Ver Versão Completa : dúvida: L200 Savana
Olá amigos, sou novo no forúm e recentemente tenho pensado seriamente em comprar uma pkp 4x4, mas não para encher a caçamba de som como alguns fazem por aí, mas sim para taca-la no MATO!!! não sei o motivo, mas de todas a que mais me atrai é a L200...:mrgreen:
Ao pesquisar os modelos disponíveis, descobri a L200 Savana que tem o nome e o visual legítimo de um off-road. Mas será que ela é isso mesmo que a Mitsu fala (mais robusta, mais preparada, enfim) ou será que é apenas uma L200 comum com snorkel e algumas ferramentas?:pensativo:
Walter L. L. Casitta
01/02/2009, 11:15
Olá amigos, sou novo no forúm e recentemente tenho pensado seriamente em comprar uma pkp 4x4, mas não para encher a caçamba de som como alguns fazem por aí, mas sim para taca-la no MATO!!! não sei o motivo, mas de todas a que mais me atrai é a L200...:mrgreen:
Ao pesquisar os modelos disponíveis, descobri a L200 Savana que tem o nome e o visual legítimo de um off-road. Mas será que ela é isso mesmo que a Mitsu fala (mais robusta, mais preparada, enfim) ou será que é apenas uma L200 comum com snorkel e algumas ferramentas?:pensativo:
A Savana é uma boa opção para o off-road.
Melhor que a Savana tem a Outdoor com bloqueio no diferencial traseiro. Além de melhor no off-Road, a Outdoor é melhor no on-road também.
Mais uma coisa: Se a caçamba não for prioridade um jipe é muito melhor no off-road que qualquer picape com bloqueio...
Daniel.Shimomoto
01/02/2009, 13:14
X2!!!!!
A Savana atual (meu ponto de vista) não é melhor que a Outdoor, ao contrário! A Outdoor tem o bloqueio enquanto a Savana, diferencial LSD.
Além da Outdoor ter o bloqueio, ela é mais sóbria (menos enfeitada - pode ser um off-road e carro de passeio ao mesmo tempo) e a questão dos pneus da Savana...As revendas estão fazendo qualquer negócio: Ai antes de tirar da Loja, você pode colocar pneus MUD e vender os A/T's e snorkel você pode colocar a parte se lhe convier!
Um grande Abraço!