Ver Versão Completa : Relação 53x9 coroa e pinhão.
lasaromilagres
03/02/2009, 22:05
Um conjunto de coroa/pinhão 53x9 (estava em uma F-75), retirei para colocar uma 11x43.
Estão perfeitos.
Valor R$ 350,00.
Telefone: (034)9131-9292
http://img7.imageshack.us/img7/6630/dsc00002dp1.jpg
vc tem somente um conjunto ? eu preciso dos dois 9x53, quero trocar minha relaçao do willis 8x44 por 9x53 para reduzir. Grato
lasaromilagres
04/02/2009, 12:42
eu só tenho uma porque a outra tem um dente quebrado, mais tem um amigo meu que tem se quizer posso ver com ele.ok.
lasaromilagres
05/02/2009, 14:26
Hoje localizei pra voce a relação daquele me amigo que te falei, olha a relação dele e 53x9 sim ele que 200,00 por ela, só que eu estava olhando na pontinha do pinhao tem um pouco amassado logo na engrenagem do pinhao, ele me disse que se voce colocar na frente onde usa menos tudo bem, pense se ainda quizer me fale.
agora a minha é casal e é perfeita eu mesmo esta usando.
Amigo
muito obrigado, hj consegui com o Jr da Tratorgama o par, ele vai me entregar no começo da semana.
Mesmo assim agradeço.
Hoje localizei pra voce a relação daquele me amigo que te falei, olha a relação dele e 53x9 sim ele que 200,00 por ela, só que eu estava olhando na pontinha do pinhao tem um pouco amassado logo na engrenagem do pinhao, ele me disse que se voce colocar na frente onde usa menos tudo bem, pense se ainda quizer me fale.
agora a minha é casal e é perfeita eu mesmo esta usando.
Olá..tenho interesse nas duas...
primeiro da fila.. se é q tem fila...
consegue por fotos da coroa e pinhao do teu amigo ???
proposta: R$500,00 pelos dois jogos ( duas 9:53 coroa e pinhao )
mas se na foto me parecer legal para dianteira... ok ?
abraço !!!
Alow... Ja Vendeu ???
Abraços !!!
Alow... Ja Vendeu ???
Abraços !!!
liguei e comprei...
to pagando agora com DOC..
te mando o endereço para envio por mail...
assim como o comprovante de depósito !!!
abraço Lasaro !!!
liguei e comprei...
to pagando agora com DOC..
te mando o endereço para envio por mail...
assim como o comprovante de depósito !!!
abraço Lasaro !!!
feitoooo
depositei... e ja mandei o comprovante pelo mail, assim como o endereço para voce enviar as duas coroas e pinhões 53:9 !!!
fico na espera !!!
lasaromilagres
10/02/2009, 14:27
ok. amigo ja ja te mando o registro do correio pra voce acompanhar.ok;