PDA

Ver Versão Completa : A Venda Do Niva Blue

Soldier
03/02/2009, 19:38
Niva Azul, ano 91 - Motor original, 104.000 kms

Comprado do primeiro dono, praticamente todo original com manual, bolsa de ferramentas original completa, inclusive com calibrador russo, bomba de ar funcionando perfeitamente, espátulas de retirada do pneu, manivela, lanterna de manutenção e macaco tudo original e funcionando;

Quebra-mato com suporte pra guincho Keko, bagageiro maceral, engate trazeiro e estribos originais, pneus Pirelli Rodo Rural;

Dois faróis de neblina no quebra-mato, quatro faróis de longo alcance no bagageiro e lanterna de neblina russa na trazeira;

Bancos rallye design basculante (fácil acesso) com encosto de cabeça inclusive atrás, interior perfeito, painel sem rachaduras, revestimento do teto sem detalhes, quebra sol original, cintos de segurança, tudo funciona perfeitamente.

Aos interessados, envio mais fotos;

Propostas em PVT por favor.

soldierlopes@yahoo.com.br
11 7310 5634

PS; Na terceira foto, ele aparece na reportagem da revista 4x4&cia de janeiro 2009

Soldier
04/02/2009, 17:26
Mais fotos...

Baré
04/02/2009, 17:33
Amigos do fórum,

já tive a oportunidade de andar de Zeca nesta viatura. O carro está muito inteiro e o motor redondinho!!!

[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51359)

Astor Dias de Andrade
04/02/2009, 21:39
Amigos do fórum,

já tive a oportunidade de andar de Zeca nesta viatura. O carro está muito inteiro e o motor redondinho!!!

[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51359)
Pessoal, eu não andei no Niva Blue, mas já viajei em comboio com ele, e foi difícil acompanhar, o danado dispara na rodovia, o Niva Blue "avua"!

(Baré, já está de Land?)

Abraços
Astor

lucciano amaral
05/02/2009, 09:20
Amigos encontrei com o Soldier em Sao Tome das Letras e tive a oportunidade de conhecer o niva dele, nao acreditei quando vi este anuncio, o jeep dele é muitooooo novooooo, achei que nunca fosse vende-lo. MAs na vida tudo pode acontecer. Vale a pena ver esse jeep.
Amigo Soldier, boas vendas, abraços

Soldier
11/02/2009, 10:01
Amigos encontrei com o Soldier em Sao Tome das Letras e tive a oportunidade de conhecer o niva dele, nao acreditei quando vi este anuncio, o jeep dele é muitooooo novooooo, achei que nunca fosse vende-lo. MAs na vida tudo pode acontecer. Vale a pena ver esse jeep.
Amigo Soldier, boas vendas, abraços

Pois é Lucciano! Eu realmente achava que ia ficar pros filhos :cry:... mas a necessidade fala mais alto... :parede:

Preciso de um carro maior e diesel, tipo uma Hilux ou uma Pathfinder :rolleyes:

Valeu a força :concordo:

Drovk
11/02/2009, 18:20
Até aqui tudo bacana demais... Vamos ao preço???

buchmann
11/02/2009, 20:14
Soldier...

Cara tem duas fotos do interior do seu carro.. qual é a mais recente??? pois tem muitas coisas trocadas nas duas fotos, exemplos:volante, radio, e alguns detalhes a mais..

abraços e boa venda

ps.: eu quero um Niva, mas agora esta uma epoca ruim para mim, mas gosto de ficar olhando ;).. t+

Soldier
11/02/2009, 23:23
Até aqui tudo bacana demais... Vamos ao preço???

Peço R$14.000, sem choro nem vela ;)

:pipoca: algo mais?

Soldier
11/02/2009, 23:33
Soldier...

Cara tem duas fotos do interior do seu carro.. qual é a mais recente??? pois tem muitas coisas trocadas nas duas fotos, exemplos:volante, radio, e alguns detalhes a mais..

abraços e boa venda

ps.: eu quero um Niva, mas agora esta uma epoca ruim para mim, mas gosto de ficar olhando ;).. t+

Buch... vc realmente é observador :palmas:

Eu me "embananei" na hora de anexar as fotos e coloquei uma antiga :putz:

A foto com o volante Lada original é a mais recente... eu curto a originalidade como um colecionador :wink:... quanto ao rádio (se estiver falando do PX, este não está incluído mas se estiver falando do CD, tb não :mrgreen:)

[]s e obrigado pelo interesse :concordo:

PS: Fotos do banco traseiro e das chaves originais e cópias :D

wjmvga
12/02/2009, 00:24
Sinceramente, só quem já teve o prazer de conhecer essa viatura sabe o que realmente é um NIVA ORIGINAL, assim como eu fiquei espantado com o funcionamento do motor e sua originalidade, quando nos vimos na expedição de São Tomé das Letras. Soldier boas vendas e espero que encontre outro dono bem zeloso para esta Raridade.

Otávio Luiz
12/02/2009, 09:41
Eu não conheço nem nunca vi, mas sendo um NIVA AZUL recomendo...:mrgreen::mrgreen:

Soldier
16/02/2009, 13:15
Agradeço a todos pelos relatos e pelo interesse :-D

O carro já foi vendido... :cry:

Srs moderadores, por favor, trancar o tópico ;)

[]s :concordo:

Krisiun
16/02/2009, 13:31
Tópico fechado a pedido do usuário.