Mr.Maker
05/02/2009, 09:01
Bom dia,
mais um doido querendo fazer parte desta bagunça. Estou prestes a realizar o sonho de comprar o primeiro cj-5.
Tenho pesquisado bastante neste forum e (acho) que defini qual a "configuraçao" ideal (se é que existe) para mim.
Será o segundo carro e basicamente para uso de final de semana, urbano e algumas idas ao sitio (mas já me avisaram que após a primeira trilha,mesmo que leve, não vai ter jeito. O negócio vicia...)
O que estou olhando está bastante original,
motor bf-161, câmbio 3m, freios, etc. A única alteração, segundo o proprietário, é a ignição eletrônica e as rodas.
Pois bem, a minha configuração inicial seria:
- freio a disco na dianteira (tem que ser hidrovácuo?)
- direção do santana (vale a pena ser DH?)
- que tipo de pneu de utilizar?
- pedaleiras suspensas
Qualquer sugestão/comentários são bem vindos.
mais um doido querendo fazer parte desta bagunça. Estou prestes a realizar o sonho de comprar o primeiro cj-5.
Tenho pesquisado bastante neste forum e (acho) que defini qual a "configuraçao" ideal (se é que existe) para mim.
Será o segundo carro e basicamente para uso de final de semana, urbano e algumas idas ao sitio (mas já me avisaram que após a primeira trilha,mesmo que leve, não vai ter jeito. O negócio vicia...)
O que estou olhando está bastante original,
motor bf-161, câmbio 3m, freios, etc. A única alteração, segundo o proprietário, é a ignição eletrônica e as rodas.
Pois bem, a minha configuração inicial seria:
- freio a disco na dianteira (tem que ser hidrovácuo?)
- direção do santana (vale a pena ser DH?)
- que tipo de pneu de utilizar?
- pedaleiras suspensas
Qualquer sugestão/comentários são bem vindos.