Ver Versão Completa : Pajero TR4 - Avaliacao para decisao de compra
Prezados,
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os participantes pelo excelente forum, boas discussoes e de gente que entende do que esta falando pelo que pude perceber.
Estou neste exato momento tomando a decisao de comprar (ou nao) uma TR4 2009 2.0 Flex Automatica e "entrar para o clube"!
Antes disso, entretanto, queria ouvir o maximo que puder de voces proprietarios e/ou conhecedores do carro sobre os seguintes aspectos:
- Qualidade / durabilidade das pecas, etc?
- O carro e do tipo que "da problema"? Alegria so na hora de buscar na concessionaria e depois so tristeza nas diversas visitas a eles para resolver pendengas OU e melhor tirar uma foto dos caras para ter de lembranca pois dificilmente terei que visita-los? (O que espero de um Mitsubishi 4x4 nesse valor!)
- Aspectos de uso geral (dirigibilidade, conforto, etc...), meu uso acabara sendo mais urbano, mas o carro tem caracteristicas ideais para me livrar de algumas situacoes do caos de SP (enchentes, buraqueira, etc...), estou certo? (PS.: INICIALMENTE uso urbano.. heheh espero tomar gosto por sujar o bichinho de lama mas precisarei utilizar o carro como meio de transporte primario na cidade!!!)
- Revisoes? E melhor comecar a fazer poupanca para poder pagar?
Nao quero ninguem chateado comigo pelas brincadeiras acima! O fato e que a compra de uma TR4 e um sonho faz algum tempo e dado que o investimento para mim e grande, estou com expectativas um tanto altas em relacao ao carro e resolvi escutar quem entende falar o que pensa da maquina!!!
Um abraco a todos!!
Pessoal,
Postei esse topico ontem e desde entao 20 pessoas ja o visitaram mas ninguem deu bola? Nem uma resposta?
Eu esperava mais receptividade afinal, estou querendo "entrar pro clube"!!! Me ajudem por favor...
Valeu!! Abs!
Bailune1
04/02/2009, 09:46
Pow eu adoro o meu carro, antes eu tinha uma IO e usei durante 1 ano e meio fazendo trilhas e nunca tives nenhum problema, o carro é dez, com a Tr4 ja estou a 1 ano e também só alegria..... Gosto da performace do carro em trilhas e no asfalto....não tenho nada a reclamar, pelo contrario só elogios!!!!!!!
Olha...minhas duvidas eram as mesmas que a sua e fora isto ainda me falavam que o carro nao andava nada , xoxinho , gastao e etc, independente disto sempre quis ter um TR4 , comecei a ler tudo sobre o carro nos topicos deste forum e aprendi a gostar do carro sem mesmo ter comprado...foi dificil ..mas tomei a decisao de comprar um ...comprei estou a 15 dias com o carro ....ate agora nao apresentou nunhum defeito ..na verdade ate o momento esotu adorando o carro ..inha esposa entao nem se fale ..pois o carro durante a semana e ela quem dirige... se vou me arrepender depois e outro problema ...mas ate agota ta legal....comprei tb porque o negocio tava bom a concessionaria pagou um valor bom pelo meu usado e consegui um bom desconto no zero ..peguei uma prata 2009 M/T completa...
se vc gosta vai la e compra senao vc vai sempre ficar na vontade ...
abracos
ah..alem disso ..no sabado sem a aminha esposa saber ...peguei um aestradinha de terra complicadinha , com bastante erosao, buracos,barros, aclives e etc ( me senti fazendo um off-road) e gostei muuito tb .. parece que vc esta em um seda grande na Bandeirantes ( exagerado..hehehehe) mas foi show de bola
CSantos obrigado pela resposta!!! E, chega uma hora que nao tem jeito "ou vai, ou racha"... concordo com voce!!!
Se nao for "abuso" voce consegue me dizer quanto te cobraram no carro? Conseguiu negociar algum acessorio? Pode falar a concessionaria?
Valeu!!
Cara, comprei na M-camp em Campinas -019-3796-1010 com a Marcia..paguei R$63.000,00 com air bag duplo e freios abs EBD, nao consegui nenhum acessorio ,porem , negociei o preco do estribo , insulfil , modulo levantador de vidros e a capa do estepe , que saiu tudo por 1200.
Boa sorte
Csantos
O carro é excelente no quesito qualidade e durabilidade;
Não da problema e acho o valor do carro justo para o que ele se propõe;
O espaço no banco de trás é limitado;
O valor das revisões tem baixado, existe inclusive um tópico falando disso.
Um abraço e Feliz TR42009!!!
Cara, comprei na M-camp em Campinas -019-3796-1010 com a Marcia..paguei R$63.000,00 com air bag duplo e freios abs EBD, nao consegui nenhum acessorio ,porem , negociei o preco do estribo , insulfil , modulo levantador de vidros e a capa do estepe , que saiu tudo por 1200.
Boa sorte
Csantos
Quanto estão pedindo na automática?
Amigo,
acho que se vc sempre quiz ter uma agora é a hora de comprar. Esse carro custava R$ 75.000,00, estou fechando uma mecânica aqui no Rio com air bag, abs, banco de couro, estribo por R$ 65.000,00. Vai fundo e aproveita a redução do IPI!!!!!!!
BBB e CSantos, so para conferir, os carros de voces sao automaticos ou manuais?
BBB, voce tem razao, "a hora e essa!"... mas nao custa se prevenir antes de fazer um investimento desses... ;)
Abs!!
Walter Carlos Brossel
04/02/2009, 17:04
Comprei uma TR4 2003 com 23mil Km de uma amiga (sou segundo dono), e é só alegria.
Saí de BH no reveillon e rodei um monte de praias no sul da Bahia (Cumuruxatiba, Corumbau, etc) e peguei areia, lama, buraco (muito rs) e rodei uns 2.500Km com a viatura.
Não tive nenhuma dor de cabeça. O carro é valente e encarou bem todas as situações.
Em BH uso no dia a dia, mais em asfalto e em passeios off road nos fins de semana com a família. Para trilhas pesadas tenho um Vitarinha.
Show de bola!
Eu recomendo.
Amigo,
acho que se vc sempre quiz ter uma agora é a hora de comprar. Esse carro custava R$ 75.000,00, estou fechando uma mecânica aqui no Rio com air bag, abs, banco de couro, estribo por R$ 65.000,00. Vai fundo e aproveita a redução do IPI!!!!!!!
Paguei R$74.000,00 com bancos de couro e Rack, em setembro, antes da redução IPI, mas que mer.......não gosto nem de lembrar!!!
Paguei R$74.000,00 com bancos de couro e Rack, em setembro, antes da redução IPI, mas que mer.......não gosto nem de lembrar!!!
Fica triste não cara. Somos dois e paguei R$ 2000,00 a mais para vir o estribo e a droga do parachoque de impulsão, que foi só fazer a primeira trilha para eu tirar ele do carro... Eu nunca aprendo, os caras empurram umas coisas e eu sempre levo.
Fica triste não cara. Somos dois e paguei R$ 2000,00 a mais para vir o estribo e a droga do parachoque de impulsão, que foi só fazer a primeira trilha para eu tirar ele do carro... Eu nunca aprendo, os caras empurram umas coisas e eu sempre levo.
Pessoal aproveitando, o parachoque de impulsão está disponível para venda ou rolo, quero me livrar dessa praga, não vou usar mesmo.
Abraço.
Caro Turnoff,
Poruqe vc detesta este parachoque de inpulsao ..o que vc tem e aquele original ?quanot vc quer? atrapalha onde na trilha?
obrigado
luis figueira
04/02/2009, 20:18
Prezados,
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os participantes pelo excelente forum, boas discussoes e de gente que entende do que esta falando pelo que pude perceber.
Estou neste exato momento tomando a decisao de comprar (ou nao) uma TR4 2009 2.0 Flex Automatica e "entrar para o clube"!
Antes disso, entretanto, queria ouvir o maximo que puder de voces proprietarios e/ou conhecedores do carro sobre os seguintes aspectos:
- Qualidade / durabilidade das pecas, etc?
- O carro e do tipo que "da problema"? Alegria so na hora de buscar na concessionaria e depois so tristeza nas diversas visitas a eles para resolver pendengas OU e melhor tirar uma foto dos caras para ter de lembranca pois dificilmente terei que visita-los? (O que espero de um Mitsubishi 4x4 nesse valor!)
- Aspectos de uso geral (dirigibilidade, conforto, etc...), meu uso acabara sendo mais urbano, mas o carro tem caracteristicas ideais para me livrar de algumas situacoes do caos de SP (enchentes, buraqueira, etc...), estou certo? (PS.: INICIALMENTE uso urbano.. heheh espero tomar gosto por sujar o bichinho de lama mas precisarei utilizar o carro como meio de transporte primario na cidade!!!)
- Revisoes? E melhor comecar a fazer poupanca para poder pagar?
Nao quero ninguem chateado comigo pelas brincadeiras acima! O fato e que a compra de uma TR4 e um sonho faz algum tempo e dado que o investimento para mim e grande, estou com expectativas um tanto altas em relacao ao carro e resolvi escutar quem entende falar o que pensa da maquina!!!
Um abraco a todos!!
Cara tenho uma 2008 at com 51000 km. Fim de Dezembro fomos pro Chile e Argentina (10000 km) sem problemas. Nao tenho nenhum problema com a TR4. A automatica consome um pouco mais ( e eh natural). O apelido no inicio era Zeca Pagodinho. Por que?? Bebe pra karaio. Depois de 5000 km, a coisa estabilizou e o consumo eh normal pra um automatico. Agora o apelido eh Foguetinho. Anda pra karaio.
O unico problema sao as revisoes na mit. Cara pra karaio.
Meto o carro na lama, na areia, nas erosoes (com cuidado) e tudo vai bem.
O importante e definir teu perfil. Se for mateiro, compre um Troller, se for trilheiro, compre um Jeep, se for misto, compre uma MIT e finalmente, se vc for arrogante, compre uma Land Rover.
o primeiro tanque, estrada( eu dirigindo) e cidade(Valinhos) minha esposa, fez 5,5Km/lt de alcool
Caro Turnoff,
Poruqe vc detesta este parachoque de inpulsao ..o que vc tem e aquele original ?quanot vc quer? atrapalha onde na trilha?
obrigado
Cara o parachoque é original da Mit (preto) veio com o carro. Eu não gosto do parachoque pois limita um pouco o ângulo de entrada do carro e já estou preaparando o carro para um guincho, vou ter que instalar suporte, já viu né. Se você estivesse pelo Rio fazia um precinho camarada e ainda instalava para você mas estando em Sampa, tem frete, poderíamos fazer um rolo. Tem equipamentos de trilha aí???
Turnoff e Luiz ...por favor quanto esta fazendo a de vcs por lt de alcool ou gasolina?
obrigado
TurnOff,
entao a minha TR4 e prata ..tenho que pintar ne ..sera que fica bom?..sou novo no off-road...fiz minha primeira estradinha de terra mais complicada no sabado , rapidinho... a minha esta original ainda...
Turnoff e Luiz ...por favor quanto esta fazendo a de vcs por lt de alcool ou gasolina?
obrigado
Cara eu só uso álcool e acho que tá fazendo uns 5km/l.
TurnOff,
entao a minha TR4 e prata ..tenho que pintar ne ..sera que fica bom?..sou novo no off-road...fiz minha primeira estradinha de terra mais complicada no sabado , rapidinho... a minha esta original ainda...
Pô pintar nao rola. Se o seu carro é prata ou você coloca um parachoque cromado ou coloca preto mesmo, pintado deve ficar muito ruim. Mas você está querendo o parachoque?
Entao esteticamente eu acho legal...mas acho que preto nao vai combinar..nao é?
Entao esteticamente eu acho legal...mas acho que preto nao vai combinar..nao é?
Vou ter que concordar com você em parte. Quando comprei o carro achei muito maneiro, mas quando botei o carro na trilha fiquei p... Como já disse o parachoque de impulsão reduz o ângulo de entrada do carro. Por isso arranquei, mas tem gente que usa, acha que protege o carro. Eu não uso mais.
Na concessionaria de Campinas eles nao tem...conheço alguns proprietarios que tem TR4 preto e ja falaram do parachoque... vou comentar do seu com eles..te aviso assim que puder
Na concessionaria de Campinas eles nao tem...conheço alguns proprietarios que tem TR4 preto e ja falaram do parachoque... vou comentar do seu com eles..te aviso assim que puder
Precisando é só avisar.
Cara dá uma pesquisada e leve em consideração comprar uma usada tipo 2007/2008 pois muita gente se assusta com o consumo e vende logo em seguida. Aqui no RJ tem sempre umas com 5,10, 15 mil km q não é quase nada, o carro ainda cheira a novo. Como o mercado de usados está parado eles estão com um preço muito bom, vc encntra por 50mil uma 07/08 manual. Pense nisso pois comprei a minha ha 11 meses por 69 mil com couro e hj com 10mil km ela não vale mais q 55.
De resto aviso q o negócio vicia mesmo, não vejo a hr de fazer lift e por pneus de gente grande.
Abç
Cesar
ps: se não for para ir com ele pra lama não acho q valha a pena, aí seria melhor pegar um suv mais urbano mesmo.