PDA

Ver Versão Completa : Comprando Um Cj5 1959

POPEYE
02/02/2009, 18:13
Estou prestes a comprar meu primeiro jeep CJ5 , 1959. O estado geral é bom, está com motor AP1.8, documentado e o dono não faz trilhas. Botou este motorzaõ ( com kit deep tec) só pra ter mais força e segurança em viagens curtas. Valor 12.800, 00. Sempre tive 4x4( não sou marinheiro de primeira viajem neste mundo) Mas de Jeep é o primeiro.
Sei que é difícil avaliar sem ver o carro, mas queria que alguém me respondesse algumas dúvidas:
1) o preço é compatível ou está baixo demais para desconfiar?
2) o que devo olhar se fechar negócio ( desmontar e ver trincas no chassi , por exemplo)
3) outros detalhes importantes que jamais devam passar despercebidos por mim.

Duda Lopes
03/02/2009, 12:47
Estou prestes a comprar meu primeiro jeep CJ5 , 1959. O estado geral é bom, está com motor AP1.8, documentado e o dono não faz trilhas. Botou este motorzaõ ( com kit deep tec) só pra ter mais força e segurança em viagens curtas. Valor 12.800, 00. Sempre tive 4x4( não sou marinheiro de primeira viajem neste mundo) Mas de Jeep é o primeiro.
Sei que é difícil avaliar sem ver o carro, mas queria que alguém me respondesse algumas dúvidas:
1) o preço é compatível ou está baixo demais para desconfiar?
2) o que devo olhar se fechar negócio ( desmontar e ver trincas no chassi , por exemplo)
3) outros detalhes importantes que jamais devam passar despercebidos por mim.

Popeye,

Seja bem vindo ao Forum, o Jeep parece estar bem alinhado, na minha opniao, verifica o chassi e se a instalação do motor ficou bem feita, o preço tambem imagino estar bom.

Obs.: Essa F75 no seu Avatar, é sua? Comprou em SP? Se sim, conheço quem montou ela, inclusive tenho algumas fotos dela durante a restauração.

[].

Boaventura
03/02/2009, 13:09
Buenas Popeye,

Realmente o Jeep está bem em conta, seu valor pelo motor e estado está barato ao meu ver, mas como o Duda falou dar uma geral no chassi, instalação do motor, caixa de transferência etc é muito importante.

Abraço!

Luciano Mariussi
03/02/2009, 13:58
Grande Popeye,

Pela aparencia o 59 parece estar excelente, muito bem cuidado, como os amigos comentaram o grande fator é o chassis (trincas, soldas), a caixa de marchas e reduzida, e a adaptação do motor, a documentacao do motor (vc. diz que esta em ordem).

Enfim se estiver tudo Ok é abraçar o menino e se divertir, inclusive bastante equipado................

Agora meu amigo aqui entre nós, Jeep que nunca foi para a trilha....:shock::shock::lol::lol::lol::lol:, isto não existe palavra de jipeiro.

Mas parabens o 59 parece muito bom.......

POPEYE
04/02/2009, 16:52
Olá pessoal, valeu pelas dicas.
Ô DUDA... a F75 não é minha. Antes do Jeep é outro sonho de consumo que também estou fechando. Esta do avatá é de uma que foi matéria da 4x4e cia, e que para mim é uma das mais lindas do Brasil. Eu a usarei como inspiração na reconstrução da minha.
Agora voces tem razão quando dizem que "o Jeep nunca fez trilha". É a mesma desculpa que usei pra minha esposa quando comprei uma moto esportiva: " não se preocupe meu amor, nem todo mundo que tem esse tipo de moto acelera..."

Duda Lopes
04/02/2009, 17:49
Olá pessoal, valeu pelas dicas.
Ô DUDA... a F75 não é minha. Antes do Jeep é outro sonho de consumo que também estou fechando. Esta do avatá é de uma que foi matéria da 4x4e cia, e que para mim é uma das mais lindas do Brasil. Eu a usarei como inspiração na reconstrução da minha.
Agora voces tem razão quando dizem que "o Jeep nunca fez trilha". É a mesma desculpa que usei pra minha esposa quando comprei uma moto esportiva: " não se preocupe meu amor, nem todo mundo que tem esse tipo de moto acelera..."

Popeye,

Eu sabia que conhecia essa F75, realmente é uma das mais bonitas que já vi também, conheço os Irmãos que montaram ela (Ricardo e Ronald), foram eles que montaram o meu Jeep (dá uma olhada na minha assinatura) e o Jeep do meu Irmão também, os caras são muito caprichosos e gente fina pra caramba.
Essa F75 foi montada com todo o capricho e não pouparam grana para colocar acessorios de melhor qualidade.

[].

heartland
04/02/2009, 22:38
Nunca fez trilha....aham.

E a Madona(cantora) é virgem.