PDA

Ver Versão Completa : Motor De Opala Na Rural.

RICARDO KAORU
04/02/2009, 21:45
E aí amigos!? Alguem sabe me dizer qual o rendimento aproximado do motor de opala (gasolina) na rural? Obrigado!http://imagem 199jpg

Maurício Luiz
04/02/2009, 22:49
E aí amigos!? Alguem sabe me dizer qual o rendimento aproximado do motor de opala (gasolina) na rural? Obrigado!http://imagem 199jpg
Na minha Rural motor 6 cc dá em torno de 6 km/l

trovãojeep
04/02/2009, 22:52
motor a gazolina?

RICARDO KAORU
05/02/2009, 17:39
motor a gazolina?

Sim irmão, motor 4cc a gasolina, aquela série de motor verde!Sabe qual a media? pretendo botar uma caixa de chevette, estou na dúvida se ponho a de 4 ou de 5 marchas. Obrigado.

Francisco Neves
06/02/2009, 11:10
Bom dia
Sou novo na área, tenho uma lata no chassi sem eixo, molas, rodas, motor, câmbio, emfim ´so tem lata e chassi e o documento o principal acho eu, desculpe não responder sobre o motor, pois quero interar com vcs.

Francisco

trovãojeep
06/02/2009, 12:44
o 4cc vai dar em torno de 6 a 7 km por litro, nao muito diferente do 6cc, acredite, pois a rural sendo muito pesada, o 4cc trabalha sempre no arroxo, diferente do 6 cc que so de cutucar ja anda, quanto a caixa, a de 5 marchas fica o bicho, desenvolve muito bem, ficando as marchas com boa sincronizacao

netbragass
06/02/2009, 13:37
E ai Xico? Já está querendo gastar? Ehehehe
Boa sorte ai no seu empreendimento...

Abraços.

RICARDO KAORU
07/02/2009, 12:26