Conectar

Ver Versão Completa : Peço ajuda urgente

Higor Renck
07/10/2004, 19:16
Pessoal, acho que to com um pipino bem grande, meu Pai pegou minha camionete hoje e foi viajar, so que la pelas tantas colocou o amifo dele pra dirigir e o infeliz mexeu na alavanca da t case e colocou em part-time, o problema e que ele rodou mais de 150km com part-time em média de 100km/h no asfalto. Minha pergunta e a seguinte: Tem alguma maneira de eu ter muita sorte, algum teste que eu possa fazer pra ve se ainda tem tração?
Por favor se possivel me respondam ainda hoje.

Muito obrigado.

Higor Renck
07/10/2004, 19:17
Há o carro e uma cherokee sport automática.

Martin Melcop
07/10/2004, 19:43
Essa é uma pergunta para o Wallace.....

Sandro Tannuri
07/10/2004, 20:54
O Wallace vai adorar essa, "camionete" e "carro".

Higor,

E melhor eu responder antes do Wallace para você ter uma resposta.
O sistema de transmissão foi bastante forçado mas não deve ter quebrado nada, se tivesse quebrado você saberia.
Para testar coloque a Cherokee em 4 cavaletes e acione a part time, verifique se as 4 rodas estão rodando sem nenhum barulho.

Abraços,

Dennis Figueiredo
07/10/2004, 22:06
acho que to com um pipino bem grande

HAHAHAHAHAHAHAHA.... desculpe não pude evitar essa!!!!!!!!! :lol:

Higor Renck
08/10/2004, 11:26
Caro Sandro, Já coloquei a Cherokeee nos cavaletes testei todas as posições da t-case esterçando o volante pra ambos os lados, no part-time mesmo com o jeep no ar, quando esterço o votante me paresse que ela da uns solavancos isso é normal??

Grande abraço.
Higor Renck
Cherokee Sport Aut. 97
A procura de um nome.

Sandro Tannuri
08/10/2004, 16:35
Caro Sandro, Já coloquei a Cherokeee nos cavaletes testei todas as posições da t-case esterçando o volante pra ambos os lados, no part-time mesmo com o jeep no ar, quando esterço o votante me paresse que ela da uns solavancos isso é normal??

Grande abraço.
Higor Renck
Cherokee Sport Aut. 97
A procura de um nome.

Não era para dar solavancos com as 4 rodas no ar, verifique as cruzetas do eixo dianteiro.

Abraços,

Klendatu
26/10/2004, 18:01
Não acho que tenha detonado assim tão facil....

a não ser que ele tenha feito isso: