PDA

Ver Versão Completa : SNORKEL PARA TRACKER/GV/VITARA, etc



VOVÔ DO TROLLER
04/02/2009, 18:23
BOA TARDE PESSOAL. Há uma pessoa aqui em S.Paulo, O Léo , que fabrica Snorkel, alargador de para-lamas e aerofólios para TRACKER/GV/VITARA e outros. O snorkel é semelhante ao da OGV mas com preço bem melhor.são fabricados em preto fosco sob encomenda. Quem estiver interessado falar com o Léo ( 11 82253109). Ele despacha para todo o país. Abs. Válter

TMorais
04/02/2009, 21:26
BOA TARDE PESSOAL. Há uma pessoa aqui em S.Paulo, O Léo , que fabrica Snorkel, alargador de para-lamas e aerofólios para TRACKER/GV/VITARA e outros. O snorkel é semelhante ao da OGV mas com preço bem melhor.são fabricados em preto fosco sob encomenda. Quem estiver interessado falar com o Léo ( 11 82253109). Ele despacha para todo o país. Abs. Válter

VBeltram,

Consegue fotos? tem site? Qual o valor médio?

Att,

VOVÔ DO TROLLER
04/02/2009, 21:35
VBeltram,

Consegue fotos? tem site? Qual o valor médio?

Att,
Boa noite TMorais. Tudo bem? Acho que não tem site. É uma produção artesanal. Me parece que o snorkel sai por volta de R$ 600,00. Vou ver se consigo com Léo como postar fotos. Abs. Válter

p.s. o pessoal do clube do Tracker ainda não me mandou o adesivo.

TMorais
04/02/2009, 21:54
Boa noite TMorais. Tudo bem? Acho que não tem site. É uma produção artesanal. Me parece que o snorkel sai por volta de R$ 600,00. Vou ver se consigo com Léo como postar fotos. Abs. Válter

p.s. o pessoal do clube do Tracker ainda não me mandou o adesivo.

oK. VBeltram. Porém achei caro o snorkel.:pensativo:

Sobre os adesivos foram postados dia 29/01. Devem chegar ainda essa semana.:concordo:

Att

Be Trindade
04/02/2009, 22:06
VBeltram,

Consegue fotos? tem site? Qual o valor médio?

Att,
Fala Valter....
tem o Marisco Pneus que esta fazendo o snorkel parecido com o da OGZ por R$450,00... se nao me engano...
ele tem um tópico aqui no forum...
O Nagata tem mais detalhes do que eu!
Vlww...

VOVÔ DO TROLLER
04/02/2009, 22:20
VALEU TMORAIS e BERNARDO. OBRIGADO. VÁLTER

P.S. EU TAMBÉM ACHEI CARO

nagata
06/02/2009, 23:40
O léo me ligou ontem pois um amigo aqui em Salvador comprou o snorkel pra o vitara com ele, assim que chegar vou ver a qualidade do material e posto minha opnião, achei caro o snorkel dele, ele trabalhou na OGZ, só q o Marisco Pneus tá vendendo o snorkel igual ao da OGZ por 450,00 mais frete.
O aerofólio, alargador de paralamas ele me falou que é igual ao do GV 2.0 sport, ficou de me mandar fotos assim que terminar a fabricação.

OLIVEIRA
20/02/2009, 19:13
Caro Nagata, o alargador de paralama seria apenas visando à colocação de pneus maiores ou seria também para evitar que o pneu esbarre na longarina da chassi quando se esta com pneus maiores que os originais e se esterça bastante?

Abraços.:grin:


O léo me ligou ontem pois um amigo aqui em Salvador comprou o snorkel pra o vitara com ele, assim que chegar vou ver a qualidade do material e posto minha opnião, achei caro o snorkel dele, ele trabalhou na OGZ, só q o Marisco Pneus tá vendendo o snorkel igual ao da OGZ por 450,00 mais frete.
O aerofólio, alargador de paralamas ele me falou que é igual ao do GV 2.0 sport, ficou de me mandar fotos assim que terminar a fabricação.

OLIVEIRA
20/02/2009, 19:16
Atualmente a OGZ está vendendo instalado o snorkel a R$ 695,00 (parcelam até).

Abraços a todos.

OLIVEIRA
20/02/2009, 19:18
Duas questões devem ser ponderadas: 1) a qualidade do produto e 2) o valor e qualidade da instalação (já li relatos de colegas que tiveram problemas com isso). Aí o mais barato pode sair caro.....