PDA

Ver Versão Completa : Marcador Cronomac



sajo
01/02/2009, 20:26
Galera,

Existe algum macete para instalar o marcador de temperatura de água da Cronomac no JPX ou é só seguir o manual de instalação? No meu quando a temp chega a 60 graus as ventuinhas entram em ação. O sensor veio junto com o marcador e foi instalado no tubo de aço que fica antes da entrada da agua no radiador.

Valeu

Sandro - BSB/DF

leogc
02/02/2009, 08:32
fala sandro, é só seguir o manual de instalação.

abs

Eduardo Tescarollo
02/02/2009, 08:44
Galera,

Existe algum macete para instalar o marcador de temperatura de água da Cronomac no JPX ou é só seguir o manual de instalação? No meu quando a temp chega a 60 graus as ventuinhas entram em ação. O sensor veio junto com o marcador e foi instalado no tubo de aço que fica antes da entrada da agua no radiador.

Valeu

Sandro - BSB/DF

No meu J instalei um marcador de temperatura de água mecanico da cronomac. O sensor instalei proximo do sensor original, em cima daquela peça redonda onde fica a valvula termostatica, ali existe um parafuso, é so retira-lo e colocar o sensor, assim fiquei com dois marcadores. No meu que esta com cebolão para ligar as ventoinhas a 87º, no marcador elas ligam a 90º. Deve ter alguma coisa errada no seu marcador, ou esta descabribrado ou não é para o J.

Abç

leogc
02/02/2009, 08:51
sandro,

seu marcador é elétrico ou mecânico? é estranho estar abrindo com 60ºC...mas também não há diferença nos sensores de temperatura da cronomac, são todos padronizados para os mostradores. qual o cebolão vc está usando? se não me engano dá para ver qual a temp de abertura dele sem tira-lo do lugar...basta olhar em volta.

abs