata de mecanica (motor, suspensão, cambio), não tenho o que falar. Serviços de funilaria e eletrica não tenho indicações porque ainda não fiz nada relacionado.

Abraço e boa sorte

Prieto 4x4
06/02/2009, 11:32
Eu não conheço pessoalmente, mas pelas "viaturas" que vejo por lá, e o Jeep de um conhecido que foi totalmente restaurado por eles, me parece que o trabalho deles é muito bom.

E eles tem planos de financiamento em até 36 X.

Não custa conferir:

www.x4aventura.com.br (http://www.x4aventura.com.br)

abs

Cesar

Mazaropi-RJ
06/02/2009, 11:40
Grande Mestre Folgado,

Tudo blz?

Eu não moro perto, na epoca que estava montando o Jeep eu morava na Vila Guilherme, atualmente estou morando em Guarulhos (Vila Galvao), quando estiver por essas bandas passa em casa para tomar um cafe e conhecer as minhas tranqueiras (digo VIATURAS).:mrgreen:

[].

Pegando carona...
Duda, qual restaurador vc indica em Guarulhos ? Nem terminei a restauração do Mazza e peguei outro abacaxi : Um amigo vai me vender o Jeep dele, desmontado, e pretendo reforma-lo deixando desta vez rigorosamente original. Trata-se de Um CJ5 nao me lembro o ano mas sei q é mecanica Ford.
Sou um "transferido", trabalho em Guarulhos e me "abrigo" no centro... QQ dica seria bem vinda... Desta forma a esperança de ter um Jeep andando se multiplica por 2, heheheh Abçs.

Duda Lopes
06/02/2009, 12:08
Mazaropi-RJ,

Eu moro em Guarulhos a pouco mais de 1 ano, não conheço quase nada lá, trabalho em S.P. (Pinheiros) e só vou para casa para dormir e é claro nos finais de semana, não tenho ninguém para indicar por lá, mas tem a outra indicação que postei anteriormente, Auto Center Agostinho (Mooca).

[].

Prieto 4x4
06/02/2009, 12:24
Pegando carona...
Duda, qual restaurador vc indica em Guarulhos ? Nem terminei a restauração do Mazza e peguei outro abacaxi : Um amigo vai me vender o Jeep dele, desmontado, e pretendo reforma-lo deixando desta vez rigorosamente original. Trata-se de Um CJ5 nao me lembro o ano mas sei q é mecanica Ford.
Sou um "transferido", trabalho em Guarulhos e me "abrigo" no centro... QQ dica seria bem vinda... Desta forma a esperança de ter um Jeep andando se multiplica por 2, heheheh Abçs.

Mazaropi e Duda.

Não sei se eles fazem serviços de mecânica ou restauração, mas com certeza se não fizerem, saberão indicar:

http://www.portugues4x4.com.br/

abs

Cesar

Duda Lopes
06/02/2009, 12:30
Prieto,

Eu ja comprei peças la no Portugues, mas eu nao indiquei pois nao conheco o trabalho deles em relacao a parte mecanica.

Mas valeu pela dica.

[].