Ver Versão Completa : Procuro Minha Antiga BANDEIRANTE
Olá amigos, gostaria de saber como é possível encontrar minha antiga Picape Bandeirante (1980, cabine simples, amarela e com carroceria de madeira). Já tentei identificar o novo proprietário através da documentação, porém no site do DETRAN aparece que placa e renavam não conferem. Só sei que após vender para o mecânico de Lages que (me vendeu a atual), ele reformou e foi vendida para o Rio Grande do Sul (não me recordo o nome da cidade).
Estou à procura do veículo pois pretendo comprá-lo de volta (e pago bem).
Abraços,
elmestizo
04/02/2009, 08:40
a placa já era cinza? caso positivo.. impossivel mudar o renavam.
Entre em contato em pvt.
fabioabe
04/02/2009, 14:07
Vc pode tentar via www.checkauto.com.br
Lah vc levanta os antigos donos, restricoes, PT, etc.
Att
Fabio
a placa já era cinza? caso positivo.. impossivel mudar o renavam.
Entre em contato em pvt.
A placa já era cinza, o renavam não deve ter mudado, mas a placa pode ter sido alterada.
Obrigado pelas dicas,
Placas cinza?
Inalteravel!!!
Uma vez do veículo, sempre será dele...
A placa já era cinza, o renavam não deve ter mudado, mas a placa pode ter sido alterada.
Obrigado pelas dicas,
a placa cinza fic atrelada ao renavam, o que pode ter ocorrido e esse veiculo ter sido transferido de estado..
Leonardo Raffi
10/02/2009, 23:50
vai num detran de tua confiança e ofereçe ajuda de custo.... para com os numeros da placa cinza localizar o atual dono bem como seu endereço... se estiver no estado é na hora fora demora um pouco...
boa sorte...
qualquer coisa coloca a placa p nois...
mecamaniaco
11/02/2009, 02:35
Cada estato tem a sua base de dados separada. Por exemplo, aqui no Paraná, eu só consigo buscar veículos do Paraná. Sei disso prq trabalho na empresa de processamento de dados do estado.
Não será facil encontra-la caso não esteja no seu estado, mas não é impossível. Precisando de ajuda é só dar um toque.
Leonardo Raffi
11/02/2009, 13:39
se não procurou no RS me de a placa q eu procuro aqui é na hora(no despachante amigo meu)...
se não aparecer nada outros colegas do forum vão pesquisar em seus estados voce..ai em SC...
e vamos eliminando até pesquisar todos estados...
Gigantin Samurai
11/02/2009, 15:22
Tem aqui no fórum um tópico que fala sobre um site que você joga o renavan do veículo e aparece o nome dos antigos proprietários e as datas dos pagamentos de IPVA.
Eu já usei o referido site e ele realmente funciona.
Fuça o forum que você acha.
Um abraço
:concordo:
A placa era: ADA.3899, se alguém achar, me avise.
Abraços.
Bernardo Hoelz
11/02/2009, 21:43
No site do Detran do seu estado tem como vc saber onde está sua antiga band, outro dia achei um doc antigo da band 87 que tivemos e coloquei a placa no site, ai descobri em qual cidade está ela.
abraço
CONSEGUI!!
Ela está em Veranópolis-RS. Apesar de ter sido pintada de cinza (segundo o documento) continua sendo meu tesourinho, he he!
O difícil agora é entrar em contato com o atual proprietário...
Abraços,
Bernardo Hoelz
01/03/2009, 20:49
Torezan, vai comprar de novo essa band?!
abração
José Ordele
01/03/2009, 21:01
A placa era: ADA.3899, se alguém achar, me avise.
Abraços.
Amigo, vá a CIRETRAN de sua cidade e peça uma pesquisa detalhada. Esta pesquisa consta todas as transferências e licenciamentos. Se por acaso o veículo foi transferido para outro Estado, será necessário pesquisar no Estado onde está cadastrado o veículo. Para localizar o veículo não adiante pesquisar na internet ou em despachantes. Este tipo de pesquisa é feita somente pelas CIRETRANS e DETRANS. Só existe um problema. Vc pode esbarrar no problema do sigilo do cadastro
José Ordele
01/03/2009, 21:13
CONSEGUI!!
Ela está em Veranópolis-RS. Apesar de ter sido pintada de cinza (segundo o documento) continua sendo meu tesourinho, he he!
O difícil agora é entrar em contato com o atual proprietário...
Abraços,
me manda um e-mail que eu tenho outras informações sobre sua Toyota
Torezan, vai comprar de novo essa band?!
abração
Caro colega,
Se o atual proprietário quiser me vender, e ela não estiver muito alterada em relação ao que era na minha mão, vou tentar negociar...
Até o momento, a única informação que tenho é de que ela foi pintada de cinza.
Abraços,
me manda um e-mail que eu tenho outras informações sobre sua Toyota
Conforme solicitado, já enviei o e-mail. Se tiver alguma informação que possa ajudar, me envie por ele.
Obrigado,