Ver Versão Completa : Compro X-Terra ou Frontier - Sucata
schinzel
04/02/2009, 16:35
Ansiedade mata o caboclo. !!!
Como tenho meu projeto em ter uma Frontier CS com 4x4, e aproveitando um velho sonho de transformar minha Pajerinho V6 em Diesel.
Venho perguntar aos colegas Foristas e viciados em Jipes e 4x4 que sempre estão atento a me ajudar a encontrar seja por anúncios, links ou jornal, algum Leilão ou Venda mesmo de uma X-Terra ou Frontier Sucata.
Tenho pesquisado bastante, mas a tal da Nissan aparece pouco.
Quem puder postar informções, será de grande valia.
Abraços a todos.
umberto xxxrrr
04/02/2009, 17:22
Atentar que não conheço o vendedor, não estou recomendando (nem o contrário), mas acha-se no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88265705-sucata-de-nissan-frontier-28-tdi-eletronic-4x4-20062006-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88265705-sucata-de-nissan-frontier-28-tdi-eletronic-4x4-20062006-_JM)
schinzel
04/02/2009, 17:53
Opa. Umberto..
Obrigado, já tinha visto essa, muito caro. !
Acho que dá para conseguir por melhor preço.
Abs.
umberto xxxrrr
04/02/2009, 19:14
Ah sim, dá para conseguir mais barato, afinal no link é a venda de um camarada que vive das vendas e assim comprou no leilão e coloca a sua margem/trabalho encima.
A opção para minimizar o custo é frequentar os leilões e tentar vc mesmo fazer o arremate.
Vantagem: -(óbvia) Eliminar o "atravessador" e potencialmente adquirir por valor menor.
Desvantagens : -Impossibilidade de reclamar (um ai que seja) da mercadoria adquirida.
-Perder (muito?) tempo até encontrar uma no seu "jeito".
-Disputar com outros que (muitas vezes) se empolgam e elevam o preço.
- Compra o carro todo e portanto coisas que não vão lhe ser úteis e empatar espaço/capital.
-As vezes faz-se necessário comprar mais de uma...
umberto xxxrrr
04/02/2009, 19:18
Ah sim, e é VICIANTE , mas isto vc já deve saber hehehehehe.
Abração.
schinzel
04/02/2009, 22:37
Na verdade é por isso que estou procurando..... evitar atravessadores..
Mas como citei acima é dificil de encontar Frontier ou X-Terra Sucata... mesmo em leilão dos que conheço tenho consultado todos.
Mas como não conheço todos os leiloeiros, e sei que tem muita gente aqui no Fórum que procura e é frequentador.
Não custa nada pedir umas informações.
Quanto a ser viciante... sei como é... mas é bom ser viciado em Jipes e 4x4.... pelo menos eu curto ainda mais ficar mexendo.. adaptando, inventado..
Valeu pela força se souber de algo novo me avisa..
Abraços..
O_FIGURA
05/02/2009, 18:42
Olá amigo, não se se te interessa, mas não custa tentar, tenho numa X-Terra, porem não é sucata...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51918
schinzel
06/02/2009, 00:40
Tentador, inclusive pelo bom preço...
Gosto bastante da X-Terra.
Mas para tudo isso eu teria que pensar e ainda lhe oferecer meu Prisma....
Abs.
O_FIGURA
06/02/2009, 09:50
Ué amigo, aceito propostas...