Conectar

Ver Versão Completa : Mais novo proprietario Jeep Willys

masp
02/02/2009, 16:22
Gostaria de agradecer aos participantes desse forum pois foi minha fonte de pesquisa durante muito tempo enquanto procurava uma viatura para comprar e aprender um pouco, e com certeza agora será uma ferramenta ainda mais importante.
Semana passada concretizei a compra (Jeep Willys 1964, motor 6cc 3 marchas).

Abraço.

Pedro....
02/02/2009, 16:48
Parabéns...

Eu sei bem o que esta sentindo, também acabei de comprar meu jeep.

Também sou de SP, quem sabe não podemos trocar ideias.

pedro.marques@click21.com.br

abs

JrFranchini
02/02/2009, 17:12
Parabéns pela compra!!!
E claro, seja bem vindo. Agora com ferrugem correndo na veia o mundo nunca mais será o mesmo.... rsrsrs

Eu já era proprietário de um jeep no Paraná, que agora está com meu irmão. Aqui em SP, não aguentei ficar longe e a pouco tempo compre CJ5. Esse agora eu uso no meu dia-a-dia.
Entre em contato, sou de SP região da saúde.
Abraço.

Duda Lopes
02/02/2009, 17:31
Masp e Pedro,

Sejam bem vindos ao Forum, aproveitem e coloquem as viaturas la na Area frota4x4.

[].

syncretist
03/02/2009, 11:18
Beleza. Também usei o fórum uns 4 meses até achar o meu 1954 que minha filhas apelidaram de lobão.
Valeu.

TiagoMax
03/02/2009, 12:33
Tb acabei de comprar meu jeep. É um Willys 1965 com motor de Opala 4cc, com algumas coisinhas para fazer, mas com a ajuda do forum n~eo vou ter problemas. hehe..

Abraços,
Tiago

Boaventura
03/02/2009, 13:13
Gostaria de agradecer aos participantes desse forum pois foi minha fonte de pesquisa durante muito tempo enquanto procurava uma viatura para comprar e aprender um pouco, e com certeza agora será uma ferramenta ainda mais importante.

Abraço.
Coisa linda eim amigo?

O primeiro jeep a gente nunca esquece, eu comprei o meu em abril de 2008 e até agora só dei 04 voltas nele e já parou para reforma geral, podes ver na minha assinatura, mas é muito gratificando o que eu já fiz de amigos através da aquisição.. é impressionante!!!

Abraço e cuide e curta bem de seu novo amigo!

masp
03/02/2009, 15:55

Abraço.

Obrigado a todos pela receptividade, Alias essa foto da viatura foi tirada no topo da Serra do Japi, onde ele foi batizado. Temos um quartel general nessa serra onde não faltam trilhas (por enquanto estou só encarando as estradas ainda), mas estao todos convidados a nos visitarem.

Kim
03/02/2009, 15:59
"Rapaiz"....

Quanta gente nova!

Sejam todos bem vindo ao Fórum, que utilizem ao máximo daqui!

Abraços.

Kim.

Luciano Mariussi
03/02/2009, 22:13
:parede: :dance: :palmas:

PARABENS, MAIS LOUCOS PARA O NOSSO MUNDO, SE PREPAREM AMIGOS...........A INSANIDADE VAI TOMAR CONTA DE VCS., VAO FICAR VICIADOS EM GASOLINA, GRAXA, ARAME E HELLERMANN.........

BRINCADEIRAS A PARTE PARABENS E BEM VINDOS, AMIGO SERRA DO JAPI È O QUINTAL DE CASA, QUANDO QUISER PASSEAR POR AKI, AVISE ..............