Ver Versão Completa : Cadê o Corínthians ?
Onde está o "timão"?
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3487023-EI2018,00-Ranking+coloca+Sao+Paulo+como+oitavo+melhor+do+mun do.html (http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3487023-EI2018,00-Ranking+coloca+Sao+Paulo+como+oitavo+melhor+do+mun do.html)
eniomurara
02/02/2009, 14:55
Por acaso essa seria a mesma avaliação que colocou o PARANÁ CLUBE em primeiro lugar no ano passado ??? :mrgreen:
Uma coisa eu sei com certeza ABSOLUTA, o palmeiras está entre os 15...
...15 de Piracicaba e 15 de Jaú :mrgreen:
Foram três jogos pelo Corinthians e três cartões amarelos.
Nada de gol ou jogada brilhante.
Escudero, porém, já está nas graças da torcida.
Elenco e torcedores já estão influenciados pela presença do argentino.
O novo camisa 2 do Corinthians recebeu até uma "edição" de lendas que circulam pela Internet, por correio eletrônico ou comunidades do clube em site de relacionamentos.
Escudero virou alvo da brincadeira e protagoniza situações inimagináveis no mundo real, mas capazes de traduzir sua fama com a fiel.
"Dagoberto dorme de luz acesa por causa de Escudero" :twisted:
"Papai Noel existia até esquecer a bola que Escudero pediu de presente"
"As súmulas de todos os jogos já vêm com um cartão amarelo para o Escudero, mesmo quando ele não joga"
"Souza ainda está no Corinthians porque Escudero quer"
"Escudero não mata uma formiga com um tapa, mas com um carrinho lateral"
"Denílson se transferiu para o Itumbiara para fugir do Escudero. Não deu certo"
"Michael Schumacher desafiou Escudero para um racha. Schumacher foi com sua Ferrari e Escudero com o seu trator. Três dias depois o alemão anunciou a aposentadoria"
"A teoria da relatividade diz que Escudero pode dar um carrinho ontem"
"O maior feito na carreira de um jogador de futebol não é fazer 1.000 gols: é levar um carrinho do Escudero e ainda estar vivo para contar"
"O horário de verão foi criado porque o sol tem medo de levar um carrinho do Escudero nos jogos à tarde"
"Escudero consegue falar Massachussetts com a boca cheia de farinha"
"Escudero não passa a bola, ele maltrata a bola até que ela saia correndo"
"O Triângulo das Bermudas era um quadrado até Escudero dar um carrinho"
"Usain Bolt bateu recordes no atletismo porque seu técnico gritava "olha o Escudero" na largada"
"Escudero contou até o infinito duas vezes"
"Aos três meses, Escudero andava; aos cinco, dava carrinho; e aos seis, já era zagueiro profissional"
"Os dinossauros olharam torto para Escudero uma vez. Uma vez."
"Os equipamentos de proteção no futebol americano foram introduzidos após o primeiro, e único, jogo de Escudero"
"Escudero é o único que tomou cartão vermelho jogando futebol com os filhos"
"A seleção argentina cogitou escalar Escudero e Simeone juntos. A Fifa vetou"
ah, nada como um dia após o outro :concordo:
ah, nada como um dia após o outro :concordo:
Pois é, isso vale para todos...
Cada um cria uma regra ranking...:putz:
Se a lista contempla o periodo 1º de fevereiro de 2008 e 30 de janeiro de 2009 como o Santos pode estar na frente do Sport que teve um ano bom? E como pode estar na frente dos Porcos se estes foram campeoes paulista e conseguiram boa colocação no Brasileiro???
Não faz sentido:discordo::discordo:
aos apreciadores de plantão :palmas:
YouTube - Corinthians. Campeão dos campeões. (http://www.youtube.com/watch?v=VW4y3slzJRk&eurl=http%3A%2F%2Fnegociosdoesporte%2Eblog%2Euol%2 Ecom%2Ebr%2Farch2009%2D05%2D03%5F2009%2D05%2D09%2E html&feature=player_embedded)[/COLOR][/U]YouTube - Corinthians. Campeão dos campeões. (http://www.youtube.com/watch?v=VW4y3slzJRk&eurl=http%3A%2F%2Fnegociosdoesporte%2Eblog%2Euol%2 Ecom%2Ebr%2Farch2009%2D05%2D03%5F2009%2D05%2D09%2E html&feature=player_embedded)
Aí gambazada, já compraram a camisa do Ronaldo?
Fiquei sabendo que esgotou.
Agora só encontra nas "Casas da Banha"...
Cada um cria uma regra ranking...:putz:
Se a lista contempla o periodo 1º de fevereiro de 2008 e 30 de janeiro de 2009 como o Santos pode estar na frente do Sport que teve um ano bom? E como pode estar na frente dos Porcos se estes foram campeoes paulista e conseguiram boa colocação no Brasileiro???
Não faz sentido:discordo::discordo:
Bom, mas de qualquer jeito você não encontra o time de Parque São Jorge rsrsrsrs
Dá-lhe Colorado...
e que golaço:
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/05/10/ult5895u94.jhtm (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/05/10/ult5895u94.jhtm)
foto do fernando carvalho (que é alguma coisa da diretoria do chorolado): até ele já sabia!!! :p :palmas:
e da torcida no beira rio :dance:
no youtube :pipoca:
YouTube - Internacional 2 x 2 Corinthias Final Copa do Brasil[/URL]
YouTube - Final da Copa do Brasil 2009 - Corinthias x Internacional[/URL]
Maurício D'Arezzo
01/08/2009, 21:12
Rumo a libertadores...
Recebi por e-mail :mrgreen:
Timão e ô !!! Timão e ô !!!
Num açougue do centro, chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do São Paulo e chega para o açougueiro e pergunta:
- O Sr. tem picanha ?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro..
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor são paulino, pagando com notas
de 100 dólares, saindo em seguida.
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um SANTISTA , chega para o açougueiro e pergunta:
- O Sr.. tem alcatra ?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
- Corte 70 quilos - pede o torcedor do peixe que recebe e paga com
cartão Platinum indo embora logo em seguida.
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do PALMEIRAS em uma Mercedes que diz :
- O Sr. tem filé mignon ?
- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro.
- O Sr. corte 50 quilos, por favor - diz o palmeirense, que paga a
mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.
De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de CAPÃO REDONDO, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no para-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS', por último pegando o vidro traseiro inteiro 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL', de onde sai um brutamontes com camiseta e gorrinho do CORINTHIANS , e diz para o açougueiro :
- E ai mano, cê tem asa ?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Então voa : é um assalto !!!
ANDRÉHUFF
12/08/2009, 18:01
Que coisa heim, meu timão é tão importante que até tópico aqui no forum tem pra ele ................... se ranking fosse sério vcs acham que seleção brasileira sairia do topo, engraçado que nesse serissimo ranking o Real Madri não aparece entre os 10 primeiros ............. mas vão falando, enquanto a torcida adversaria fala eu vou curtindo os goooollllss do Rooonnnaaaaallldo !!!!!!! :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Isso aí é a torcida do parmeira?
Brincadeirinha...
Os palmeireses me desculpem a piada.
Hoje é um dia de luto para a torcida, devido ao grave acidente que ocorreu com o pessoal da Mancha Verde.
Meus sentimentos...
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1263995-5598,00.html
Cilon Carlos Heck
12/08/2009, 22:29
YouTube - Dá lhe meu corinthians....
Maurício D'Arezzo
07/09/2009, 01:58
Ronaldo e Cicarelli juntos
Ricardo Passoni
08/09/2009, 10:03
Carta do filhinho Corintiano
Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho corintiano de 8 anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta
"Papai Nuel, fui um ótimu minino eçi ano, ajudei meu pai, minha mãi e até meu irmãuzinhu... quero uma bicicreta."
Então parou e pensou:
- Ele num vai acreditá, vo refazê a carta.
"Papai Nuel, sei qui num fui muito bão eçi ano mais achu qui ainda meressu uma bicicreta."
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
"Jesuis, si liga na situação....tô com tua mãe mano!
A treta é a seguinte...se quiser vê tua véia di novu, manda Papai Nuel mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa."
Abraços
CORÍNTHIANS
TIME DE FUTEBOL COM MAIS TÍTULOS
Segundo estudos do centro estatístico da UFRJ, os times do Manchester, Boca Juniors, Liverpool, Internacional, Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Santos, Real Madrid, Barcelona, Milan e muitos outros considerados grandes, levariam juntos cerca de 100 anos para chegar ao número de títulos que tem o Corinthians em quantidade, conquistados e conhecidos pelas entidades competentes.
Qualquer dúvida, os dados estão disponíveis na Internet, é só pesquisar.
Somados até a última semana, o Sport Club Corinthians Paulista possui:
Títulos Nacionais: 4
Títulos Paulistas: 25
Títulos Protestados no Tribunal Regional do Trabalho: 5.244
Títulos Protestados na Justiça Civil: 922
Títulos Protestados na Justiça Federal: 735
Títulos Protestados nos Cartórios de Títulos e Documentos: 14.643
Total, são muito mais de 21.500 títulos, ou seja, os outros clubes não passariam nem perto...
Cara, to rachando o bico aqui :lol::lol::lol::lol::lol:
Uma das melhores Folgado :palmas: