PDA

Ver Versão Completa : Jeep Wrangler 97/8 Sport - Está caro?????

Julio Costa
04/02/2009, 00:04
Estou negociando a compra desse carro e gostaria d saber se o valor está razoavél caro ou barato?! E caso puderem me dar algumas dicas antes de fechar o negócio seria muito bem vindo.... Estou prestes a realizar um sonho e queria fazer da melhor maneira possível!!!! Grato antecipadamente....
Caso queiram favor responder algumas questões postadas no link abaixo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51667 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51667)

Conto com a ajuda de todos voces...

Julio Costa
04/02/2009, 00:07
mais fotos

Julio Costa
04/02/2009, 00:12
mais algumas

Julio Costa
04/02/2009, 00:15
Ultimas.......

Julio Costa
04/02/2009, 00:51
trinta e cinco mil reais... mas estou colocando minha montana sport 2005 no negocio mas ele ainda nao avaliou....

wdoc
04/02/2009, 01:11
Julio

Ate acho o valor legal 35.000,00 porem que a montana é 4 cilindros 8V e deve fazer uns 10km/l o Wrangler é V6 12V, deve fazer uns 5km/l + custos de manutencao da Jeep (peças nao muito baratas)
No mais 80.000 km no motor uma boa revisao deve resolver, so acho que este carro como unico carro voce vai sentir a dor no bolso em cada parada no posto.....

Boa sorte

Afonso Carlos
04/02/2009, 01:28
Ta no preço pode comprar, é um Tezão de carro, te falo porque tenho um a anos, é só alegria.
Ps: ta lindo o Jeep.

Abração.

Julio Costa
04/02/2009, 02:10
Valeu Afonso pela resposta, mas me diz uma coisa estou interado do consumo e valor da manutenção.... Mas meu maior receio é esse carro "quebra muito" ou melhor dizendo dá muito trabalho.... Meu uso vai ser na cidade e praia fds... Tenho medo de comprar e ficar todo mes com o carro na oficina... Voce como propietário de um pode me ajudar com essa dúvida...
Obrigado desde já

Afonso Carlos
04/02/2009, 15:48
OK, veio a unica manutenção que tive até hoje com ele, foi trocar pastilhas, e os oleos mais nada.

abração.

LOGANXXX
10/02/2009, 18:26
Amigo, perto dos que estão anunciados, está até barato.
Eu tenho um 2000, e sou perfeccionista com o carro. Antes de fechar negócio, eu levaria a uma concessionária M. Benz, pagaria uma taxa de $150 e faria um diagnóstico completo do carro.
É bom lembrar que qualquer peça do carro é 5 vezes mais caro que da sua montana, apesar da chance de ele ir pra oficina é 5 vezes menor.
Para uso na cidade, tambem se lembre que ele não é muito comfortavel se compara-lo com um veículo comum.
Eu tenho para uso misto, e não troco o meu por nada. 5.5km/l na cidade, 7 na estrada.

Boa sorte!

Obs: agora reparei que o carro possui engate e adesivo de ilha bela..provavelmente rebocava algo. Atenção redobrada com cambio e freios.

dudarj
11/02/2009, 09:33
Nao vi a capota de lona.

Se tiver, verifique se está completa, com as molduras de porta e travessa da janela de trás.

Cesar (ºlllº)
13/02/2009, 01:28
Nao vi a capota de lona.

Se tiver, verifique se está completa, com as molduras de porta e travessa da janela de trás.

Fala Duda, muito boa a colocação, tenho um 99 com kit Black Diamond, Creepy 35, guincho, kick disconect, Hi-lift, radio px, CD original (raríssimo), etc. Veio sem as janelas e o fixdor na porta; na Chrysler aproximadamente $5.000,00 as 3 janelas e o fixador:odedo:, FODA hein.

Porém nos EUA U$150,00 as janelas e U$70,00 o fixador - Espetacular.

Por lá (California) este carro é praticamente unanimidade, a cada 10, 8 são TJ.

Valeu.

Cesar (ºlllº)
13/02/2009, 01:49
Fala Julio, beleza???

Não sei se vc já comprou, mas mesmo assim vai umas dicas de quem tem o brinquedinho:

Preço - Está muito barato, olhe na webmotors que tu não vai achar nenhum neste valor, só aqueles bem zuados, sem capota rígida, etc.

Se você se preocupa com consumo, não compre pois ele bebe bastante:discordo:, andando muito tranquilo, com gasolina boa, ele faz no máximo 7 por litro.

O problema de manutenção é que os mecânicos cobram muito mais caro do que outros carros pelo mesmo serviço, por exemplo já me cobraram $400,00 para trocar as lonas traseiras e dar um pace no disco, isso normalmente custará em qualquer camionete no máximo $180,00. Eu mesmo troco os meus e gasto $80,00 de lona e pace. Se vc tem um meca de confiança não terá este problema.

O câmbio pode te dar problema, procure trocar o oleo em uma oficina que sabe trabalhar com cambio automático, já tive que gastar $1.000,00 devido a uma má troca de óleo em meu ex mecânico.

Peças pode fazer vc esperar uns 15 dias para chegar:parede:.

O carro não cai o preço:concordo:

Você começa a melhorar a performace dele e não para mais, eu estou pensando em investir uns U$2.000,00 em um módulo que eleva de 190cv para uns 300cv, meu medo é quebrar tudo (cambio, diferencial, pontas de eixo, etc).

Minha dica é; compre correndo e se prepare para sua mulher odiar este carro.

Valeu.

Savio Balbo
13/02/2009, 20:05
É um belo carro:palmas:.
Mas realmente tem que esperar um custo de manutenção um pouco fora do padrão de carros nacionais :confused:. Mas não quebra fácil :concordo:.
Para dar um pouquinho mais de gosto do que você pode fazer de melhorias no carro, gastando uns US$, visite o site 4WD.com ou QUADRATEC.com, entre outras lojas dos EUA :shock:. Pena termos que pagar impostos tão caros para importação:cry:.

Estou com o meu a dois anos e não me arrependo, muito pelo contrário já gastei um pouco para ir adaptando e deixando-o no jeito. Em princípio comprei para trilhas, mas o carro oferece conforto suficiente para grandes viagens :concordo:.

Boa sorte:D

Ronaldo Andrade
14/02/2009, 10:50
Amigo, perto dos que estão anunciados, está até barato.
Eu tenho um 2000, e sou perfeccionista com o carro. Antes de fechar negócio, eu levaria a uma concessionária M. Benz, pagaria uma taxa de $150 e faria um diagnóstico completo do carro.
É bom lembrar que qualquer peça do carro é 5 vezes mais caro que da sua montana, apesar da chance de ele ir pra oficina é 5 vezes menor.
Para uso na cidade, tambem se lembre que ele não é muito comfortavel se compara-lo com um veículo comum.
Eu tenho para uso misto, e não troco o meu por nada. 5.5km/l na cidade, 7 na estrada.

Boa sorte!

Obs: agora reparei que o carro possui engate e adesivo de ilha bela..provavelmente rebocava algo. Atenção redobrada com cambio e freios.

Rapaz, Logan ... Vc e' perfeccionista mesmo. Estou ate' agora procurando o tal adesivo. :mrgreen:

Tenho um TJ 99 desde 2000 e simplesmente vai para o tumulo comigo, pois nao me desfaco dele por nada. :-D

Deve sim se preocupar com o cambio, principalmente, pois o resto nao quebra. Super confiavel. O cambio automatico, se foi mal usado, sofreu esforco demasiado, nao trocou oleo, pode custar caro, algo em torno de 3.000 a 5.0000 para trocar os discos e reparos. Se ele so' rebocava jets, por exemplo, e' leve e nao faz diferenca.

O meu so' e' usado em trilhas, esta' com 50.000km e nunca deu problema.
Ta' certo que esta' todo modificado, mas e' sempre submetido a grandes esforcos.

Veja abaixo como o seu brinquedo pode ficar. Vai se divertir muito com ele.
Bebe muito, mas vale a pena. Nao e' um "carro", para ser usado no dia a dia.
Abs
Ronaldo

YouTube - Jeep Wrangler TJ with Skyjacker 8" suspension

YouTube - Jeep Wrangler TJ empinando na saida do atoleiro Trilha do Cachorro Louco

dudarj
15/02/2009, 17:15
O cambio vai p/ saco porque a maioria coloca o óleo errado. O correto é o ATF+4 e só é vendido na concessionária.

Recomendo também, a colocação de um radiador de óleo p/ transmissão.

Se alguém chegar p/ você e falar algo diferente, fuja. Teimam em comparar com a Cherokee Sport, mas a cx automática é totalmente diferente e de marcas diferentes.

zenio
15/02/2009, 21:04
O cambio vai p/ saco porque a maioria coloca o óleo errado. O correto é o ATF+4 e só é vendido na concessionária.

Recomendo também, a colocação de um radiador de óleo p/ transmissão.

Se alguém chegar p/ você e falar algo diferente, fuja. Teimam em comparar com a Cherokee Sport, mas a cx automática é totalmente diferente e de marcas diferentes.
Duda, o que seria radiador de óleo p/ transmissão?
Onde será que encontro as sapatas de freio? As pastilhas já troquei numa boa!
Qual tua opinião de colocar uma ventoinha elétrica extra à frente do radiador pro motor funcionar mais frio no uso extremo?
[]'s (e não equeça dos adesivos...)

Ronaldo Andrade
16/02/2009, 00:38

Bem lembrado, Duda.
Sempre compro o oleo na concessionaria. Nao vale a pena economizar neste item e colocar um oleo fora da especificacao. Usem o oleo Mopar, como esta' no manual do TJ.

Abs

Ronaldo

Ronaldo Andrade
16/02/2009, 00:40
Duda, o que seria radiador de óleo p/ transmissão?
Onde será que encontro as sapatas de freio? As pastilhas já troquei numa boa!
Qual tua opinião de colocar uma ventoinha elétrica extra à frente do radiador pro motor funcionar mais frio no uso extremo?
[]'s (e não equeça dos adesivos...)

Zenio

Acho que tenho um jogo de sapata que trouxe dos EUA, para troca futura e nao vou mais usar, pois troquei os eixos e o treaseiro agora tem freios a disco.
Vou procurar nos guardados.

Abs

Ronaldo

LOGANXXX
16/02/2009, 11:54
Grande Ronaldo,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=155309&d=1233713516 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=155309&d=1233713516)

Adesivo no canto inferior direito do parabrisa..hehehe

[]'s

Cesar (ºlllº)
16/02/2009, 15:33
Zenio

Acho que tenho um jogo de sapata que trouxe dos EUA, para troca futura e nao vou mais usar, pois troquei os eixos e o treaseiro agora tem freios a disco.
Vou procurar nos guardados.

Abs

Ronaldo

Fala aí Ronaldo, beleza???

Cara o que tu colocou para os freios traseiros a disco??? Estou querendo fazer a mesma coisa, o tambor não aguenta.

Valeu.

Bruno Ferreira
16/02/2009, 16:50
a bixinha pelo jeito ta arrumadinha... acho que ta bom sim... demorô pegar logo... antes que alguém compre..

flwss

Ronaldo Andrade
16/02/2009, 17:02
Fala aí Ronaldo, beleza???

Cara o que tu colocou para os freios traseiros a disco??? Estou querendo fazer a mesma coisa, o tambor não aguenta.

Valeu.

Cesar,

Coloquei as belezinhas das fotos abaixo. :mrgreen:
Troquei os dois eixos. O traseiro já veio com os freios a disco montados.

Abs

Ronaldo

Cesar (ºlllº)
20/02/2009, 16:58
Animal...:concordo:

Vou esperar o meu quebrar, aí coloco um melhor e com os freios a disco atrás.

Valeu.

Rick Wrangler
03/10/2009, 21:41
Comprou o carro??

rija
03/10/2009, 22:30
Vou colocar + lenha na fogueira :). Eu sempre fui louco para ter um Wrangler mas por questões $$ ainda não cheguei lá. As pessoas que eu conheço e que têm ou tiveram um, sempre falaram muito bem dele. Nunca escutei reclamações. O que você vai precisar se acostumar é com o consumo e manutenção. A minha XJ quando vai pro mecanico, nada sai por menos de mil latinhas. E pelas minhas pesquisas e sonhos, o preço dela está bacana. Mas cuidado, checa bem antes de comprar. Já te deram a dica do cambio, boa manutenção, etc.

[]s e boa compra!

Ronaldo Andrade
04/10/2009, 13:31
Animal...:concordo:

Vou esperar o meu quebrar, aí coloco um melhor e com os freios a disco atrás.

Valeu.

E ai', Cesar

Fiquei sabendo que ja' quebrou o seu semi eixo, lendo sobre o Camel.
Com Dana 35, se fizer trilhas, a duvida nao é se vai quebar, mas sim quando.
O meu tambem quebrou qdo eu usava pneus 33".

Abs e boa sorte

Ronaldo

Edilson Fabre
07/10/2009, 10:21
Com Dana 35, se fizer trilhas, a duvida nao é se vai quebar, mas sim quando.

Um dia eu chego nos Pro Rock 60... Aí os "pobrema se acabaram-se"...
Parabéns pela troca...Não tem comparação...
Estive na Dynatrac, no ano passado e ver todos aqueles eixos alinhados no estoque, prontinhos, é demais....
Abraço,
Edilson