Ver Versão Completa : parabarro
SERGIO MOLLO
02/02/2009, 22:07
Olá.Gostaria de algumas opiniões, se fica muito feio, brega etc... colocar parabarro, pelo menos para as rodas dianteiras,pois joga barro até dentro do jeep:oops:
Abs
Sérgio... o que é um parabarro ?
Seria algo como um paralama ?
Ou será que são os já famosos alargadores de paralama ?
Abraços a todos...
Esse para barro pelo que entendi, são uma continuaçao do paralama e chega mais próximo do chao. Ao contrário dos alargadores que se extendem para as laterais, esse vai na vertical.
Já esses trecos de plásticos nas Cherokas, mas em CJ nunca vi.
Mas Sergio, se for colocar creio q vc pensa nos de plásticos que tem o nome Jeep estampado inclusive, e não naqueles de borrachas antigos não é?
abc
alargador de paralamas resolve isso, parabarro é pra taxista huhauhuauha
SERGIO MOLLO
03/02/2009, 11:23
Caro Rubens;
O Meu já possui alargadores de paralamas, mas não resolve o problema.
O Niva possui , e nunca vi nenhum Niva taxi:discordo:. Sei que deve ficar estranho no CJ, mas acho que funcionaria.Abs.:concordo:
Coloca aí um desenho/esboço desse negócio.
Abraços a todos...
Coloca aí um desenho/esboço desse negócio.
Abraços a todos...
Acho que o que ele quer colocar é parecido com esse aqui.
Seria essa parte de baixo, e não o alargador de paralama
(acho que não vai combinar muito num willys não....)
Caro Rubens;
O Meu já possui alargadores de paralamas, mas não resolve o problema.
O Niva possui , e nunca vi nenhum Niva taxi:discordo:. Sei que deve ficar estranho no CJ, mas acho que funcionaria.Abs.:concordo:
hehehehe
Sergio depende dos alargadores qe vc usa, na fiber 4x4 tem os modelo "bushwackers" que tem +/- 15 cm de alargadores, servem pra quando vc coloca eixos de rural etc... isso resolve
o problema do "parabarro" que vc está imagina é que na primeira trilha (se vc faz trilha) vai pelos ares a não ser que seja do tipo borracha de caminhào, aqueles que ficam arrastando
enfim
tipo isso:
SERGIO MOLLO
03/02/2009, 19:56
Rubens; Em sua homenagem, desisti da idéia:concordo:
Abs,
poxa num foi com o intuito de desestimular
mas esses alargadores ficam bonitos num acha???
note nesse cj5 gringo que tem uma polainazinha a mais depois do alargado (em direção tipo de um estribo)
isso protege paca e fica bem legal
enfim ;-)
EduMendes
03/02/2009, 20:55
hehehehe
Sergio depende dos alargadores qe vc usa, na fiber 4x4 tem os modelo "bushwackers" que tem +/- 15 cm de alargadores, servem pra quando vc coloca eixos de rural etc... isso resolve
o problema do "parabarro" que vc está imagina é que na primeira trilha (se vc faz trilha) vai pelos ares a não ser que seja do tipo borracha de caminhào, aqueles que ficam arrastando
enfim
tipo isso:
Rubens, tudo bem?
Este esta muito bonito mesmo, mas será que não ficou apertado para os pneus?
Imagino que em uma trilha, mesmo as mais leves, este alargador traseiro deve raspar bastante.
Abraço
heheh bom ai jah num sei essa foto retirei da net então...
sei que o Thiago Rodeghel usa no jeep dele e me parece que vai tranquilamente
Daniel Webber
03/02/2009, 22:24
Eu particularmente não acho que fica feio. Tanto que coloquei nas minhas duas viaturas, e olha que funciona bem. TAmbém depende um pouco do uso que vai ter o jeep, se é só prara trilha, acho que não combina.
Daniel
Eu particularmente não acho que fica feio. Tanto que coloquei nas minhas duas viaturas, e olha que funciona bem. TAmbém depende um pouco do uso que vai ter o jeep, se é só prara trilha, acho que não combina.
Daniel
Daniel LINDO JEEP
não é somente de trilha certo?
ultima pergunta... pode me mandar por MP (para não desvirtuar o topico) qual o nome da tinta que usou no seu CJ ?