PDA

Ver Versão Completa : Rádio Na Tr4

Gusthavo Nunes
03/02/2009, 20:59
Pessoal
Estou pensando em colocum rádio na minha viatura, uma TR4 2007. Qual seria o local mais discreto e que não gerasse desconforto? E vcs teriam algum site de compras, com preço legais de aparelhos?

maaro
20/02/2009, 17:20
Gustavo,

Dê uma olhada no forum da Mitsubishi http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58 tem alguns topicos a este respeito lá.
Pelo que já li, o pessoal costuma colocar naquele buraco com tampa que existe abaixo do controle do ArCondicionado, é só retirar aquele estojinho inutil que cabe o PX ali....

Gusthavo Nunes
21/02/2009, 06:36
Valeu amigo
Coloquei lá mesmo. O cara que instala foi que deu a dica.
Obrigado pela resposta. Abraço

maaro
02/03/2009, 18:08
Valeu amigo

E ficou bom? Como vc fez com a antena???

mauarj
02/03/2009, 19:23
Valeu amigo
Repetindo a pergunta do amigo Maaro, como ficou a antena??? Onde a colocou???Como ficou a instalação por dentro do carro??? e a receção do Radio?? E fotos??? Abs.

Gusthavo Nunes
05/03/2009, 20:26
Fala Amigo

Vou tirar uma fotos este fi de semana e postar. A fiação da antena ficou saindo pelo lado do motorista, e com o suporte, com imã, no teto, aparecendo apenas o pedaço do fio da porta até a antena.
Vi num tópico, que o cara colocou um suporte na porta traseira, na parte perto do engate da fechadura. Ficou show, pois evita a antena pegar nas entradas de shopping, etc. Vou perguntar ao meu instalador se interfere no sinal, acho que não. Qaulquer dúvida pode enviar menssagem. Abraços.