syncretist
01/02/2009, 23:29
Puts. Chegui do trampo na sexta, parei e mais tarde fui saír para dar um rolé, quando girei a chave....nada.Não acontecia nada. Só ascendia uma lâmpada no relógio a do AMP.
NO sábado pela amnhã, achando que tinha colado o platinado, dei uma limpada com uma lixinha que carrego no Jeep, testei a bateria com uma lâmpada, que ascendeu. Encostei uma chave de fenda no motor de partida que faiscou, mas nada do Jeep pegar. Não tentei no tranco pois tenho certeza de que não vai pegar.
Isso parque eu fiquei de arrumar a documentação, mas como queria rodar no findi, deixei para enviá-la na segunda, mas pela Lei de Murphy, o que tinha de dar errado deu memso. Fiquei sem rodar aqui no DF.
Tudo bem. Melhor que isso só Yoga (eu penso).
Vamos ver se consigo um eletricista para vir aqui em casa amanhã.
Mas se tiverem alguma idéia.
Conversando com uma cara ele me falou que podem ser basicamente 3 coisas:
motor partida, bateria ou contato na ignição.
Outra coisa: tem dois fios dentro do distribuidor, um que vem do condensador e outro que vem de um fio externo. Isso pode influenciar na hora da partida? Nas minhas fuçadas lá, acho que não os coloquei direito.
Obriagdo,
Lùcio
NO sábado pela amnhã, achando que tinha colado o platinado, dei uma limpada com uma lixinha que carrego no Jeep, testei a bateria com uma lâmpada, que ascendeu. Encostei uma chave de fenda no motor de partida que faiscou, mas nada do Jeep pegar. Não tentei no tranco pois tenho certeza de que não vai pegar.
Isso parque eu fiquei de arrumar a documentação, mas como queria rodar no findi, deixei para enviá-la na segunda, mas pela Lei de Murphy, o que tinha de dar errado deu memso. Fiquei sem rodar aqui no DF.
Tudo bem. Melhor que isso só Yoga (eu penso).
Vamos ver se consigo um eletricista para vir aqui em casa amanhã.
Mas se tiverem alguma idéia.
Conversando com uma cara ele me falou que podem ser basicamente 3 coisas:
motor partida, bateria ou contato na ignição.
Outra coisa: tem dois fios dentro do distribuidor, um que vem do condensador e outro que vem de um fio externo. Isso pode influenciar na hora da partida? Nas minhas fuçadas lá, acho que não os coloquei direito.
Obriagdo,
Lùcio