Ver Versão Completa : ajuda em sistema de arrfecimento hilux turbo diesel 3.0
nandinho
03/02/2009, 19:41
Caros estou com um problema na Hilux sw4 turbo diesel 3.0, está passando compressão do motor para o sistema de arrefecimento, porem o cabeçote não está trincado nem impenado.Gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda a respeito do que pode estar acontecendo.
Obrigado.
Luciano Almeida Silva
08/02/2009, 23:09
Amigo sua Toyota é uma SW4 97 até 2003 e quando o motor está frio e voce abre a tampa do radiador fica dando uma pressão ou qual o seu problema e veículo?
mak (SP/ZN)
09/02/2009, 15:04
já abriu o cabeçote? trocou a junta? e TROCOU OS PARAFUSOS DO CABEÇOTE?
Não pode usar o mesmo... Tem que trocar pois eles não darão mais aperto e podem estar "frouxos" causando esse problema.
valdemir sousa
24/03/2015, 08:16
Caros estou com um problema na Hilux turbo diesel 3.0, está passando compressão do motor para o sistema de arrefecimento, porem o cabeçote não está trincado nem empenado.Gostaria de saber se alguém pode me dar uma ajuda a respeito do que pode estar acontecendo pois a mesma em funcionamento fumaça branca .
Obrigado.
Boa tarde.
Tu disse que o cabeçote não tá trincado. Baseado em que tu diz isso? Se for em teste de trinca, infelizmente ele não é confiável.
guilhermeabreu
24/03/2015, 16:53
NANDINHO
Em primeiro lugar muda de pois se seu carro esta passando compressão é pq tem problema no cabeçote ( JUNTA QUEIMADA , CABEÇOTE EMPENADO , CABEÇOTE TRINCADO ) ou outra coisa como bloco trincado que é muito mais difícil de acontecer , mas tem problema ali com certeza .
VALDEMIR a mesma opinião que foi para o NANDINHO .
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.