Ver Versão Completa : Procuro Peças Tcase Jimny!!!
cacanakagi
31/01/2009, 12:49
Estou procurando a flange de entrada da tcase do jimny... Se alguém souber de algo, me contate pelo e-mail
cacanakagi@hotmail.com
abs... vlw
cacanakagi
31/01/2009, 19:26
Vamos lá pessoal... é apenas uma das 3 flanges de um Jimny ou samurai 98... Desde que tenha 27 estrias...
alvaro.jrc
31/01/2009, 23:20
Caca, vou no mecânico amanhã de 13h e ele tem uma T-CASE de samuca 97 lá encostada faltando algumas peças, pode ser que ele tenha. Me manda alguma foto dessa peça ou mais algum detalhe que eu pergunto a ele.
Vou te mandar meu cell por mp qq coisa me liga amanhã de tarde que eu já estarei por lá.
cacanakagi
01/02/2009, 00:48
Caca, vou no mecânico amanhã de 13h e ele tem uma T-CASE de samuca 97 lá encostada faltando algumas peças, pode ser que ele tenha. Me manda alguma foto dessa peça ou mais algum detalhe que eu pergunto a ele.
Vou te mandar meu cell por mp qq coisa me liga amanhã de tarde que eu já estarei por lá.
Po Alvaro... Vlw a força cara... To anotando seu cel aqui,,,
A peça é a Flange de entrada da Tcase (peça da tcase onde é conectada o cardã do câmbio)
na imagem a Flange tem 26 estrias e preciso de uma com 27 estrias que provavelmente servirá...