Ver Versão Completa : MIT. PAJERO 3.0 gas. 2004 x TRACKER "0"
VOVÔ DO TROLLER
04/02/2009, 16:08
Boa tarde pessoal. Eu sei que MITSUBISHI PAJERO SPORT HPE 2004 , gasolina, V6, gasolina 24 V, automática é um carro de categoria diferente da Tracker gasolina zero, no entanto devido à proximidade do valor de aquisição de ambas estou solicitando a opinião dos colegas. O fato é que um amigo meu que não pertence ao Forum está em dúvidas sobre qual carro comprar. Como eu tenho um Tracker , sou suspeito para dar opiniões. Outra razão deste meu amigo estar com vontade de comprar a Mit. é que um amigo em comum, viajou com uma Pajero v6 sport , gasolina para o Jalapão e segundo ele, numa velocidade entre 90 e 110 km, fez uma média de mais de 10 km/l. Como eu nunca fiz esta quilometragem com a Tracker , tenho que tirar o chapéu. Espero a opinião dos caros colegas. Abs. Válter
leandro_favero
04/02/2009, 16:19
Tem um tópico sobre o consumo do Tracker: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50398
A MIT é um carro muito melhor. Motor mais forte, maior e mais confortável. Porém tenho um amigo que colocou GNV na dele por não aguentar o consumo. Era algo em torno de 5km/l na cidade. Porém na estrada por ser um motor forte, você não exige tanto. E sim, pode chegar a 10km/l.
Verá no tópico que lhe passei que esse consumo pode também chegar ao Tracker. Meu "record" foi 11,5km/l.
A manutenção dos dois é cara. Mas da MIT é maior.
Eu sou adepto do carro zero. Cheira a novo, você sabe o histórico do carro e 2 anos de garantia no caso do Tracker. Já na MIT, na compra terá que trocar óleo, filtro, ver como estão os freios, revisão básica de compra.
A Pajero 2005 já saiu de linha. O Tracker vai sair de linha, mas ainda não se sabe quando e tem boatos que dizem que o Tracker voltará a Suzuki como uma opção de linha mais barato. Se esse boato se confirmar a Suzuki Brasil oferecerá GV3, Tracker e Jimny.
Fui neutro até aqui.
Agora meu voto: Eu ficaria com um Tracker Zero!
Espero ter ajudado.
Abraços
heartland
04/02/2009, 21:20
Carro usado é sempre o inferno de levar varios meses pra trocar tudo que precisa e se der sorte pegar um carro que foi bem cuidado.
Eu queria ter comprado uma Pajero Full Sport 2001 2 portas com 92 mil km, é MARAVILHOSA, mas com o valor dela pude tirar um Troller zero km. Olha que absurdo.
Sergio Andrade
04/02/2009, 22:10
Boa tarde pessoal. Eu sei que MITSUBISHI PAJERO SPORT HPE 2004 , gasolina, V6, gasolina 24 V, automática é um carro de categoria diferente da Tracker gasolina zero, no entanto devido à proximidade do valor de aquisição de ambas estou solicitando a opinião dos colegas. O fato é que um amigo meu que não pertence ao Forum está em dúvidas sobre qual carro comprar. Como eu tenho um Tracker , sou suspeito para dar opiniões. Outra razão deste meu amigo estar com vontade de comprar a Mit. é que um amigo em comum, viajou com uma Pajero v6 sport , gasolina para o Jalapão e segundo ele, numa velocidade entre 90 e 110 km, fez uma média de mais de 10 km/l. Como eu nunca fiz esta quilometragem com a Tracker , tenho que tirar o chapéu. Espero a opinião dos caros colegas. Abs. Válter
Eu escolhi a Tracker zero!!!! :dance:
Eh uma comparação meio estranha de se fazer mas... é uma questão de gosto... Eu gosto de ambos mais sou fã de MIT...
Particularmente eu nunca tive carro zero, mas o valor de meu outro carro usado daria pra comprar um bom carro zero, não compro em favor de ter um usado com muito, muito mais conforto, espaço e mais opcionais...
Quanto ao consumo... acho meio besteira procurar um veículo V6 e querer esperar ecônomia... se esta for a idéia, já abandone e parte pro Fiat Uno....
Esse é o tipo da coisa q... deu tesão faça...
comparar carro zero com usado é complicado, tem sempre quem prefere um zero mais fraquinho, más que não te dará dor de cabeça! quem compra usado tem sempre de levar em consideração que poderá desembolsar $$$ em uma revisão bem feita e escolher bem pra não pegar uma bomba, não que seja sempre arriscado, más zero é zero! acho muito complicado em opinar em um assunto como esse, é muito pessoal!
[]´s