Ver Versão Completa : Marcador de combustível "travado"
JOILSON MATTOS
02/02/2009, 19:43
Ontem abasteci meu GV com 21 L e o marcador estava indicando 3/4. Após vários KM rodados numa trilha leve ele baixou naturalmente, mas à certa altura o marcador subiu e ficou marcando 3/4 após mais de 200 KM rodados, que pelos meus cálculos já deveria estar na reserva.
Hoje abasteci 30 L e o marcador continua marcando 3/4. Alguém já teve alguma experiência com o marcador "travado"? Há algum macete para resolver?
JOILSON MATTOS
28/06/2009, 12:41
Ontem abasteci meu GV com 21 L e o marcador estava indicando 3/4. Após vários KM rodados numa trilha leve ele baixou naturalmente, mas à certa altura o marcador subiu e ficou marcando 3/4 após mais de 200 KM rodados, que pelos meus cálculos já deveria estar na reserva.
Hoje abasteci 30 L e o marcador continua marcando 3/4. Alguém já teve alguma experiência com o marcador "travado"? Há algum macete para resolver?
Pessoal,
O problema no marcador de combustivel do meu GV foi solucionado. Simples e não precisei desembolsar nada com peças: o mecânico retirou o tanque e verificou que a bóia havia se soltado do suporte e estava boiando solta e perdida. A bóia foi fixada com abraçadeiras de plástico daquelas usadas nas auto elétricas nas fiações e o marcador está funcionando.