Ver Versão Completa : Rack Thule Rapid Intracker 4900, Imperdível!
Tiago & Jimny
05/02/2009, 12:05
Thule Rapid Intracker 4900
Galera, estou vendendo um Rack da Thule com barras de alumínio aerodinâmicas. Serve na Toyota SW4 06-09 com longarina, serve na pajero io com longarina original 99- , serve no Outlander com longarina 09, serve em todos os Troller com longarina original, Discovery 96-01 02-03, Sportage com longarina. Para outros modelos tem que pesquisar no site da Thule (www.thule.com.br (http://www.thule.com.br)) ou ligar para qualquer revenda Veluplast e perguntar.
Produto usado em ótimo estado e com chave reserva. Nunca carregou mais que 1 prancha de surf.
Imperdivel chance!
Não tem rack igual no mercado! Não assovia com vento, associa leveza e resistência, já vem com borrachas protetoras para não danificar a longarina, fácil manuseio e regulagem, não tem peças que poderiam ser roubadas e somente pode ser retirado com a chave.
Não gaste uma fortuna comprando um novo na concessionária ou coloque um vagabundo que pode enferrujar e manchar a pintura do seu carro; Faça um rolo comigo!
Estou vendendo apenas para comprar outro Thule modelo do Jimny!
Telefone para contato 021 8161-7774
srgrande
05/02/2009, 22:01
Põe preço!
Igor Sedex 10
05/02/2009, 22:33
Põe preço!
Só dou o preço pra quem quer comprar!
8161-7774
Sério, quero fazer rolo. Faz sua oferta pelo cel, te atenderei com muita ateção. Se quiser manda msgn que eu te ligo de volta.
Abraços Tiago.
Mensagem postada por Tiago no login do Igor.
Tiago & Jimny
06/02/2009, 08:21
Confirmando a mesnsagem acima foi postada por mim.
Confirmando a mesnsagem acima foi postada por mim.
Qual o valor do rack amigo?
Tiago & Jimny
16/02/2009, 14:31
Qual o valor do rack amigo?
Mandei o preço por MP!
Tiago & Jimny
28/04/2009, 17:54
Pessoal!
O rack ainda está à venda. Negocio o melhor preço para as duas partes sairem satisfeitas!
Sou registrado no MercadoLivre. Se o comprador achar necessário posso inscrever o produto no ML.
Produto realmente bem conservado, era usado apenas para fim estético e o veículo era de garagem coberta.
Vou postar em breve o peso para calcular o frete.
À disposição,
Tiago.
Tiago & Jimny
14/05/2009, 09:40
Rack Thule
Baixei!
R$800,00 Completo.
Borrachas em perfeito estado. Rack realmente novo. Ficava em garagem fechada.
Negocio por MP
Tiago & Jimny
19/05/2009, 18:19
Esqueci de mencionar
Aceito rack compatível com o Jimny de travessas originais nas negociações.
Atenção, para sua proteção não forneça dados pessoais como Cep tel e etc no post, apenas em MP ou ao meu email pessoal.
Apenas poste aqui lances e dúvidas que serão respondias aqui mesmo. Meus dados pessoais lhe serão repassados por MP.
Abraços
Tiago & Jimny
19/06/2009, 09:11
Rack continua a venda pessoal.
Aceito propostas
Tiago & Jimny
10/07/2009, 14:22
Serve em vários veículos! Consulte o site www.thule.com.br (http://www.thule.com.br/) e verifique se é compatível com seu carro.
Alguns exemplos abaixo:
Serve na Toyota SW4 06-09 com longarina, serve na pajero io com longarina original 99- , serve no Outlander com longarina 09, serve em todos os Troller com longarina original, Discovery 96-01 02-03, Sportage com longarina. Para outros modelos tem que pesquisar no site da Thule (www.thule.com.br (http://www.thule.com.br/)) ou ligar para qualquer revenda Veluplast e perguntar.
Tiago & Jimny
18/11/2009, 11:07
Serve em vários veículos! Consulte o site www.thule.com.br (http://www.thule.com.br/) e verifique se é compatível com seu carro.
Alguns exemplos abaixo:
Serve na Toyota SW4 06-09 com longarina, serve na pajero io com longarina original 99- , serve no Outlander com longarina 09, serve em todos os Troller com longarina original, Discovery 96-01 02-03, Sportage com longarina. Para outros modelos tem que pesquisar no site da Thule (www.thule.com.br (http://www.thule.com.br/)) ou ligar para qualquer revenda Veluplast e perguntar.
Preço baixou pessoal.
Mande uma mensagem e negociamos.
Procuro o mesmo produto só que para o JIMNY.
Troco este em inox usado pelo novo do Jimny em Aço Carbono original Thule. Compre o do Jimny na loja, parcele no cartão e trocamos! Melhor negócio que este não vai achar! Esta é minha oferta.
Caso queira comprar direto comigo o Rack o preço inicial é R$ 780,00 à vista. Se quiser posso colocar no ML para utilizar o mercadopago, mas imbutirei a taxa no preço, que é irrisória.
Lembrando que o do Jimny em AC novo é + ou - 700 reais e este em Inox novo é + ou - 900 reais. Pode pesquisar! Poste aqui se achar o preço injusto!
O negócio será bom para ambos os lados!
Não está faltando opção para vc equipar seu carro com o melhor rack do mercado! Este não vai enferrujar, não fica "apitando" com o vento lateral, e tem chave! Alem do enchaixe emborrachado para não danificar a longarina do carro. Procure uma loja Veluplast, conheça o produto, e venha fechar negócio comigo.
Atenciosamente
Tiago Costa
ID 98*10805