PDA

Ver Versão Completa : Documentando e montando um cj5.

aomarinho
02/02/2009, 18:09
Caros amigos tendo em vista que aki e o lugar de extrair conhecimentos e sanar duvidas, gostaria de saber dos amigos o seguinte:

A) Sem pesar muito no bolso, qual uma boa combinaçao para um cj5 entre motor, caixa, suspensao e outros, Tendo em vista que gostaria de utiliza-lo no dia a dia e tambem para viagens?

B) Apos a transformaçao como devo proceder junto aos orgaos de transito com relaçao a documentaçao para eu transitar tanto na cidade quanto em rodovias sem ter dor de cabeça com as autoridades.

abç a todos e desde ja agradeço.
aomarinho

Duda Lopes
03/02/2009, 12:38
Caros amigos tendo em vista que aki e o lugar de extrair conhecimentos e sanar duvidas, gostaria de saber dos amigos o seguinte:

A) Sem pesar muito no bolso, qual uma boa combinaçao para um cj5 entre motor, caixa, suspensao e outros, Tendo em vista que gostaria de utiliza-lo no dia a dia e tambem para viagens?

B) Apos a transformaçao como devo proceder junto aos orgaos de transito com relaçao a documentaçao para eu transitar tanto na cidade quanto em rodovias sem ter dor de cabeça com as autoridades.

abç a todos e desde ja agradeço.
aomarinho

Aomarinho,

Seja vindo ao Forum, segue a minha opniao:

Moto de Opala - 4cc ou 6cc, depende do seu gosto
Cambio Clark - 4 marchas, ou o 5 marchas (melhor para viagens)
Feixe de Mola - Toyota Bandeirante

O resto é do seu gosto, bancos, painel, carroceria (fibra ou lata), capota,volante, etc etc etc.

:pipoca:

[].

aomarinho
04/02/2009, 11:13
Aomarinho,

Seja vindo ao Forum, segue a minha opniao:

Moto de Opala - 4cc ou 6cc, depende do seu gosto
Cambio Clark - 4 marchas, ou o 5 marchas (melhor para viagens)
Feixe de Mola - Toyota Bandeirante

O resto é do seu gosto, bancos, painel, carroceria (fibra ou lata), capota,volante, etc etc etc.

:pipoca:

[].
Valeu pela dica.
Um abç