PDA

Ver Versão Completa : Compro jipe automatico



Zingaro
01/02/2009, 22:07
Caros amigos,

Estou procurando um jipe automatico nao muito grande.
Se alguem estiver vendendo um, por favor entrar em contato comigo pelo e-mail
altadeu@gmail.com

Forte abraco,

Andre Luiz

faleirovg
14/02/2009, 15:51
Tenho uma XJ (Cherokee Sport) muito boa. Inteirona. 97/98, preta, automática.

Tenho o controle de manutenção dela desde que está comigo. Também tenho o controle de consumo de combustível. Tudo planilhado e organizado.

Caso tenha interesse eu mando fotos dela.

att.,

talitamilena
15/02/2009, 09:18
Interesse me vende-lo... 4x4 automatico: fotos e contato no forum de vende-se

email: talitasemth@msn.com

Boa sorte

Luciano-SP GV
25/02/2009, 15:14
Estou vendendo minha querida Grand Vitara, 5 portas, 2000/2000, 2.0 16 válvulas, prata, automática, ABS, air bag duplo, teto solar elétrico, faróis de neblina, vidros e retrovisores elétricos, alarme, está com som MP3 Bluetooth, pneus em bom estado (comprados em abril de 2008 – Wrangler – 235/60), está com kit gás (muito embora eu não use), Kit 2" da RC, protetores de motor e cambio da RC. Hoje ela conta com 108 mil KM.
Recentemente eu troquei a bomba de gasolina, bem como refiz o embuchamento da suspensão. Tambem troquei velas e bobinas das velas. O carro está de fato perfeito. O funcionamento do câmbio automático e da caixa de tração em pleno funcionamento. Estou vendendo para comprar ou uma Grand Vitara nova. Também estou sondando a Tucson 2.7, a Sportage 2.7 e a Sorento.
Estou pedindo R$ 33.000,00. Contato pelo e-mail gatto.lu@ig.com.br (gatto.lu@ig.com.br).