Ver Versão Completa : Elevação da suspensão do Tracker.
Paravidine
02/02/2009, 22:51
Boa noite pessoal. Frequento a apenas 02 meses o fórum, quando me interessei em comprar um 4x4, ai virei membro assíduo pois é muito bom o fórum. Comprei a pouco 01 Tracker 08/09 preto. Venho lendo vários tópicos sobre elevar a suspensão dele. O que eu quero é que a maioria faz, é elevar a suspensão em 2" e colocar paneus AT 235/70r16. Só que alguns dizem que pode colocar estes pneus sem mexer em mais nada, que não roça. alguns dizem que além de colocar calço de suspensão, também precisa trocar amortecedores traseiros, isso é o que não entendo pois não tenho conhecimento para digerir tantas informações. Então o que realmente preciso fazer, tipo um passo a passo. Valeu galera do OFFroad.
Pedrinha
03/02/2009, 07:44
Boa noite pessoal. Frequento a apenas 02 meses o fórum, quando me interessei em comprar um 4x4, ai virei membro assíduo pois é muito bom o fórum. Comprei a pouco 01 Tracker 08/09 preto. Venho lendo vários tópicos sobre elevar a suspensão dele. O que eu quero é que a maioria faz, é elevar a suspensão em 2" e colocar paneus AT 235/70r16. Só que alguns dizem que pode colocar estes pneus sem mexer em mais nada, que não roça. alguns dizem que além de colocar calço de suspensão, também precisa trocar amortecedores traseiros, isso é o que não entendo pois não tenho conhecimento para digerir tantas informações. Então o que realmente preciso fazer, tipo um passo a passo. Valeu galera do OFFroad.
Caro Paravidine,