Conectar

Ver Versão Completa : Suzuki Samurai Metal Top 92

mir000
03/02/2009, 11:04
Pessoal!

Realmente vou precisar vender o Samurai... :-(

É meu único "carro" e rodo com ele diariamente. To vendendo mesmo pq não estou rodando com ele na terra, como era o objetivo e estou viajando frequentemente. Dá até dó de vender, pois ele tá bacana demais!!!

Então aceito Vitara/Sidekick (3 ou 5 portas), pois são mais confortáveis pro dia-a-dia e pras viagens... Ou então veículos 1.0.

To com ele a 1 ano e meio e fiz 4 trilhas e 2 passeios somente. Quem conhece sabe que o jipinho é valente!

Vamos ao que interessa:

Samurai Metal Top 91/92
Carburador nacional da linha Fiat Rally 1300 (Adaptação limpa e bem feita).
Aprox. 125.000 km (conheço os 2 últimos donos que comprovam a baixa km).
Ar condicionado
Desembaçador traseiro
Rádio PX Cobra integrado no painel
Módulo para MP3 com saída do cabo no painel (console)
Bancos em courvin (banco traseiro bi-partido)
Proteções de caixas e de tanque
Farol de milha
Insu Filme
Alarme
Trava elétrica nas portas
Trava Carneiro
Lanterna traseira da Pampa (adaptação toda vedada, pois a original apodrece com o acúmulo de água)

Tenho ainda 4 pneus menos de "meia vida" Pirelli ST (rodam ainda uns 15 mil km) e 1 "novo" Goodyear STR pra estepe. Vai junto, ou vou instalar nele em breve...

Ele está muito conservado. Raridade entre Samurais.

Troquei várias coisas nesse tempo que fiquei com ele, como cruzetas, disco de freio, vários retentores, coxim do motor, rolamento traseiro, filtro de combustível. Velas, cabos de vela e bateria zero bala...

Com esse carburador nacional, faço a revisão geral dele, com limpeza e troca de quase tudo e gasto cerca de R$200,00. Bem mais em conta que o carburador original...

Preço: R$16.500 (aceito trocas)

Contato:
Rafael Valadares
rafa.ban@gmail.com
(31)8561-1399

Viatura em Nova Lima e em Belo Horizonte.

Coloco fotos hoje a noite!

Abraços

mir000
03/02/2009, 12:34
Seguem as fotos...

mir000
03/02/2009, 12:40
mais algumas...

mir000
03/02/2009, 12:42
Mais duas...

mir000
05/02/2009, 12:54
Quem quiser referências, procura o Gustavo Dorense (nick: Supercharger)...

O Samurai já foi dele por um tempo!

[s]

JEFFCATUNDA
05/02/2009, 19:55
Pessoal!

É meu único "carro" e rodo com ele diariamente. To vendendo mesmo pq não estou rodando com ele na terra, como era o objetivo e estou viajando frequentemente. Dá até dó de vender, pois ele tá bacana demais!!!

Então aceito Vitara/Sidekick (3 ou 5 portas), pois são mais confortáveis pro dia-a-dia e pras viagens... Ou então veículos 1.0.

To com ele a 1 ano e meio e fiz 4 trilhas e 2 passeios somente. Quem conhece sabe que o jipinho é valente!

Vamos ao que interessa:

Samurai Metal Top 91/92
Ar condicionado
Desembaçador traseiro
Farol de milha
Insu Filme
Alarme
Trava Carneiro
Lanterna traseira da Pampa (adaptação toda vedada, pois a original apodrece com o acúmulo de água)

Tenho ainda 4 pneus menos de "meia vida" Pirelli ST (rodam ainda uns 15 mil km) e 1 "novo" Goodyear STR pra estepe. Vai junto, ou vou instalar nele em breve...

Troquei várias coisas nesse tempo que fiquei com ele, como cruzetas, disco de freio, vários retentores, coxim do motor, rolamento traseiro, filtro de combustível. Velas, cabos de vela e bateria zero bala...

Com esse carburador nacional, faço a revisão geral dele, com limpeza e troca de quase tudo e gasto cerca de R$200,00. Bem mais em conta que o carburador original...

Contato:
Rafael Valadares
rafa.ban@gmail.com
(31)8561-1399

Abraços
Realmente é muito dificil a gente se desfazer de um samukinha quando ele tá bão demais da conta.....tô passando por este mesmo processo colega...mas infelizmente a vida é assim mesmo, temos que exercitar o desapego das coisas materiais...mas que é dificil, isso é mesmo!

cabral mecanica esportiva
05/02/2009, 20:08
aceita gol 1.0 16v g3 ano 99/00 completo? cor vermelho.só tem um detalhe,o carro é sinistro.pra usar nao tem problema nenhum, mas na hora de vender cai o preço.ele esta 17,880 tabela fipe e faço no pau com vc.

mir000
05/02/2009, 22:00
Realmente é muito dificil a gente se desfazer de um samukinha quando ele tá bão demais da conta.....tô passando por este mesmo processo colega...mas infelizmente a vida é assim mesmo, temos que exercitar o desapego das coisas materiais...mas que é dificil, isso é mesmo!

Pois é meu amigo!

Também vi o seu e tá muito arrumado...

Mas a vida é assim... Vamos ponderando nossas prioridades, necessidades e nossos gostos...

Então, o que nos resta é desejar boa sorte pros próximos donos e pra nossas próximas viaturas!!! :-)

Abração e boa venda!

mir000
05/02/2009, 22:02
aceita gol 1.0 16v g3 ano 99/00 completo? cor vermelho.só tem um detalhe,o carro é sinistro.pra usar nao tem problema nenhum, mas na hora de vender cai o preço.ele esta 17,880 tabela fipe e faço no pau com vc.

Olá Cabral!

Aprincípio não me atende, pois o objetivo principal da troca em veículos "populares" seria a futura troca em outro 4x4.

Porém, me mande maiores detalhes e fotos por email, que vou avaliar com um amigo meu que trabalha na revenda de carros.

rafa.ban@gmail.com

Agradeço a oferta!!!

JEFFCATUNDA
06/02/2009, 01:01
Pois é meu amigo!

Também vi o seu e tá muito arrumado...

Mas a vida é assim... Vamos ponderando nossas prioridades, necessidades e nossos gostos...

Então, o que nos resta é desejar boa sorte pros próximos donos e pra nossas próximas viaturas!!! :-)

Abração e boa venda!
X2....................

mir000
09/02/2009, 00:06
Esqueci de comentar...

O IPVA/Licenciamento 2009 já está praticamente pago... rsss

1ª Parcela e seguro obrigatório estão pagos...

2ª parcela será paga essa semana!

3ª parcela e licenciamento 2009 estão com pagamento agendados pelo banco.

O IPVA dele este ano foi de R$201,96.

Documento em meu nome!

Abraços

JEFFCATUNDA
09/02/2009, 00:14
Esqueci de comentar...

O IPVA/Licenciamento 2009 já está praticamente pago... rsss

1ª Parcela e seguro obrigatório estão pagos...

2ª parcela será paga essa semana!

3ª parcela e licenciamento 2009 estão com pagamento agendados pelo banco.

O IPVA dele este ano foi de R$201,96.

Documento em meu nome!

Abraços
Porque é tão caro???
o IPVA do meu 95 é menos de 130,00......

mir000
09/02/2009, 00:21
Porque é tão caro???

Em MG é tudo mais caro... :-(

Mas esse ano até que barateou bem. Pois parece que houve mudança na categoria dele...

Isso sem falar que alguns Estados não cobram IPVA pra carros com mais de 10 anos... :o

Abraços

JEFFCATUNDA
09/02/2009, 00:41
Em MG é tudo mais caro... :-(

Mas esse ano até que barateou bem. Pois parece que houve mudança na categoria dele...

Isso sem falar que alguns Estados não cobram IPVA pra carros com mais de 10 anos... :o

Abraços
Aqui é com 15 anos...e o meu tem 14...heheheheeh

mir000
10/02/2009, 19:06
Segue uma foto dos pneus que vão de brinde.

Ou vou colocar pra rodar na viatura em breve.

4 Pirelli 205/75R15
1 Goddyear 195R15

[s]

Supercharger
11/02/2009, 12:12
Porque é tão caro???

Porque o IPVA é calculado pela Secretaria ESTADUAL de Fazenda. E a de Minas mete a faca.

mir000
15/02/2009, 21:38
Pessoal!

Vamos ao que interessa:

Samurai Metal Top 91/92
Ar condicionado
Desembaçador traseiro
Farol de milha
Insu Filme
Alarme
Trava Carneiro

Contato:
Rafael Valadares
rafa.ban@gmail.com
(31)8561-1399

Abraços

Aceito propostas!!!

Rodrigo Brito
16/02/2009, 20:04
Olá aceita troca em Marea HLX ano 99 ? Obrigado Rodrigo BH-MG (31)9687-9687

mir000
16/02/2009, 23:14
Olá aceita troca em Marea HLX ano 99 ? Obrigado Rodrigo BH-MG (31)9687-9687

Olá Rodrigo!!!

Tenho 2 propostas em $$$ que estou dando preferência...

Mas... Mande fotos no meu email... rafa.ban@gmail.com

Qual a motorização e a km???

[s]

JAIR 4X4
17/02/2009, 17:19
Aceita um GV 1.6 2 portas superconservado? É meu carro do dia-a-dia, mas preciso fazer grana mas não queria ficar sem 4x4!!

mir000
17/02/2009, 21:34
Olá Jair!

Me interessa sim!

Me manda mais detalhes e fotos, pfv!

rafa.ban@gmail.com

Abraços

mir000
19/02/2009, 22:40
Pessoal!

Vamos ao que interessa:

Samurai Metal Top 91/92
Ar condicionado
Desembaçador traseiro
Farol de milha
Insu Filme
Alarme
Trava Carneiro

Contato:
Rafael Valadares
rafa.ban@gmail.com
(31)8561-1399

Abraços

Pessoal!

Surgiu uma oportunidade em uma nova viatura... Então pra vender...

Novo preço: R$15.500

Ótima oportunidade pra quem quer um jipe confiável pra trilhas e pra cidade...

[s]

FabricioSoares
20/02/2009, 13:53
Olá amigo, agor que fui ver que você postou no meu anuncio, tinha me esquecido que havia anunciado aqui no forum... BONITO MESMO É O SEU SAMURAI! Preto ainda, gostei muito, perfeito, se tiver interesse em algum tipo de negocio no meu Jeep, terei o maior prazer de fazer, mesmo que eu tenha que ceder um pouco. Quero um SAMURAI, preto, melhor ainda.

é que para mim só se tivesse troca no meio, pq além de não ter o $$ ainda não teria o que fazer com dois jeeps...

Abraço,

Fabricio

( link do meu jeep: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51576 )

Fissicaro
20/02/2009, 14:48
Tenho um Gol Special( modelo bolinha ) 02/02, gasolina, vermelho, 8 válvulas, 105 mil km, vidro, trava, alarme, trava carneiro, anti-furto, entrada para MP3, 4 pneus bons. Tem interesse na troca pelo seu Samurai?

mir000
23/02/2009, 13:21
Olá amigo, agor que fui ver que você postou no meu anuncio, tinha me esquecido que havia anunciado aqui no forum... BONITO MESMO É O SEU SAMURAI! Preto ainda, gostei muito, perfeito, se tiver interesse em algum tipo de negocio no meu Jeep, terei o maior prazer de fazer, mesmo que eu tenha que ceder um pouco. Quero um SAMURAI, preto, melhor ainda.

é que para mim só se tivesse troca no meio, pq além de não ter o $$ ainda não teria o que fazer com dois jeeps...

Abraço,

Fabricio

( link do meu jeep: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51576 )

Pois é meu amigo!!!

Mas tb to precisando de um 4x4 pra uso diário e pra viagens... Se não dava negócio sim!!!

O Samuca não é preto... É azul marinho... Mas tá bonitão mesmo!!! :-)

No mais é isso! Boa sorte nas nossas vendas!!!

Abração

mir000
23/02/2009, 13:22
Tenho um Gol Special( modelo bolinha ) 02/02, gasolina, vermelho, 8 válvulas, 105 mil km, vidro, trava, alarme, trava carneiro, anti-furto, entrada para MP3, 4 pneus bons. Tem interesse na troca pelo seu Samurai?

Me ligue pra gente encontrar e vermos os carros!!!

8561-1399

Estou viajando mas na quarta já estarei em BH!

Abraços

mir000
27/02/2009, 09:21
Agora é pra vender mesmo!

Meu último preço pra venda é R$15.000, somente pros amigos do Fórum e da Suzuki-net.

Trocas serão estudadas, com preferência pra Vitaras 3P >94.

Abraços

iglupolarartico
27/02/2009, 14:36
E o Willys 51 Cj3a continua a venda, espero que consiga vende-lo antes de voce amigo, ai fechamos facil essa venda!

mir000
01/03/2009, 23:04
E o Willys 51 Cj3a continua a venda, espero que consiga vende-lo antes de voce amigo, ai fechamos facil essa venda!

É isso aí!!!

Caso não venda ou desista de vender... rssss

Esse FDS fiz uma viagem com ele pra Lavras Novas, e coloquei ele na terra... Coisa light, pra chegar nas cachus mesmo... Bão demais!!!

[s]

brandtoffroad
03/03/2009, 09:10
Rafael você é úm cara chato com carro!! Já se via pelo antigo Peixe Móvel ( Vitara ) e agora com o Samuca que está impecável... Realmente dá muita dó de vender... Boas sorte cara!!! Abraços

mir000
03/03/2009, 22:15
Rafael você é úm cara chato com carro!! Já se via pelo antigo Peixe Móvel ( Vitara ) e agora com o Samuca que está impecável... Realmente dá muita dó de vender... Boas sorte cara!!! Abraços

Pois é Brandt!!!

Hoje fui fazer uns exames e aproveitei pra deixar a viatura no Ivaí Escapamentos... Arrumei uma trinca, um miolo que estava batendo e troquei o silencioso por um mais esportivo, porém sem ser aquela barulheira de Chevelho... rsss

Ficou muito bom!

O silencioso que estava nele ainda era o original... 18 anos rodando...

Quando fui pegar o carro, um mecânico puxou conversa sobre o Samuca... Perguntou se era 95... E falou que vou arrepender de vender, que tá muito difícil um Samuquinha conservado desse jeito, ainda mais dessa idade...

Domingão vou tentar ir na feira do Mineirão... Se aparecer alguma proposta boa, leva...

Se não já to mudando de idéia... :-)

Abraço

mir000
03/03/2009, 22:19
Brandt!

Inclusive a última trilha que fiz... Foi uma Perdidas noturna em outubro, com o Cândim e o Filé, que tá com sua ex-pajero...

Ela também tá zeradona viu... Show de bola!!!

[s]

mir000
03/03/2009, 22:34
Algumas fotinhas das poucas trilhas que fiz...

Arvrinha em Betim e Bicudo em Sabará...

iglupolarartico
09/03/2009, 10:04
e ai Rafael algum progresso na feira?
ou só os velhos e bons curiosos?
Acho que vai acabar dando tempo de eu vender o willys

abraço velho!

mir000
10/03/2009, 22:54
e ai Rafael algum progresso na feira?
ou só os velhos e bons curiosos?
Acho que vai acabar dando tempo de eu vender o willys

abraço velho!

Isso aí, colega!!!

Já desencanei de vender, masss caso apareça uma boa proposta, leva!!!

Abraços e boa sorte na sua venda!!!

leovalle
14/04/2009, 15:49
Rafael,

Tô precisando falar com vc.

Me liga no 9222-6961

Abs.