Ver Versão Completa : caixa de chevette+gm151 ?!
RICARDO KAORU
03/02/2009, 23:19
E aí galera 4x4!? perguntei outro dia, mas não sanei minhas duvidas; alguém sabe me dizer se a caixa de chevette 5 marchas fica boa com o motor gm151 gasolina(motor verde) na rural (traçada com reduzida)? Qual é o rendimento aproximado (km/l)? Qual a velocidade final sem forçar? Obrigado!
Uso a caixa de Cheva com o motor 6cc, fica muito bom e até agora tem aguentado bem os trancos, na estrada a velocidade fica entre 120 km/h
sem forçar o motor.
Abraço
RICARDO KAORU
04/02/2009, 21:25
A caixa que você usa é de 4 ou 5 marchas? então caixa de chevette aguenta tranquilamente o 4cc. tem ideia do consumo de um 4cc numa rural?
Pedro Bachir
06/02/2009, 00:11
Ricardo,
primeiramente bem vindo ao fórum,
quando os assuntos forem parecidos vc pode perguntar td em um mesmo tópico.... sobre o assunto motor de opala vc já criou 4 tópicos, isso acaba por tumultuar o fórum e dificultar a pesquisa de outros novatos... :concordo:
sobre o assunto motor de opala também ja existem muitos tópicos, inclusive sobre adaptação deste com a caixa de chevette....
pra procurar vc pode usar a própria ferramenta do fórum ou procurar pelo google só dentro do site (explicação de como fazer isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8708)...
como vc é novato ae vai uma colher de chá: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11259
vich... tem mais um punhado... muitos inclusive especificos pra opala 4 cil e chevette...
abraço
RICARDO KAORU
07/02/2009, 15:36
Desculpas se criei 4 tópicos e te atrapalhei "tulmutuei" minha vontade era apenas fazer amizades e tirar dúvidas, pois conheço poucas pessoas que tem rural na minha cidade e a maioria está original. Não queria atrapalhar teu forum.
Pedro Bachir
07/02/2009, 15:59
ricardo,
vc não ME atrapalhou e muito menos o fórum é meu....
só estou te dando um toque porque não precisa criar vários tópicos sobre um mesmo assunto... vc fará amizades e irá tirar suas duvidas do memso jeito se criar apenas um tópico.... agora se for falar sobre assuntos diferentes ae sim crie outros tópicos...
estou falando de boa, se não percebe isso só lamento...
abraço