Conectar

Ver Versão Completa : cherokee fumando e bebendo o que faço antes que ela pife

sonambulo
05/02/2009, 10:46
Olá ficcionados por cherokee
gostaria de saber onde posso levar a viatura para fazer um check-up
a menina começou a fumar e beber e começou a ficar viciada, me ajude

Obrigado

raven
05/02/2009, 10:53
Olá ficcionados por cherokee
gostaria de saber onde posso levar a viatura para fazer um check-up
a menina começou a fumar e beber e começou a ficar viciada, me ajude

Obrigado

Amigo, pesquisa pelo fórum que ja forma citadas várias oficinas.
Uma delas bastante recomendada foi a AG3.

Boa sorte.

sonambulo
26/02/2009, 17:23
Olá raven
Obrigado pela indicação, ah desculpe-me por não ter retornado de momento para te agradecer
Tambem quero aproveitar para deixar uma dica de passeio super legal, para quem gosta de viajar de trem
A dica é a seguinte para quem está em Belo Horizonte MG, e quiser ir ao Espirito Santo, experimente ir de trem é muito bonito e vão ter a chances de fazer muitas amizades, pois a viagem dura uma média de 14 horas, e para não ficar monotona a dica é andar pelos vagões e também ficar entre os vagões onde existe uma plataforma que dá para ficar observando as paisagens que são muito bonitas
O trem parte sempre as 7:30 exatos e a passagem na classe executiva custa em média r$75.00 e a comum na faixa de r$50.00
Tá dado a dica
abs:dance:

oda
26/02/2009, 22:04
mas e a cheroka? ficou boa?! conta ai qual era o problema, qual foi a solucao, qual meca, etc etc etc...

eduvieira
27/02/2009, 23:10
Programa de indio......e a maior ralaçao.....vai de cheroka q e melhor!!!

cascavel
19/04/2009, 01:11
qual a idade dela?
se tiver mais de 18, não liga!
ela já é de maior e sabe o que faz...

de_saco_cheio
19/04/2009, 13:22
Boa oportunidade para iniciar um tópico na área de Cherokee...

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações.

Vou criar esse tópico para começar a organizar o fórum. Quem puder ajudar, procure no fórum sobre oficinas, copie e cole - sem pudor mesmo - posts antigos sobre oficinas - falando bem ou falando mal.

Lembre-se de colocar no campo título e no corpo da mensagem o nome da cidade e estado.

Algumas sugestão?