Conectar

Ver Versão Completa : Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Cesar (ºlllº)
30/01/2009, 20:42
Pessoal:idea::idea::idea:,

Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:
- Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
- Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc):grin:.
- Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
- Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
02 - Claudião - CJ-Tractor
03 - Próximo:dance::dance::dance:

Croffi
30/01/2009, 21:14
Cesar.
Eu fiz o Camel só uma vez ( nov./08 ) mas fui com amigos que já fizeram inúmeras, repito, inúmeras vezes. Fizemos a trilha em 12 horas sem nenhuma baixa. Acho que Camel com mais de 5 viaturas muitíssimo bem preparadas, é arrumar pra cabeça ( e pro bolso ). Ainda mais com estas chuvas.
Abraços e boa sorte.

gnecchi
31/01/2009, 14:25
EU VOU.....

Só se for zequinha !!! :mrgreen: :mrgreen:
Portanto contem comigo e com as tralhas da minha viatura (hi-lift, cinta, chibanca, mala de ferramenta, cerveja, churrasqueira, etc) :pipoca: :pipoca:

[]'s

Cesar (ºlllº)
01/02/2009, 15:28
EU VOU.....

Só se for zequinha !!! :mrgreen: :mrgreen:
Portanto contem comigo e com as tralhas da minha viatura (hi-lift, cinta, chibanca, mala de ferramenta, cerveja, churrasqueira, etc) :pipoca: :pipoca:

[]'s

Show Marcão, contamos com sua presença, de Zeca ou de piloto o importante sâo os amigos...

Até lá.

tpidealli
02/02/2009, 13:45
eIIIIIIIIITA!

vcs estão no apetite de trilha pra acabar com tudo hein !!! kkkkk
Legal se der vou tentar ir mas de zeca provavel que não de tempo de fazer o spoa, e outra to sem guincho ainda pra encarar a brincadeira!

Abracos

Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:
- Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
03 - Próximo:dance::dance::dance:

Cesar (ºlllº)
02/02/2009, 15:55
Cesar.
Eu fiz o Camel só uma vez ( nov./08 ) mas fui com amigos que já fizeram inúmeras, repito, inúmeras vezes. Fizemos a trilha em 12 horas sem nenhuma baixa. Acho que Camel com mais de 5 viaturas muitíssimo bem preparadas, é arrumar pra cabeça ( e pro bolso ). Ainda mais com estas chuvas.
Abraços e boa sorte.

Fala Croffi...

Obrigado pela força, se quiser estar conosco é muito bem vindo.

Com relação ao grupo, são sempre os mesmos e nesta trilha devemos ter uns 6 jeeps no máximo, os que nâo estiverem tão preparados a gente da um jeito.

A última que fizemos foi o cachorro loco, veja no tópico "ultima trilha 2009 - cachorro loco".

Valeu.

Croffi
02/02/2009, 16:09
Cesar.
Eu acompanhei a aventura no Cachorro Louco. Sofreram um bocado. Nunca fiz o cachorro mas o Camel é foda. Você sabe.
Se me permite um conselho vá com alguém que já fez várias vezes. Tem atoleiro que se entrar, fodeu. Tem que saber quais são. O resto, todos sabem: é porrada o tempo inteiro. Não tem refresco.
Abraços.

negreira
02/02/2009, 16:13
Fala Croffi...

Obrigado pela força, se quiser estar conosco é muito bem vindo.

Com relação ao grupo, são sempre os mesmos e nesta trilha devemos ter uns 6 jeeps no máximo, os que nâo estiverem tão preparados a gente da um jeito.

A última que fizemos foi o cachorro loco, veja no tópico "ultima trilha 2009 - cachorro loco".

Valeu.

CESÃO......eu vi vcs lá ...... incrivel....como vcs na maior roubada
estavam tranquilos, felizes, e porque não dizer curtindo tudo...........
e para dizer a verdade...... teve até um que falou.... "tá tranquilo -
mais a frente é que vai ficar gostoso".....

:palmas::palmas::palmas:vai gostar de moder o rabo do cachorro...lá em PQP.....DOS RÁIOS FUNDIDOS.........:palmas::palmas::palmas:

Rogerio Luiz
02/02/2009, 16:31
Cesar meu amigo, o que esta acontecendo com vc?
Vamos voltar a fazer aquelas trilhas mais tranquilas por um tempo e assim que todas as viaturas estiverem prontas iremos ate para aquela do 90/120.
Vamos sabado lá no puma para um aquecimento pelo menos de grelha !
Abs.

tpidealli
02/02/2009, 19:13
hehehe

Rogeriao o cara ta doidao rsss
o cachorro loco mordeu ele e o Claudiao os caras tao loco kkkkkkkk
eu até encararia , teria que montar um monstrinho para ir lá... imagina os atoleiros como vão estar com essa chuvarada toda!
Lá deve ser mais acessivel no inverno, quando a temporada de chuva acaba.

abracos!

Cesar meu amigo, o que esta acontecendo com vc?
Vamos voltar a fazer aquelas trilhas mais tranquilas por um tempo e assim que todas as viaturas estiverem prontas iremos ate para aquela do 90/120.
Vamos sabado lá no puma para um aquecimento pelo menos de grelha !
Abs.

zelucas
02/02/2009, 19:25
Eu acho que deverímos montar um ônibus off-road, assim poderia levar todo esse monte de zecas... :mrgreen:

[]s

gnecchi
03/02/2009, 08:03
Eu acho que deverímos montar um ônibus off-road, assim poderia levar todo esse monte de zecas... :mrgreen:

[]s

KD seu nome na lista pra compor as viaturas do Claudião e do Cesar ?? :odedo: :odedo:

[]'s reconhecendo que não tenho viatura adequada pra encarar o Camel :concordo:

Rogerio Luiz
03/02/2009, 09:39
KD seu nome na lista pra compor as viaturas do Claudião e do Cesar ?? :odedo: :odedo:

[]'s reconhecendo que não tenho viatura adequada pra encarar o Camel :concordo:

Marcão viatura boa seria pegar um trator esteira do Waltão e subirmos todos os zecas e entrarmos neste porra de burraco.

Croffi
03/02/2009, 09:55
Trator de esteira não passa pelo primeiro atoleiro.:discordo:
Meus amigos "véios de Camel" me disseram que uma vez mandaram um trator de esteira para socorrer alguém lá. Tiveram que mandar mais outros para retirar o primeiro.

Morceli
03/02/2009, 10:01
Fala Rapaziada blz, os caras não estão de brincadeira não!!!!! Depois daquela do Cachorro ir direto para o Camel!!!!!!!
Brincadeiras a parte, acredito que no Camel o grau de dificuldade está bem acima do Cachorro, limitaria em 4 viaturas extremamente preparadas e pelo menos alguém que conheça muito bem o local, lá o bixo pega de verdade!!!!!!
Grande Abraço.
Marcelo.

Cesar (ºlllº)
03/02/2009, 12:56
Fala galera...

Porra muito bom ver que vocês ainda estão vivos (Rogerião e Zelucas) e é isso aí Rogerião, vamos no Puma sim, o mais importante, independente da dificuldade da trilha é estar entre amigos.

Já estive no Camel de Troller/33Mud/guincho (nada de mais) uma vez e achei bem mais tranquilo que o cachorro, mas trilha é isso aí, a cada semana a coisa muda de cenário, isso que eu acho o mais tesão, se não fosse assim a cantareira e paranapiacaba não teria tanto jeep até hoje.

Negreira é este o espirito, estavamos no lugar que escolhemos, com nossos brinquedinhos e não tinha o porque não estar tranquilo, em minha opinião a trilhasó não foi mais irada pois nenhum de nós estavamos preparados (psicologicamente) para passar 35 horas no mato, isso estressou algumas pessoas.

Valeu galera, até o Puma.:concordo:

Ah! Zé Lucas concordo com o Marcão, cadê seu nome na lista????:odedo::odedo:

joão k. chikui
03/02/2009, 13:02
Nada disso , Croffi

Depois que encalhou foram só 10 dias para resgatar . Mas , foi teimosia do dono do trator .
Falei prá ele : já arrumei mais um 51 bom e depois do almoço podemos ir lá e ajudar os Troller .
O rapaz disse que aquilo não encalhava em lugar nenhum ....

Pessoal que vai , preservem as viaturas , não forcem . Quem tem guincho elétrico , ponham uma segunda bateria em paralelo , protejam o radiador da lama com um lonil por baixo e vindo até quase em cima.

Vão preparados para as terríveis erosões. Antigamente Camel era basicamente atoleiros e muito facão . Atualmente está completo : Temos mais de 1 km de fortes erosões, ideal para carros com eixo largos.

Boa trilha prá todos.

Trator de esteira não passa pelo primeiro atoleiro.:discordo:
Meus amigos "véios de Camel" me disseram que uma vez mandaram um trator de esteira para socorrer alguém lá. Tiveram que mandar mais outros para retirar o primeiro.

zelucas
03/02/2009, 20:03
Ooooo dois, só não vou com vocês porque meu veículo está quase vendido e não seria nenhum pouco prudente fazer camel agora...

Mas a próxima viatura será preparada para andar até em marte :twisted:

[]s Antes que eu me esqueça :odedo:

negreira
03/02/2009, 20:18
.

Negreira é este o espirito, estavamos no lugar que escolhemos, com nossos brinquedinhos e não tinha o porque não estar tranquilo, em minha opinião a trilhasó não foi mais irada pois nenhum de nós estavamos preparados (psicologicamente) para passar 35 horas no mato, isso estressou algumas pessoas.

CESÃO..... por isso estou a comprar + 1 barraca de camping.....

zelucas
04/02/2009, 16:45
...o mais importante, independente da dificuldade da trilha é estar entre amigos.

Já estive no Camel de Troller/33Mud/guincho (nada de mais) uma vez e achei bem mais tranquilo que o cachorro, mas trilha é isso aí, a cada semana a coisa muda de cenário, isso que eu acho o mais tesão, se não fosse assim a cantareira e paranapiacaba não teria tanto jeep até hoje.

É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usam suas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s

F@bião
04/02/2009, 21:35

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s

:concordo: Tá inspirado hein Zé Lucas...:palmas:

Mais um pouquinho e vc ia citar até a Brasilha azul.

Abraço,

Cesar (ºlllº)
05/02/2009, 15:07
É isso aí Zélucas,

Tem uns que leva uns puta monstro p passear na carretinha até o Pacas, se acham os caras e não sabem nem trocar duas palavras com pessoas estranhas... :odedo::odedo: o melhor seria deixar o monstrinho em casa e ficar por lá,

Bom vamos ao que interessa... porque tu não vai de Troller ou de Zeca???

Valeu.

Cesar (ºlllº)
05/02/2009, 15:09

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
03 - Marcos - Cj3
04 - Próximo:dance::dance::dance:

walter j riechelmann
05/02/2009, 21:55
O Cesar não esquenta não nem todo mundo tem coragem e determinação para enfrentar trilhas tão pesada chega na hora amarela mesmo:twisted:
No meu caso só o engesa e amarelo e que no dia 28 de Fevereiro é aniversário da minha filha mais nova e com certeza não saímos no sábado
infelizmente não poderei participar, mais pode contar com a santa ancora e mais alguma coisa que vc possam precisar:dance:
Guincho na Work revisando, mais uma bateria e alternador 100 ap:parede:
Boa trilha para todos

Ramiro - Bin Lôco
06/02/2009, 10:53

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usam suas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s

Caro Zé Lucas e amigos,
Desculpem a intromissão, mas a palavra "Camel" sempre me chama a atenção.:mrgreen:

Concordo plenamente com voce, pra mim jipe tem como finalidade principal fazer trilha e não servir como objeto de exibicionistas cabações.

Mas nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno... tem "uns" que compra uma bosta de jipe ou jeep por 5 conto e já se acha apto a fazer tudo que é trilha e se só se foder ele próprio e o jipe ou jeep tudo bem, mas a merda é que o "sem noção" ao se deparar com os obstáculos, perceber que sua viatura não passa, pra não arregar acaba fudendo toda a trilha abrindo abortos, derrubando árvores, cavando valas esvaziando atoleiros, etc. pra sair do outro lado.
Se não é viatura sem preparo, é viatura cara de granfino que pra não arranhar a pintura, acaba fazendo a mesma coisa.
Depois sai por aí arrotando que fez a trilha... fez porra nenhuma, abortou o tempo todo.
Reparem o que estão fazendo com o Camel, isso sim é bem mais revoltante.

Não basta ter coragem e determinação, é preciso ter bom senso pra saber qual o limite da sua viatura.

Isso não é indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que voces tem viaturas bem preparadas para qualquer trilha e espírito trilheiro.

As dicas do João Chikui são úteis... ele só exagera quando chama as erosões de "terríveis". hehehe...

Pena que eu viajo no carnaval e não devo voltar à tempo, se não, pediria licença pra entrar na lista.
No mais, ótima trilha pra voces.:concordo:

[]'s já esperando fotos.

zelucas
06/02/2009, 12:01
Caro Zé Lucas e amigos,
Desculpem a intromissão, mas a palavra "Camel" sempre me chama a atenção.:mrgreen:

Concordo plenamente com voce, pra mim jipe tem como finalidade principal fazer trilha e não servir como objeto de exibicionistas cabações.

Mas nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno... tem "uns" que compra uma bosta de jipe ou jeep por 5 conto e já se acha apto a fazer tudo que é trilha e se só se foder ele próprio e o jipe ou jeep tudo bem, mas a merda é que o "sem noção" ao se deparar com os obstáculos, perceber que sua viatura não passa, pra não arregar acaba fudendo toda a trilha abrindo abortos, derrubando árvores, cavando valas esvaziando atoleiros, etc. pra sair do outro lado.
Se não é viatura sem preparo, é viatura cara de granfino que pra não arranhar a pintura, acaba fazendo a mesma coisa.
Depois sai por aí arrotando que fez a trilha... fez porra nenhuma, abortou o tempo todo.
Reparem o que estão fazendo com o Camel, isso sim é bem mais revoltante.

Não basta ter coragem e determinação, é preciso ter bom senso pra saber qual o limite da sua viatura.

Isso não é indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que voces tem viaturas bem preparadas para qualquer trilha e espírito trilheiro.

As dicas do João Chikui são úteis... ele só exagera quando chama as erosões de "terríveis". hehehe...

Pena que eu viajo no carnaval e não devo voltar à tempo, se não, pediria licença pra entrar na lista.
No mais, ótima trilha pra voces.:concordo:

[]'s já esperando fotos.

Opa, concordo com tudo oque disse.

Quando usei o exemplo do niva nem me passou pela cabeça ter que fazer abortos para desviar, e sim que alguém ou alguns teriam que puxá-lo durante a trilha inteira.

Mas realmente é lamentável aqueles que acham mais fácil fazer abortos do que usar o guincho...

[]s

zelucas
06/02/2009, 12:04
É isso aí Zélucas,

Tem uns que leva uns puta monstro p passear na carretinha até o Pacas, se acham os caras e não sabem nem trocar duas palavras com pessoas estranhas... :odedo::odedo: o melhor seria deixar o monstrinho em casa e ficar por lá,

Bom vamos ao que interessa... porque tu não vai de Troller ou de Zeca???

Valeu.

Estou em negociação com o véio pra ver se ele libera o troller, mas ainda não posso garantir nada...

[]s

Cesar (ºlllº)
06/02/2009, 14:40

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
03 - Marcos - Cj3
04 - Anastácio - Samurai (todo irregular Sr...)
05 - Próximo:dance::dance::dance:

Lembrando que esta lista vai no máximo até o 06 devido a complexidade da trilha.

tpidealli
06/02/2009, 22:44
Cesar,

Menos menos, num precisava tanto...kkkkkkkkkkkkkk:shock::mrgreen::mrgreen::mr green:

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
03 - Marcos - Cj3
04 - Anastácio - Samurai (todo irregular Sr...)

Lembrando que esta lista vai no máximo até o 06 devido a complexidade da trilha.

Claudio Maggioni
10/02/2009, 01:39

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s

Apoiados meus camaradas Cesar e Zé Lucas!!!!

Alias eu curto muito azer trilhas pelas amizades que surgem e pelo espirito de companheirismo que esta presente a todo momento....e mesmo com todas as dificuldades que aparecem e mais um motivo pra abrir uma cerveja e dar risada.....rsrs

Agora em relação ao que o Zé Lucas falou é verdade, tem uns "Caras bem Legais", "Jipeiros" que montam um monstro, realmente é bonito de se ver, coloca numa porcaria de carreta, junta meia duzia de baba ovo e coloca aquele simbolo de "EU SOU O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" no meio do Pacaembu, se achando.... e pior ainda, fica tirando pessoas que não conhecem e nem sabem quem são....Pra começar, esses tipos de pessoas nunca serão jipeiros nem aki nem em lugar algum, pois não tem o basico e o principio de um jipeiro que é ser humilde e procurar ser o mais amigavel possivel....mas enfim... é como aquele ditado....o anzol fisga na volta....uma hora esses tipos de pessoas encontram o que procuram....

Abraços e rumo ao CAMEL.........

Cesar (ºlllº)
11/02/2009, 23:02
Apoiados meus camaradas Cesar e Zé Lucas!!!!

Alias eu curto muito azer trilhas pelas amizades que surgem e pelo espirito de companheirismo que esta presente a todo momento....e mesmo com todas as dificuldades que aparecem e mais um motivo pra abrir uma cerveja e dar risada.....rsrs

Agora em relação ao que o Zé Lucas falou é verdade, tem uns "Caras bem Legais", "Jipeiros" que montam um monstro, realmente é bonito de se ver, coloca numa porcaria de carreta, junta meia duzia de baba ovo e coloca aquele simbolo de "EU SOU O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" no meio do Pacaembu, se achando.... e pior ainda, fica tirando pessoas que não conhecem e nem sabem quem são....Pra começar, esses tipos de pessoas nunca serão jipeiros nem aki nem em lugar algum, pois não tem o basico e o principio de um jipeiro que é ser humilde e procurar ser o mais amigavel possivel....mas enfim... é como aquele ditado....o anzol fisga na volta....uma hora esses tipos de pessoas encontram o que procuram....

Abraços e rumo ao CAMEL.........

É isso aí Claudião... faço de suas palavras as minhas...

Mas não vamos mais perder tempo com esses manés e vamos as trilhas, que é só isso que importa para os jipeiros.

Valeu meu Brother.

lomele
12/02/2009, 00:19
tô fazendo de tudo para poder ir com vocês lutar contra o camelo.
se a viatura ficar pronta até semana que vem eu vou, porém como vou trabalhar no carnaval e meu mecanico vai tirar folga, só dependo dele prepara-la quanto antes ( guincho, suspensão, isolamento, etc...)
Abraços ( esperançosos que tudo de certo )
Tô tão preparado que vou levar até chuveiro para tomarmos banho (um por vez, claro):mrgreen:

Cesar (ºlllº)
12/02/2009, 23:31
tô fazendo de tudo para poder ir com vocês lutar contra o camelo.
se a viatura ficar pronta até semana que vem eu vou, porém como vou trabalhar no carnaval e meu mecanico vai tirar folga, só dependo dele prepara-la quanto antes ( guincho, suspensão, isolamento, etc...)
Abraços ( esperançosos que tudo de certo )
Tô tão preparado que vou levar até chuveiro para tomarmos banho (um por vez, claro):mrgreen:

Lomele, espetacular... por via das dúvidas vou por seu nome na lista.

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
03 - Marcos - Cj3
04 - Lomele - Troller

Ronaldo Petri
13/02/2009, 18:01
E aí meus camaradas, tudo bem com vocês?

Fico feliz em ver trilhas como essa abertas aqui no Forum, geralmente esse tipo de trilha fica limitada à pessoas que já tem o seu grupinho fechado e apesar de vocês estarem fazendo trilhas junto há um tempinho e até eu mesmo já os acompanhei em algumas, mesmo assim continuam convidando outras pessoas e abrindo aqui no forum, dessa forma todos tem a chance de fazer uma trilha desse nível de dificuldade, lógico que o bom senso dos iniciantes e dos que não tem viatura preparada é sempre importante para que a trilha não passe de diversão para sofrimento.

Parabéns pela iniciativa.

Gostaria muito de acompanhá-los, mas já tenho algo mais leve para esses dias, se não com certeza eu seria mais um que iria a bordo do ônibus 4x4 junto com os demais zecas....rs

Boa trilha a todos!

Claudio Maggioni
13/02/2009, 19:16
Lomele, espetacular... por via das dúvidas vou por seu nome na lista.

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
03 - Marcos - Cj3
04 - Lomele - Troller

Cesar,

O que vc acha de tranferirmos essa trilha para dia 14 ou 21 de março?? É q como estou trocando motor e cambio do Tractor, queria brincar antes por aki pra sentir como esta...e acho que ele sí vai ficar pronto dia 26...o q acha???

Abraços

EduMendes
14/02/2009, 12:54
Cesar,

O que vc acha de tranferirmos essa trilha para dia 14 ou 21 de março?? É q como estou trocando motor e cambio do Tractor, queria brincar antes por aki pra sentir como esta...e acho que ele sí vai ficar pronto dia 26...o q acha???

Abraços

Fala Claudio, tudo beleza????

Qual motor vai colocar no Tractor???

Quando estiver pronto, vamos marcar uma trilha para testa-lo.

Se voces adiarem o CAMEL tambem aumenta a chance de eu ir com voces, mesmo se for de Zeca.

Abraço

Cesar (ºlllº)
15/02/2009, 13:11
Pessoal, que tal então para o dia 28 e 29 de Março?????

Lomele e Claudio vejam se ok, o resto do pessoal que não é do Forum (Anastácio e o Marcos) eu confirmo depois.

Edu, quem sabe não da tempo de tu estar conosco.

Rogérião, com esta nova data será que dá p estreiar a viatura no camel????

Valeu.

Cesar (ºlllº)
15/02/2009, 13:15
E aí meus camaradas, tudo bem com vocês?

Fico feliz em ver trilhas como essa abertas aqui no Forum, geralmente esse tipo de trilha fica limitada à pessoas que já tem o seu grupinho fechado e apesar de vocês estarem fazendo trilhas junto há um tempinho e até eu mesmo já os acompanhei em algumas, mesmo assim continuam convidando outras pessoas e abrindo aqui no forum, dessa forma todos tem a chance de fazer uma trilha desse nível de dificuldade, lógico que o bom senso dos iniciantes e dos que não tem viatura preparada é sempre importante para que a trilha não passe de diversão para sofrimento.

Parabéns pela iniciativa.

Gostaria muito de acompanhá-los, mas já tenho algo mais leve para esses dias, se não com certeza eu seria mais um que iria a bordo do ônibus 4x4 junto com os demais zecas....rs

Boa trilha a todos!

E ae Ronaldo quanto tempo hein!!!!!!

Como andam as coisas?

É isso aí, a idéia é sempre agregar as pessoas e de preferência fazendo o que a gente gosta. Botar os jipes p funcionar é claro.

Valeu e mande notícias.

Claudio Maggioni
15/02/2009, 20:17
Fala Claudio, tudo beleza????

Qual motor vai colocar no Tractor???

Quando estiver pronto, vamos marcar uma trilha para testa-lo.

Se voces adiarem o CAMEL tambem aumenta a chance de eu ir com voces, mesmo se for de Zeca.

Abraço

Fala Edu, blz??

Então, to colocando um motor opala 4cc com pistão reto...e cambio 4 clark 4 marchas...vai ficar o bixo!!!

A data prevista para conclusão é dia 28 deste mês...vamos marcar sim, alias pretendo fazer pelo menos 2 trilhas medias para testar o novo coração do Tractor....kkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
15/02/2009, 20:22
Pessoal, que tal então para o dia 28 e 29 de Março?????

Lomele e Claudio vejam se ok, o resto do pessoal que não é do Forum (Anastácio e o Marcos) eu confirmo depois.

Edu, quem sabe não da tempo de tu estar conosco.

Rogérião, com esta nova data será que dá p estreiar a viatura no camel????

Valeu.

Fala Cesar! Por mim blz...eu só preciso mesmo é dar uma testada no Tractor...

Q negocio é esse Rogerião...temos uma viatura nova na galera??? para com o suspense meu....kkkkk Eu até imagino, fico muito feliz por vc meu amigo..., porem irei sentir saudades das rebocadas que tinha que dar em vc, ops, na Land....kkkkkkkk

Abraços

EduMendes
15/02/2009, 21:24
Fala Edu, blz??

Então, to colocando um motor opala 4cc com pistão reto...e cambio 4 clark 4 marchas...vai ficar o bixo!!!

A data prevista para conclusão é dia 28 deste mês...vamos marcar sim, alias pretendo fazer pelo menos 2 trilhas medias para testar o novo coração do Tractor....kkkkk

Abraços

Vai ficar show de bola.....

Quando for testar, me avise, vamos fazer umas trilhas de aquecimento para o CAMELLLLLL

Abraço

Ricardo Passoni
16/02/2009, 10:09
E ai Claudião quando vai ser o teste da viatura na lama podemos ir ate o Puma de novo rsrsrs hahahaha ou vai ate o Paca com ele rsrs e testa no barranco hahahahaha e escadarias rsrsrs hahahaha

Claudio Maggioni
17/02/2009, 02:22
E ai Claudião quando vai ser o teste da viatura na lama podemos ir ate o Puma de novo rsrsrs hahahaha ou vai ate o Paca com ele rsrs e testa no barranco hahahahaha e escadarias rsrsrs hahahaha

Fala Ricardo, blz???

Vamos sim, aquele Puma q me aguarde....kkkkkkk vamos marcar uma trilhinha hein meu...

Abraços

F@bião
17/02/2009, 11:28
Realmente Claudião,

Preciso voltar naquele Puma de Cherokee só pra subir onde o Samurai do Thiago arregou :twisted:e também onde o Zé Lucas quebrou:parede:, só pra ver se aquele V8 vai:concordo:. Preciso ir lá no Presuntinho fazer uma macumba prá ver se aquela cheroca sai da oficina sexta feira.

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

EduMendes
17/02/2009, 13:19
Realmente Claudião,

Preciso voltar naquele Puma de Cherokee só pra subir onde o Samurai do Thiago arregou :twisted:e também onde o Zé Lucas quebrou:parede:, só pra ver se aquele V8 vai:concordo:. Preciso ir lá no Presuntinho fazer uma macumba prá ver se aquela cheroca sai da oficina sexta feira.

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

PUMA em Março..... To dentro.

Claudio Maggioni
17/02/2009, 22:31
Realmente Claudião,

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

Fala Fabião!!

É rapaz, essa cheroka já ta criando teia de aranha...kkkkk

Já cortei os tubos agora é só fabricar o anel...

Abraços

Ricardo Passoni
18/02/2009, 12:49
trilhas to dentro qquer uma mas que meu carro suporte hahahahaha rsrsrsrsrs, tem tbem na serra o Javam que e bosteiro para tudo que é lado rsrs haha
avisem

Cesar (ºlllº)
20/02/2009, 10:44

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/03 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
03 - Marcos - Cj3
04 - Lomele - Troller

No máximo 7 viaturas...

tpidealli
21/02/2009, 00:40
Num vem nao fabiao!
faltou um palmo pra terminar a subida foi um sopro eu tinha subido! rss:mrgreen:

Realmente Claudião,

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

negreira
21/02/2009, 08:21
Realmente Claudião,

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

GRANDE FABIÃO..........arruma logo essa CHEROKA..... aproveita e coloca uma rampa movel..... que eu vou em cima de vc........(ops) da CHEROKAS.. melhor dizendo.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!

:oops:poxa:oops:( se o samuray ñ passou eu nem vou chegar perto das garras )

do resto bom carnaval a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!

F@bião
21/02/2009, 20:26
Num vem nao fabiao!
faltou um palmo pra terminar a subida foi um sopro eu tinha subido! rss:mrgreen:

Thiago,

Agora ferrou...parece mentira, mas a cheroca já está andando de novo.:lol:

Negreira,

vamo que vamo, força é o que não falta no V8 zerado.

Abraços,

negreira
22/02/2009, 02:36
Thiago,

Agora ferrou...parece mentira, mas a cheroca já está andando de novo.:lol:

Negreira,

vamo que vamo, força é o que não falta no V8 zerado.

Abraços,

CARACAS................. to sentindo um cheiro de alegria no ar........
............................. fora a buzina.....!!agora vou ter q ter espelho!!

que seja bem vindo o :dance::palmas:VEIOTÃO-semivirgem:dance::palmas:............... !para o show! já estou nas listas de reservas...... hauuasshuuiiieisssaiiii

lomele
25/02/2009, 20:56
Dia 28/03 sem problemas. Apenas aumentando a ansiedade:mrgreen:
até lá acho que vou instalar um bloqueio selecionavel da macrotorque para encarar o camelo e futuras trilhas.
obs: talvez eu leve somente um zeca, portanto se alguém tiver interessado em ir comigo:dance:!!! o preço que eu cobro é somente uma dosinha da cana, e terá que se sujar muito, pois vou ficar somente dentro do carro com os vidros fechados, ar condicionado ligado, escutando musica, para não me sujar muito, pois ando sujando muito o carro por dentro e não aguento mais pagar lavagem interna.:putz:
hahahahahahaahahahahaha.
barraca, fogão, chuveiro, lampiões, e tudo mais para camping vou estar levando, por isso se alguém precisar de algo mais me avise, pois tenho outras coisas em casa que posso estar levando!!!!!!
Abraços

Gabriel Costa
26/02/2009, 10:06

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/03 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
03 - Marcos - Cj3
04 - Lomele - Troller

No máximo 7 viaturas...

Tenho um engesa Fase 1 com máquina land e apenas bloqueio original land, guincho work 9000 pneus savero 33. Não conheço a trilha, será que guenta?

Abraço

Gabriel

Cesar (ºlllº)
27/02/2009, 20:17
Tenho um engesa Fase 1 com máquina land e apenas bloqueio original land, guincho work 9000 pneus savero 33. Não conheço a trilha, será que guenta?

Abraço

Gabriel

Fala Gabriel,

Acho que sua viatura até aguentaria o tranco, mas seu guincho não:discordo:, seu carro é muito pesado para um 9.000 o ideal será um 12.500.

Grande parte desta trilha depende do guincho devido a ser praticamente intransponível somente com técnica, motor e pneus:shock:.

A maioria dos carros estarão com bolachas recapadas e guinchos com potência maior do que o necessário e mesmo assim usaremos patescas para não forçar e acreditamos, como sempre, que alguns guinchos não aguentarão...

Mas tu está convidado mesmo assim, você é o cara que mais conhece sua viatura, se chegar lá e preferir ir de Zeca, beleza:concordo:

Valeu.

wilson ghetti
04/03/2009, 11:36
Galera, kd os relatos e fotos:shock:????

Será qu estão no CAMEL até hoje:pensativo:???

[]'s e esperando noticias:pipoca:

Ramiro - Bin Lôco
04/03/2009, 12:09
Galera, kd os relatos e fotos:shock:????

Será qu estão no CAMEL até hoje:pensativo:???

[]'s e esperando noticias:pipoca:

Se liga Mineirinho...:idea:

Não tem fotos e relatos porque ainda não foram...:mrgreen:

[]'s

joão k. chikui
04/03/2009, 13:06
Conversei com o Inácio e este me disse que está tudo certo para 28/03.

Quero aqui pedir desculpa ao Cesar e demais por ter sido desanimador lá no começo do tópico. Depois disso vi alguns filmes e fotos das suas viaturas em ação e tive a certeza que falei merda sem os conhecer . Nem se compara um jipe com 1.3 e 60 CV com as verdadeiras feras de vcs.]

Só tem que torcer para o tempo voltar a chover , pelo menos um pouco , senão perde a graça.

wilson ghetti
04/03/2009, 13:37
Se liga Mineirinho...:idea:

Não tem fotos e relatos porque ainda não foram...:mrgreen:

[]'s

Grande Ramiro:twisted:,

Nem percebí que alteraram a data em um mês...pisada da feia..:parede:rsrsrs..
E nesse dia vai ter "somente" uns 80 jipes na região:dance:, é no mesmo dia dos perdidos.

Mas valeu para levantar o tópico, estava muito quietinho:concordo:.

[]'s dedsculposos:lol:

Cesar (ºlllº)
05/03/2009, 01:24
Fala João...

Cara realmente não precisa pedir desculpas, quanto mais feedback melhor, acho que o principal propósito do forum é este mesmo.

Wilson, vai ter algum encontro no mesmo dia que estamos marcando?? Os perdidos????

Valeu.

joão k. chikui
05/03/2009, 07:42
Cesar
Vai ter um passeio beneficente em São Lourenço da Serra,Perdidos na mata, mas , por reunir mais de uma centena de jeeps , em duas etapas , costuma percorrer trilhas médias da região.

wilson ghetti
05/03/2009, 09:54
Fala João...

Cara realmente não precisa pedir desculpas, quanto mais feedback melhor, acho que o principal propósito do forum é este mesmo.

Wilson, vai ter algum encontro no mesmo dia que estamos marcando?? Os perdidos????

Valeu.

Grande Cesar, haverá sim, tem até um tópico aberto "perdidos na mata/noite", mas como nosso grande amigo João(poneis) disse costumamos pegar umas partes do verde, porém, se vão fazer somente o camel entrando pela imobiliária, sem problemas, não irão cruzar com o passeio, somente quando sairem da trilha atravez de São Lourenço, irão curtir a festa da segunda largada (eu imagino que saiam no mesmo sabado) que é noturna, por volta da meia noite.

Qualquer duvida, pode perguntar, e se necessário te passo por mp meu tel.

[]'s e boa trilha, pois o camel é a Trilha.

zelucas
05/03/2009, 13:45
Conversei com o Inácio e este me disse que está tudo certo para 28/03.

Quero aqui pedir desculpa ao Cesar e demais por ter sido desanimador lá no começo do tópico. Depois disso vi alguns filmes e fotos das suas viaturas em ação e tive a certeza que falei merda sem os conhecer . Nem se compara um jipe com 1.3 e 60 CV com as verdadeiras feras de vcs.]

Só tem que torcer para o tempo voltar a chover , pelo menos um pouco , senão perde a graça.

:stop: Que nada João, eu com meu samuraizinho acompanhava tudo de igual pra igual... :concordo:

[]s

Cesar (ºlllº)
05/03/2009, 19:11
:stop: Que nada João, eu com meu samuraizinho acompanhava tudo de igual pra igual... :concordo:

[]s

Porra Zé "samuraizinho"!?!?!?!?!?!?:odedo:

Seu Samurai é uns dos melhores que eu já vi seu viado...:concordo:
E ae vendeu aviatura? Já comprou outra? Vai p Camelo???

Valeu.

tpidealli
07/03/2009, 18:21
Menos Cesar menos..num precisava tanto kkkkkkkk

Porra Zé "samuraizinho"!?!?!?!?!?!?:odedo:

Seu Samurai é uns dos melhores que eu já vi seu viado...:concordo:
E ae vendeu aviatura? Já comprou outra? Vai p Camelo???

Valeu.

Cesar (ºlllº)
08/03/2009, 21:52
Grande Cesar, haverá sim, tem até um tópico aberto "perdidos na mata/noite", mas como nosso grande amigo João(poneis) disse costumamos pegar umas partes do verde, porém, se vão fazer somente o camel entrando pela imobiliária, sem problemas, não irão cruzar com o passeio, somente quando sairem da trilha atravez de São Lourenço, irão curtir a festa da segunda largada (eu imagino que saiam no mesmo sabado) que é noturna, por volta da meia noite.

Qualquer duvida, pode perguntar, e se necessário te passo por mp meu tel.

[]'s e boa trilha, pois o camel é a Trilha.

Fala Wilson, beleza meu velho...

Cara pilhei a galera para na saída da trilha encontrar com o pessoal do encontro, precisamos somente saber onde será o esquenta na largada me informe por favor.

Valeu.

wilson ghetti
09/03/2009, 09:30
Fala Wilson, beleza meu velho...

Cara pilhei a galera para na saída da trilha encontrar com o pessoal do encontro, precisamos somente saber onde será o esquenta na largada me informe por favor.

Valeu.

Será na praça central de São Lourenço, bem fácil, na saida do Camel, vcs. pegam à esquerda, e quando avistarem um orelhão(cruzamento), peguem a direita e sigam a rede elétrica, vcs. vão chegar no centro de São Lourenço, e tbem haverá muitos Jeeps nessa região nesse dia, fique tranquilo, e boa diversão.

[]'s

ramiro_eli
15/03/2009, 20:27

Acho que essa descrição se encaixa comigo!:pensativo:

Se te machuquei por dentro, minhas sinceras desculpas!:mrgreen:
Da próxima vez que for ao Paca vou tentar conseguir uma carreta que não seja porcaria, passar pneu pretinho nela, encerar o jipe e irei com traje a rigor. O que voce acha se eu montar uma bela mesa de queijos e vinhos e aguardar as "pessoas que eu não sei quem são" para ter uma longa conversa?

Atenciosamente,
"O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" (sic):odedo:

Croffi
15/03/2009, 20:36
Ramiro.
Quero aproveitar e agradecer-lhe por ter me acompanhado até o Pedrão, às 3:00 da madruga. Foi a primeira vez que andei junto com você, e pelo que vi de você, esta descrição acima não é a sua.
Bom, quanto ao Devasso não é monstro. É só a melhor viatura do Brasil !
Abraços e até a próxima.

Ramiro - Bin Lôco
16/03/2009, 09:15
Bom, quanto ao Devasso não é monstro. É só a melhor viatura do Brasil !
Abraços e até a próxima.

Croffi... VSF:odedo:

Corrigindo: -Melhor viatura do Brasil DEPOIS do PV...:mrgreen:

Falando sério... em que Shopping voce encontrou o meu xará com o Devasso na carreta?

[]'s modestos:pipoca::pipoca:

Croffi
16/03/2009, 09:31
Croffi... VSF:odedo:

Corrigindo: -Melhor viatura do Brasil DEPOIS do PV...:mrgreen:

Falando sério... em que Shopping voce encontrou o meu xará com o Devasso na carreta?

[]'s modestos:pipoca::pipoca:

Ramiro.
Corrigindo: melhor viatura do Brasil, depois do Maiado, quando não quebra. kkkkk
Nos encontramos no Shopping Pinheirinho, na Praça ded Alimentação( Bar do Pedrão ).
Abraços.

Ramiro - Bin Lôco
16/03/2009, 09:39
Ramiro.
Corrigindo: melhor viatura do Brasil, depois do Maiado, quando não quebra. kkkkk

E quando não quebra?!?!:pensativo::putz:

Compre um Samurai original igual ao meu e seja feliz...:mrgreen:

[]'s

caioc
16/03/2009, 15:56

Da próxima vez que for ao Paca vou tentar conseguir uma carreta que não seja porcaria, passar pneu pretinho nela, encerar o jipe e irei com traje a rigor. O que voce acha se eu montar uma bela mesa de queijos e vinhos e aguardar as "pessoas que eu não sei quem são" para ter uma longa conversa?

Atenciosamente,

ôpa! tá ficando chic o cenário off road em Sampa... agora, só não pode ficar de mimimi se não gostar da variedade de queijos.

Abração e parabéns por sua atitude na sexta-feira 13 resgatando os jipes que com problemas

Croffi
16/03/2009, 17:30
[QUOTE=Ramiro - Bin Lôco;833259]E quando não quebra?!?!:pensativo::putz:

Quando não faz trilha. Ou melhor, quando não anda.:mrgreen:

Se é pra ter uma viatura "original", como eu sou fã de Willys, prefiro o "CJ" do Ramiro Eli.

Abraços.

Cesar (ºlllº)
16/03/2009, 21:30

Atenciosamente,

É meu velho, depois desta acho realmente que a descrição se encaixa...:shock:

Valeu.

F@bião
16/03/2009, 22:33
É meu velho, depois desta acho realmente que a descrição se encaixa...:shock:

Valeu.

Fala Cesar,

Deixa prá lá...Depois do triste fim da Cheroca, tem viatura nova na área.
(os pneus são as sobras da cheroca).

Mas para o Camel continuo de Zeca com a mala cheia de breja.

Abraço,

Claudio Maggioni
17/03/2009, 02:22

Atenciosamente,

Ohhh Bunitão, se vc acha que essa descrição se encaixa com vc é pq não falei nenhuma mentira né???

Faz o seguinte, ao invés de ficar bancando uma de jipeiro de internet, isso serve pra vc e todos os seus baba ovo, pega essa naba e coloca nas provas de RC... e tenta trazer pelo menos um premio de participação...aí sim pode-se falar que é o melhor jipe do brasil, etc...

Como vcs podem ver, esse topico é para um grupo que realmente faz trilha e que tem espirito de aventura, e alias, o mesmo já esta fechado, então se vcs não estão na lista, por favor, não atrapalhem poluindo a nossa comunicação com papagaiada....tenho uma ideia pra vcs....abrem um topico "Meu Jipe é Melhor que o seu" e vomitem o qto quiserem lá, ok??

Meu, se vc não percebeu, nossos santos não bateram, então, pro negocio não piorar, fica cada um pro seu lado e pronto, ok? pra mim não faz diferença nenhuma.

Bom, já perdi muito do meu tempo com palhaçada...abraços:odedo:

ramiro_eli
17/03/2009, 09:34
Mimimimi mimimimi mimimiimimimimiim imimiimimimimimiim mimiimimim
mimimimimimiimiimimi
miimimimimimimiimimimimimiimim mimimimimiimmi
mimimimimimimiim
mimimiimimimimi
:

Acho que a galera aqui não curte queijos....
Que tal um patê?:rolleyes:

Há muito ódio no seu coraçãozinho...:mrgreen:

leovalle
17/03/2009, 09:48
Ohhh Bunitão, se vc acha que essa descrição se encaixa com vc é pq não falei nenhuma mentira né???

Faz o seguinte, ao invés de ficar bancando uma de jipeiro de internet, isso serve pra vc e todos os seus baba ovo, pega essa naba e coloca nas provas de RC... e tenta trazer pelo menos um premio de participação...aí sim pode-se falar que é o melhor jipe do brasil, etc...

Como vcs podem ver, esse topico é para um grupo que realmente faz trilha e que tem espirito de aventura, e alias, o mesmo já esta fechado, então se vcs não estão na lista, por favor, não atrapalhem poluindo a nossa comunicação com papagaiada....tenho uma ideia pra vcs....abrem um topico "Meu Jipe é Melhor que o seu" e vomitem o qto quiserem lá, ok??

Meu, se vc não percebeu, nossos santos não bateram, então, pro negocio não piorar, fica cada um pro seu lado e pronto, ok? pra mim não faz diferença nenhuma.

:concordo:

Esse Ramiro Eli é mó BUNDÃO :odedo:

Felipe Marx
17/03/2009, 10:08
Pode crer ...
Ele quebrou seu carro todo te puxando pra fora da galopeira, né ?

Ou esse posicionamento desrespeitoso ao Eli é por que ele levou Pate pra Minas no ligar de levar queijo ?

elcio
17/03/2009, 10:12
:concordo:

Esse Ramiro Eli é mó BUNDÃO :odedo:

o que vc esperava de um argentino?
pelo menos deveria levar um bom queijo parmesao porteño e algumas garrafas de boa safra.
e parar com esse mimimimimi dos infernos.
alias esta disputando com o chuc mangione quem é o mimimimimi expert.
caraio!

Michael Bruno
17/03/2009, 10:13
Cada um tem o que merece...

Uns tem queijo, outros tem patê...

Uns tem CJ Fodão... outros tem... bom, deixa pra lá...

leovalle
17/03/2009, 10:14
Pode crer ...
Ele quebrou seu carro todo te puxando pra fora da galopeira, né ?

Ou esse posicionamento desrespeitoso ao Eli é por que ele levou Pate pra Minas no ligar de levar queijo ?

Já apareceu 1 baba-ovo para defender o namorado.

Ele me puxou na galopeira para fazer o papel que melhor lhe cabe, que é o de mula que puxa carroça. :mrgreen:

Felipe Marx
17/03/2009, 10:19
Ele me puxou na galopeira para fazer o papel que melhor lhe cabe, que é o de mula que puxa carroça. :mrgreen:

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ... Boa !!!
Mas será que a Mula do Eli puxaria outros carros atolados ou ele é uma Mula setetiva ?

leovalle
17/03/2009, 10:21
Mas será que a Mula do Eli puxaria outros carros atolados ou ele é uma Mula setetiva ?

Impressão minha, ou vc acaba de chamar o carro do pessoal de carroça? :shock:

elcio
17/03/2009, 10:23

mas qual a real função do ELi? participar da competição ou arrancar as jacas do bosteiro?
so porque o cara tem jeep fodão, os caras abusam.
se fosse comigo baixava o espirito do Carlos Gardel e mandava todos a la mierda

Felipe Marx
17/03/2009, 10:24
Impressão minha, ou vc acaba de chamar o carro do pessoal de carroça? :shock:

Aí vai depender da seletividade ... ;)

Ronaldo B.
17/03/2009, 10:29

Isso sim é postura de jipeiro.....:rolleyes:

Fala sério... quando eu penso que já lí todo tipo de merd@ que poderia ser postada neste fórum, vem alguém e me surpreende.....:parede::parede::parede:

Depois dessa, sem [ ]´s porque o nível de progesterona parece estar meio alto aqui.:odedo::odedo::odedo:

Pagani
17/03/2009, 10:33
Isso sim é postura de jipeiro.....:rolleyes:

Fala sério... quando eu penso que já lí todo tipo de merd@ que poderia ser postada neste fórum, vem alguém e me surpreende.....:parede::parede::parede:

Depois dessa, sem [ ]´s porque o nível de progesterona parece estar meio alto aqui.:odedo::odedo::odedo:

X2 :odedo:

O que seria da mosca sem a merda...

Bruno Pedra
17/03/2009, 10:38

Prezado Claudio, concordo com voce em genero numero e grau....
Esse ramiro é ridiculo, uma vez no paca pedi-lhe um autografo e uma foto ao lado do seu jipe e ele fingiu que nem me ouviu..

acho lamentável o cara ter o melhor jipe do brasil disparado e tratar mal as pessoas, o bacana mesmo é ter um pau véio assim como o seu e o meu , e sermos cordiais com todos.

ei ramiro vtnc!

equipeminas4x4
17/03/2009, 10:52
Esse ramiro é ridiculo, uma vez no paca pedi-lhe um autografo e uma foto ao lado do seu jipe e ele fingiu que nem me ouviu..

acho lamentável o cara ter o melhor jipe do brasil disparado e tratar mal as pessoas, o bacana mesmo é ter um pau véio assim como o seu e o meu , e sermos cordiais com todos.

ei ramiro vtnc!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Leo Valle tem foto autografada. Pede 1 cópia pra vc. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ricardo Passoni
17/03/2009, 10:53
E Claudião agora a coisa ficou .................. rs mas concordo com muita coisa hahaha

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 10:53
Acho que a galera aqui não curte queijos....
Que tal um patê?:rolleyes:

Há muito ódio no seu coraçãozinho...:mrgreen:

Caralha... será que, pela primeira vez na minha vida, serei obrigado a concordar com um Argentino???:parede::putz:

E o culpado é voce "Caldo Maggi(oni)"...:lol::mrgreen:

[]'s emputecidos...:pipoca:

p.s.: aumentando a poluição no tópico do Cesar...

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 10:56
Já apareceu 1 baba-ovo para defender o namorado.

Não seria mula que puxa zebra???:pensativo:

:odedo:

leovalle
17/03/2009, 11:12

ei ramiro vtnc!

Negão,

Eu tenho 2 fotos autografadas e posso t dar uma.

F@bião
17/03/2009, 11:25
CARALH...FUD...O TÓPICO.:parede:

Alex Petrillo
17/03/2009, 11:55
Vou pro Camel de VESPA !!!!!!

E estejam desafiados !!!!!!!!!!!!!!!!!!

elcio
17/03/2009, 11:58

agora fudeu!!

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 12:04
CARALH...FUD...O TÓPICO.:parede:

Agora que voce percebeu?!?!

Este tópico fudeu desde o post#30.:mrgreen:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 12:07

Mas é a MELHOR VESPA DO MUNDO?:pensativo:

Dedadanozóio...

hederi
17/03/2009, 12:13
Claudio,

Olha esse tópico....

pode ajudar a enterder o seu eu......

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AvigLPEtKeaeLdiS9VWblOzx6gt.;_ylv=3?qid =20080220042741AAtjDQj

que feio claudio, vc deveria ter vergonha na sua cara....

vc acha correto falar assim dos outros..?

Pq vc trata a coisa dessa maneira?

deixa o cara ter o jipe dele do jeito que ele quer, se ele botar fogo no jipe fodão ou começar a dar a bunda é um problema dele....

eu já sofri muito com inveja. muitas pessoas já me copiaram e difamaram, muitas delas no meio off-road, sei bem oque o Sr. Ramiro Eli deve esta sentidno agora.

obs. Sr. Ramiro, me desculpe opinar desta forma é pq eu não aguento esse tipo de gentinha vazia que se incomoda com o sucesso dos outros.. e a proposito Parabéns pelo seu jeep. Parece ser muito bom!

Atenciosamente, Héder.

Alex Petrillo
17/03/2009, 12:13
agora fudeu!!

Isso mesmo !!!!!

Tenha medo... muito MEDO !!!!!!!!!!!!!

Ganhei uns pneus maggion (pra teste), cross no aro e tamanho da Vespa...

Agora sim um veículo robusto, com tradição e total adaptação ao fora-de-estrada

Jipeiros do universo, TREMEI !!!!!!!!!!!!

Pagani
17/03/2009, 12:58
[]'s :pipoca::pipoca:

F@bião
17/03/2009, 13:02
Claudião,

Já comprei uns coletes à prova de balas :twisted:para ir no Paca quinta-feira...pois a viadagem está enfurecida.:cool:

Croffi
17/03/2009, 13:27
Gente.
Vamos nos amar. O mundo é bom, a felicidade até existe ! ( Roberto Carlos ).:rolleyes:

Claudio Maggioni
17/03/2009, 13:39
Cada um tem o que merece...

Uns tem queijo, outros tem patê...

Uns tem CJ Fodão... outros tem... bom, deixa pra lá...

É verdade né Brunão....e tem uns que tem Troller 2001....kkkkkkkkk

que alias vendi o meu que era 2005 pra andar de CJ e poder fazer o Cachorro, Camel e etc....mas num esquenta naum...um dia vc chega lá....

equipeminas4x4
17/03/2009, 13:52

que alias vendi o meu que era 2005 pra andar de CJ e poder fazer o Cachorro, Camel e etc....mas num esquenta naum...um dia vc chega lá....

O pior cego é aquele que não quer enxergar. :concordo::concordo:

[]´s

caioc
17/03/2009, 13:54

O claudio... você encrenca com CJ, agora maldiz os trollers...:discordo:

daqui a pouco só falta você começar falar mal dos nivas :evil:

agora me diz... vendeu por que o Troller? não conseguiu fazer as trilhas com ele?:concordo:

Michael Bruno
17/03/2009, 14:04

Hj ta foda.. Mirei numa zebra acertei um burro!!!!

equipeminas4x4
17/03/2009, 14:04
O claudio... você encrenca com CJ, agora maldiz os trollers...:discordo:

daqui a pouco só falta você começar falar mal dos nivas :evil:

agora me diz... vendeu por que o Troller? não conseguiu fazer as trilhas com ele?:concordo:

ou não conseguiu pagar as prestações??

Michael Bruno
17/03/2009, 14:06

Tinha dito pra um... Cada um tem o que mecere...

Croffi
17/03/2009, 14:12
Gente, gente, gente :oops:
Tive uma idéia:
O Ramiro Eli, no sábado de manhã, vai pro início do Camel e fica lá esperando o Cesar e sua turma. ( Aqui temos um problema: pode ser que eles errem o caminho e irão pro Verde I Picadão ). Mas digamos que eles acertem o caminho. Aí o Ramiro Eli propõe a brincadeira de "siga o mestre". Vai entrando pelos atoleiros e eles têm que segui-lo na mesma tocada.O que acham ?
Eu sou candidato a Zeca do Ramiro. Quer "emprego" mais fácil?
Abraços.

tpidealli
17/03/2009, 14:41
Senhores,

Vamo esclarecer melhor o que aconteceu, primeiramente nao se trata de inveja, eu estava presente no pacaembu quando fomos olhar o jipe devasso para tirarmos algumas ideias de um projeto que estamos tocando em 2009. A idéia nao era copiar, mesmo porque o nosso projeto é baseado em alguns carros que tivemos no EUA.
Quando abordamos algumas pessoas que estavam ao lado da carretinha com o jipe eles simplesmente nos ignoraram e o pior quando falamos que iriamos falar com o BILL do SPIDER 4x4 eles falaram exatamente assim:

- Bill?????????? SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I ele arrumou mais um troxa pra enganar ! dai foram varias garagalhadas e viraram as costas...até falar do bill e que arrumaram mais um para enganar ate ai tudo bem...agora virar as costas, ignorar e ficar tirando os outros de troxa...pessoal vamos refletir vai...
isso nao é atitude de homem muito menos de jipeiro....

Pelo conheço do Claudio , que é um cara bem sucedido e humilde, nao iria ficar puto com ele simplesmente pelo fato de ele ter um jipe alto, ate porque o projeto do devasso, é bem modesto perto do que temos la fora, ...uma sugestao a turma que ta falando e nem sabe o que ta acontecendo.... e que nao nos conhece... é melhor ficar quieto e morrer por aqui e nao ser levado a outro patamar...ok?
Esclarecido agora o que aconteceu?

Abracos!

Stephan
17/03/2009, 15:01
Senhores,

Vamo esclarecer melhor o que aconteceu, primeiramente nao se trata de inveja, eu estava presente no pacaembu quando fomos olhar o jipe devasso para tirarmos algumas ideias de um projeto que estamos tocando em 2009. A idéia nao era copiar, mesmo porque o nosso projeto é baseado em alguns carros que tivemos no EUA.
Quando abordamos algumas pessoas que estavam ao lado da carretinha com o jipe eles simplesmente nos ignoraram e o pior quando falamos que iriamos falar com o BILL do SPIDER 4x4 eles falaram exatamente assim:

- Bill?????????? SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I ele arrumou mais um troxa pra enganar ! dai foram varias garagalhadas e viraram as costas...até falar do bill e que arrumaram mais um para enganar ate ai tudo bem...agora virar as costas, ignorar e ficar tirando os outros de troxa...pessoal vamos refletir vai...

Pelo conheço do Claudio , que é um cara bem sucedido e humilde, nao iria ficar puto com ele simplesmente pelo fato de ele ter um jipe alto, ate porque o projeto do devasso, é bem modesto perto do que temos la fora, ...uma sugestao a turma que ta falando e nem sabe o que ta acontecendo.... e que nao nos conhece... é melhor ficar quieto e morrer por aqui e nao ser levado a outro patamar...ok?

Abracos!

Ahhhhh entendi!

Esse não era o Eli não...ele tem um jeitinho de viadinho e é "Amigo da Garotada"....
Quem fez isso fui eu.

Eu que estava com o Jipe do Eli, não ele e EU que tenho o melhor jipe do Brasil, não ele...por isso o desentendimento.

Mas não se preocupem, quando for ao Camel, levarei os queijos, patés e vinhos para todos...

:putz: :parede:

E não.... não dei as costas a ninguém.... (em nenhum sentido). Apenas não estava afim de falar de um CJ meia boca cheio de gambiarras.

Viu como é fácil falar merda de qualquer um? Antes de postar em um fórum público, certifique-se que sabe do que está falando. (aos que PENSAM que sabem tudo...)

Cesar (ºlllº)
17/03/2009, 15:09
Eu estava com o Thiagão e o Claudio e realmente aconteceu da forma que ele descreveu, o que é uma pena, não p nós é claro...:concordo:

Croffi, com relação ao que tu colocou na mensagem acima, realmente eu não te conheço, p tu saber normalmente fazemos pelo menos uma vez por ano esta trilha e a idéia e estarmos entre amigos, testar novos acessórios, etc. Quando for falar de alguém que vc não conhece tome mais cuidado.:stop:

Gostaria daqui p frente, colocar somente mensagens relacionadas a trilha do Camel e a quem possa interessar, caso não for possível, começarei a entrar em contato com a galera por email.:parede:

Ramiro, não te conheço, até já brinquei que só vejo teu carro na carreta, caso tenha interesse em desfazer este mau estar causado por vcs, estamos todas as quintas no Pacas bebendo cervas e falando mentira, agora se quiserem continuar com esta merda, beleza... não conte comigo.:discordo:

Saludos.

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 15:27
Ahhhhh entendi!

Esse não era o Eli não...ele tem um jeitinho de viadinho e é "Amigo da Garotada"....
Quem fez isso fui eu.

Eu que estava com o Jipe do Eli, não ele e EU que tenho o melhor jipe do Brasil, não ele...por isso o desentendimento.

Mas não se preocupem, quando for ao Camel, levarei os queijos, patés e vinhos para todos...

:putz: :parede:

E não.... não dei as costas a ninguém.... (em nenhum sentido). Apenas não estava afim de falar de um CJ meia boca cheio de gambiarras.

Viu como é fácil falar merda de qualquer um? Antes de postar em um fórum público, certifique-se que sabe do que está falando. (aos que PENSAM que sabem tudo...)

Ahaaaaaa... sabia que tinha caroço nesse angú.:shock:

Tinha que ser o Alemão dos Infernos!:mrgreen:
Seja mais gentil da próxima vez, tome cuidado para não melindrar as moçoilas donzelas jipeiras.KKKkKKKKKKKK

[]'s atenciosos:pipoca:

leovalle
17/03/2009, 15:33

Tinha que ser vc né seu palhaço.

Cara, vou te arrebentar as fuça na próxima vez que eu for no Paca,:evil:

ramiro_eli
17/03/2009, 15:36
Eu estava com o Thiagão e o Claudio e realmente aconteceu da forma que ele descreveu, o que é uma pena, não p nós é claro...:concordo:

Croffi, com relação ao que tu colocou na mensagem acima, realmente eu não te conheço, p tu saber normalmente fazemos pelo menos uma vez por ano esta trilha e a idéia e estarmos entre amigos, testar novos acessórios, etc. Quando for falar de alguém que vc não conhece tome mais cuidado.:stop:

Gostaria daqui p frente, colocar somente mensagens relacionadas a trilha do Camel e a quem possa interessar, caso não for possível, começarei a entrar em contato com a galera por email.:parede:

Ramiro, não te conheço, até já brinquei que só vejo teu carro na carreta, caso tenha interesse em desfazer este mau estar causado por vcs, estamos todas as quintas no Pacas bebendo cervas e falando mentira, agora se quiserem continuar com esta merda, beleza... não conte comigo.:discordo:

Saludos.

Não é assim!

Este "mal entendido" não foi causado "por nós" e sim por alguns poucos presentes neste tópico, inclusive voce. (Leia as páginas 3 e 4 deste)
Voces tiveram a infeliz atitude de falar bobagem sobre alguem que não conhecem e não tem a menor idéia do que faz ou deixa de fazer na vida pessoal e nas trilhas, e não bastando isso, não tiveram caráter o suficiente para dar nomes aos bois, deixando as criticas ao vento, esbanjando cinismo e ingenuidade, fazendo referências óbvias de que se tratava do meu jipe e da minha pessoa.
Não pretendo criar inimigos aqui no Fórum, mas não sou do tipo "deixa pra lá".
Falaram merda, vão ouvir na mesma moeda. Antes de falar de alguem, deveriam ao menos ter o trabalho de saber quem é o alvo das críticas.

Podem deixar os coletes a prova de bala em casa, e ainda aguardo a resposta se preferem queijos ou patê.:mrgreen:

Pagani
17/03/2009, 16:37
Claudião,

Já comprei uns coletes à prova de balas :twisted:para ir no Paca quinta-feira...pois a viadagem está enfurecida.:cool:

DEpois de falarem tanta baboseira colete não resolve...
Apenas um saco na cabeça pra esconder a vergonha...:twisted::twisted:

100 []'s pq isso ta ridiculo....:pipoca:

negreira
17/03/2009, 16:51
GALERA......que isso.........!!!!!!!!!

conheço muitos de vcs...hora no pacas....hora nas trilhas......
vi muitos apuros em que vcs juntos..... faziam e fazem a diferença....

isso tá virando uma bola de neve........ perdendo o sentido e a razão....

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 17:26
...Voces tiveram a infeliz atitude de falar bobagem sobre alguem que não conhecem e não tem a menor idéia do que faz ou deixa de fazer na vida pessoal e nas trilhas...

Realmente só podia ser um mal entendido!
O Ramiro Eli nunca foi de virar as costas pra quem quer que seja.
Logo ele um hermano de todos, sensível, educado, criado pela avó... em fim, uma moça!
Desde pequeno amante de jeep, sempre pronto a compartilhar seu brinquedo com os amigos.

As fotos estão aí para provar o que digo:
foto 1: Ramirinho e sua avó
foto 2: Ramirinho com roupinha de marinheiro
foto 3: Ramirinho e seu 1º jeep fodão
foto 4: Ramirinho e seus amigos

:pipoca:

leovalle
17/03/2009, 17:33
Realmente só podia ser um mal entendido!
O Ramiro Eli nunca foi de virar as costas pra quem quer que seja.

Vc está redondamente enganado. O Sr. ELI adora dar as costas e passar os outrens para trás.

Claudio Maggioni
17/03/2009, 17:33
Não é assim!

Este "mal entendido" não foi causado "por nós" e sim por alguns poucos presentes neste tópico, inclusive voce. (Leia as páginas 3 e 4 deste)
Voces tiveram a infeliz atitude de falar bobagem sobre alguem que não conhecem e não tem a menor idéia do que faz ou deixa de fazer na vida pessoal e nas trilhas, e não bastando isso, não tiveram caráter o suficiente para dar nomes aos bois, deixando as criticas ao vento, esbanjando cinismo e ingenuidade, fazendo referências óbvias de que se tratava do meu jipe e da minha pessoa.
Não pretendo criar inimigos aqui no Fórum, mas não sou do tipo "deixa pra lá".
Falaram merda, vão ouvir na mesma moeda. Antes de falar de alguem, deveriam ao menos ter o trabalho de saber quem é o alvo das críticas.

Podem deixar os coletes a prova de bala em casa, e ainda aguardo a resposta se preferem queijos ou patê.:mrgreen:

Ohhh Jão, eu não deveria, mas vou dispor de mais um pouco do meu tempo, que alias custa caro, para tentar esclarecer pra vc, pro seus chupa saco, pro Cara Legal que assumiu que realmente ele é muito babaca e para os seus adogados de plantão:

1- Eu, em momento algum, citei a porra do seu nome, coloquei apenas a cena que presenciei lá, um monte de babaca, com um Jipe em cima de uma carreta se achando os melhores Jipeiros do Mundo, Donos do Pacaembé, Deus, sei lá. Eu não podia falar quem era o dono do carro ou se era um puxa saco, pq ali, todos tinham uma postura como se fossem donos do carro...até pensei que tivessem comprado em uns 10 socios;

2- Tudo estava tranquilo, até já tinhamos superado isso, fazer o q?? os caras são malas problema deles, até que vc se enquadrou no que foi dito e ontem resolveu se manifestar de uma forma cínica, mostrando mais uma vez que é verdade o que foi dito causando toda essa merda;

3- O Cara Legal que se manifestou ser o autor do pouco caso, pode ser concluido que realmente ele é bem Mala e ainda por cima gosta de gozar com o pau dos outros;:odedo:

4- Fica o toque: Diga-me com quem anda e te direi que é!

Quero dizer tbm que esta será minha ultima resposta a esta palhaçada que vcs vão ter. Vc fala um monte de merda e quer sair como coitadinho e santinho...a fama de vcs já num é muito boa mesmo, pois 100% das pessoas que comentei o caso, afirmaram que vcs são uns perfeitos idiotas, e outra, eu tenho muito o que fazer, diferente de vcs né que devem estar com muito tempo pra ficar vomitando o que querem. Isso é coisa de desocupado, para pessoas que tem muito tempo ocioso e vem no computador e falam o que quer...podem analisar, depois que entrou a crise e a taxa de desemprego aumentando, aumenta proporcionalmente o numero de besteira aqui no forum...

Cesar, meu velho, se preferir, fecha essa porra de topico e vamos no comunicando por e-mail ou celular.

Abraços

leovalle
17/03/2009, 17:41
:roll:

correu uma lágrima, mas nem ligo.

equipeminas4x4
17/03/2009, 17:49
num tranca o tópico não q tá SHOW!!!!!! :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 17:50
Uiaaaa... o cara espanou e rasgou o sutiã!:lol::lol::lol::lol:

Com certeza eu não estava lá no meio dos "babacas"... é que eu não chego perto de CJ, tenho medo de pegar tétano!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s desempregado mas sem precisar vender Troller por causa das prestações.

rubensx
17/03/2009, 17:55
Bom...

Claudião é amigo meu, acho muito boa gente e vou voltar a dizer o que disse...

Cara, não foi o Ramiro Eli e nem poderia ser, primeiro pois nào conheço or amiro pessoalmente, porém é amigo de um grande amigo meu que detesta mais da metade da merda da jipenet (que eu tb odeio) mas considera o Ramiro bastante, logo, se esse amigo meu considera o Ramiro, por consequência eu tb o considero. E se o Carlão me disse que o ramiro é humilde e boa gente eu assino embaixo. Inclusive o jeep que o Carlão contou pra vc ramiro que "uma hora aparece" é o meu e até agora mantenho algumas coisas sem fotos e etc

Acho que há um mau entendido bem grande, se o ADI tirou um barato e estava zuando pegou um pouco mal e acho que podiam conversar pois o Claudio e o Cesar são muito boa gente e tudo mais.

Ramiro, mesmo não te conhecendo espero que perdoe a confusão das pessoas que não te conhecem e se possivel, vamos amenizar o mau estar.

Já é sabido de todos ou de grande parte que alguns discindentes da jipenet são um pouco esquisitos e alguns tme o ego maior que não cabe nas proprias cuecas cagadas, porém não é o Caso do Ramiro Eli e que justiça seja feita...

Não vim, me meter onde não fui chamado e tão pouco quero saber de (mais) confusão pro meu lado (o que explica o porque nào vou no pacaembu perder meu saco e meu tempo). Só quero que pessoas civilizadas desfaçam alguns comentarios e direcionem a indignação ou coisa parecida ao lado certo

Cesar, Claudio... não foi o Ramiro, e sei que vcs são boa gente, logo se entenderão e sairão rindo disso tudo

PS - Sim sou amigo do Carlão Sasquatch se faltou explicar de onde tenho referencias do Ramiro.

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 17:59
:roll:

correu uma lágrima, mas nem ligo.

E o Senhor deveria ser mais cordial e gentil.
Na qualidade de vendedor de bugigangas off-road, agindo assim, poderá perder vários clientes em potencial.

Sua estratégia de marketing é uma lástima.

Ronaldo B.
17/03/2009, 18:03
Com certeza eu não estava lá no meio dos "babacas"... é que eu não chego perto de CJ, tenho medo de pegar tétano!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ramirão.... vc faz muito bem de não se misturar com o Ramiro Eli e aquela corja de maus elementos e baba ovos que ficam em volta dele no Paca. Esse tipo de pessoas não contribuem em nada para o bem do offroad nacional, só servem para denegrir a imagem dos bons jipeiros. :concordo:

Mas não fala mal de CJ porque teu passado te condena......:mrgreen::mrgreen:

[]´s

tpidealli
17/03/2009, 18:10
aindaaaaaaaaaaaa tao brigando....affff
calma gente tudo se resolve, Claudiao quem sabe eles beberam demais aquele dia estavam alterados:shock: por isso nos trataram assim...
Gente vamos pedir desculpas um pro outro... dar os dedinhos e ficar de bem... :dance:

ohhhh e outra coisa num fecha o topico nao ta show rsrsrss :pipoca::pipoca::pipoca:

abracos a todos e vamos parar de briga que coisa mais feia, fazer igual escolinha deixar todo mundo de castigo rss!!:???:

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 18:11
Ramirão.... Mas não fala mal de CJ porque teu passado te condena......:mrgreen::mrgreen:

[]´s

Pois é Ronaldão... eu era infeliz e sabia:parede::putz::mrgreen:

Não vai me dizer que voce vai vender sua Cheroka pra comprar um CJ né...:twisted:

[]'s

rubensx
17/03/2009, 18:15

Não vai me dizer que voce vai vender sua Cheroka pra comprar um CJ né...:twisted:

[]'s

olha sóoo cuspindo no prato que cumeu... tudo bem que era um prato meio sujo e talz, tinha lá seus problemas... masss

ahuahuahahu

eu trocava a cherocka dele no meu cj que tal?

ahuauhauhauhauh

Ronaldo B.
17/03/2009, 18:17

[]'s

Ramirão... se aparecer alguém pagando bem... que mal tem ??? ...:mrgreen:

Mas não tô pensando em vender a Cheroka não (pelo menos não por enquanto)... mas que tô com uns duendes me enfernizando a cabeça prá comprar mais um 4x4 prá botar prá ralar de novo, isso tô .. ô vício desgraçado, isso é pior que pinga !!!!:parede:

[]´s

Pagani
17/03/2009, 18:17
Tava demorando...

Pensando em ajudar a manter o topico aberto segue um bom apoio...

Ronaldo B.
17/03/2009, 18:20
eu trocava a cherocka dele no meu cj que tal?

ahuauhauhauhauh

Opa, essa é a parte mais fácil .... como eu disse... pagando bem, que mal tem ???? :mrgreen::mrgreen:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 18:20
calma gente tudo se resolve, Claudiao quem sabe eles beberam demais aquele dia estavam alterados:shock: por isso nos trataram assim...
Gente vamos pedir desculpas um pro outro... dar os dedinhos e ficar de bem... :dance:

ohhhh e outra coisa num fecha o topico nao ta show rsrsrss :pipoca::pipoca::pipoca:

abracos a todos e vamos parar de briga que coisa mais feia, fazer igual escolinha deixar todo mundo de castigo rss!!:???:

É isso aí velhão... põe todos ajoelhados no milho de frente pra parede.:mrgreen:

Gente a vida, muitas vezes, já é amarga... pra que ficar remoendo essas picuinhas!

Acho que está faltando é lama na veia de voces!
Quem sabe nos encontramos dia 28 no Camel para saborear-mos queijos e vinhos misturados com picanha e pão com mortadela?:dance:
Tudo patrocinado pelo Ramiro Eli(ana), é claro...:twisted:

Mas ficou uma questão no ar:
- Afinal o Bill pegou ou não mais um trouxa???:mrgreen:

Abraços à todos.

tpidealli
17/03/2009, 18:22
Rubens,

Não sei se já nos conhecemos por ai em trilhas da vida, acredito que sim...
Quanto ao Claudio ter dito que o Ramiro Eli foi o culpado de tudo, talvez nao foi bem assim... o que ocorreu é que nem sabemos quem éera o dono do jipe...até achamos que eram varios os donos daquele jipe...como o Ramiro Eli entrou batendo e dizendo ser o tal dono do devasso, acreditamos que ele era um dos!
O problema todo é: "Nao achamos que a forma de tratar as pessoas da maneira que eles trataram foi a das melhores...so isso..."
E de forma nenhuma temos algo contra o Ramiro Eli e seu jipe...se ele não estava naquele momento, nao precisava ter revidado, era só ter explicado que foram outras pessoas...

abracos!

Bom...

Claudião é amigo meu, acho muito boa gente e vou voltar a dizer o que disse...

Cara, não foi o Ramiro Eli e nem poderia ser, primeiro pois nào conheço or amiro pessoalmente, porém é amigo de um grande amigo meu que detesta mais da metade da merda da jipenet (que eu tb odeio) mas considera o Ramiro bastante, logo, se esse amigo meu considera o Ramiro, por consequência eu tb o considero. E se o Carlão me disse que o ramiro é humilde e boa gente eu assino embaixo. Inclusive o jeep que o Carlão contou pra vc ramiro que "uma hora aparece" é o meu e até agora mantenho algumas coisas sem fotos e etc

Acho que há um mau entendido bem grande, se o ADI tirou um barato e estava zuando pegou um pouco mal e acho que podiam conversar pois o Claudio e o Cesar são muito boa gente e tudo mais.

Ramiro, mesmo não te conhecendo espero que perdoe a confusão das pessoas que não te conhecem e se possivel, vamos amenizar o mau estar.

Já é sabido de todos ou de grande parte que alguns discindentes da jipenet são um pouco esquisitos e alguns tme o ego maior que não cabe nas proprias cuecas cagadas, porém não é o Caso do Ramiro Eli e que justiça seja feita...

Não vim, me meter onde não fui chamado e tão pouco quero saber de (mais) confusão pro meu lado (o que explica o porque nào vou no pacaembu perder meu saco e meu tempo). Só quero que pessoas civilizadas desfaçam alguns comentarios e direcionem a indignação ou coisa parecida ao lado certo

Cesar, Claudio... não foi o Ramiro, e sei que vcs são boa gente, logo se entenderão e sairão rindo disso tudo

PS - Sim sou amigo do Carlão Sasquatch se faltou explicar de onde tenho referencias do Ramiro.

ramiro_eli
17/03/2009, 18:23
Ohhh Jão, eu não deveria, mas vou dispor de mais um pouco do meu tempo, que alias custa caro, para tentar esclarecer pra vc, pro seus chupa saco, pro Cara Legal que assumiu que realmente ele é muito babaca e para os seus adogados de plantão:

1- Eu, em momento algum, citei a porra do seu nome, coloquei apenas a cena que presenciei lá, um monte de babaca, com um Jipe em cima de uma carreta se achando os melhores Jipeiros do Mundo, Donos do Pacaembé, Deus, sei lá. Eu não podia falar quem era o dono do carro ou se era um puxa saco, pq ali, todos tinham uma postura como se fossem donos do carro...até pensei que tivessem comprado em uns 10 socios;

2- Tudo estava tranquilo, até já tinhamos superado isso, fazer o q?? os caras são malas problema deles, até que vc se enquadrou no que foi dito e ontem resolveu se manifestar de uma forma cínica, mostrando mais uma vez que é verdade o que foi dito causando toda essa merda;

3- O Cara Legal que se manifestou ser o autor do pouco caso, pode ser concluido que realmente ele é bem Mala e ainda por cima gosta de gozar com o pau dos outros;:odedo:

Quero dizer tbm que esta será minha ultima resposta a esta palhaçada que vcs vão ter. Vc fala um monte de merda e quer sair como coitadinho e santinho...a fama de vcs já num é muito boa mesmo, pois 100% das pessoas que comentei o caso, afirmaram que vcs são uns perfeitos idiotas, e outra, eu tenho muito o que fazer, diferente de vcs né que devem estar com muito tempo pra ficar vomitando o que querem. Isso é coisa de desocupado, para pessoas que tem muito tempo ocioso e vem no computador e falam o que quer...podem analisar, depois que entrou a crise e a taxa de desemprego aumentando, aumenta proporcionalmente o numero de besteira aqui no forum...

Cesar, meu velho, se preferir, fecha essa porra de topico e vamos no comunicando por e-mail ou celular.

Abraços

Claudinho,

Quer um abraço?

Ronaldo B.
17/03/2009, 18:25

X2 !!!!!!!

Eu acho que beberam pouco, daí o mau humor .... boa oportunidade prá juntar esse bando de desocupados no Paca, tomar umas, contar uma mentiras, dar risada e marcar uma trilha.... :concordo:

[]´s

Ronaldo B.
17/03/2009, 18:28

Já ia esquecendo......:putz:

Não fecha o tópico agora não !!!!!:discordo:

..... tô quase vendendo minha XJ prá Rubens !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

lomele
17/03/2009, 18:28
Bom, voltando ao TÓPICO ORIGINAL, criado para realizarmos mais uma trilha, motivo da existência do fórum, e como EU sou um dos participantes de mais um desafio ao camelo, sugiro a todos que não tem real interesse de participar da trilha ou de alguma forma contribuir para que ela aconteça, por favor, abram outro tópico com o titulo " NÃO GOSTO DE VOCÊ", pois este espaço já esta reservado.
A todos interessados na trilha, pergunta:
QUANTOS LITROS DE CACHAÇA E QUANTOS QUILOS DE CARNE DEVO LEVAR?:mrgreen:
pois NÓS, que iremos fazer esta trilha, não tomamos champanhe nem comemos patê.

PAZ NO CORAÇÃO

rubensx
17/03/2009, 18:38
Claudinho,

Quer um abraço?

ihhhh virou boiolagem...

nada contra... :stop:
:pipoca::pipoca::pipoca:

Ronaldo... pow eu achei que quem ia voltar é vc??? uéeeee???

tpidealli

Relaxa, eu acho que nào nos esbarramos, pois eu sempre fiz trilha sozinho... a pouco tempo eu deixei de ser bixo do amto e comecei a voltar a ativa, ams passei 2 anos num hospital então acho dificil, mas tmaos ai

já dei minha palavra sobr eo Claudio, Cesar e o Ramiro Eli, espero que se entendam

Ehhhh ADI... zoreia mesmo...

Gabriel Costa
17/03/2009, 18:44
Fala Gabriel,

Acho que sua viatura até aguentaria o tranco, mas seu guincho não:discordo:, seu carro é muito pesado para um 9.000 o ideal será um 12.500.

Grande parte desta trilha depende do guincho devido a ser praticamente intransponível somente com técnica, motor e pneus:shock:.

A maioria dos carros estarão com bolachas recapadas e guinchos com potência maior do que o necessário e mesmo assim usaremos patescas para não forçar e acreditamos, como sempre, que alguns guinchos não aguentarão...

Mas tu está convidado mesmo assim, você é o cara que mais conhece sua viatura, se chegar lá e preferir ir de Zeca, beleza:concordo:

Valeu.

Fala Cesar Blz,

Acho que vou declinar de fazer o Camel, realmente meu guincho não é o mais forte do mundo.
Dei uma olhada rápida no que está pegando neste tópico, achei ainda mais interessante essa parada de jipenet, Essa porra tem mais barraco que o finado ratinho e olha que os barracos daqui nem são arranjados:pipoca::pipoca::pipoca:.

Em casa eu e meus irmão, brigamos pra caralho também, mas depois fica tudo bem. Acho que deve ser assim em qualquer família mesmo.

Espero que não fique nenhum rancor pra ser resolvido na trilha. Pretendo fazer o perdidos e gostaria de uma grande festa de família, nada de queijo e patês, mas sim uma boa macarronada em família. Todo mundo

Forte abraço a todos.

Ps. Meu Engesa é uma merda, piloto mal pra caralho, mas meu pipi é o maior do mundo!!!

tpidealli
17/03/2009, 18:58
shiiii

é melhor Trocar o Tópico para "Buraco da Viadagem" kkkkkkkk

um querendo dar abraco no outro, jajá vem um querendo beijo, o outro com pipi maior do mundo kkkkkkkkk

ta brincadeira isso aqui kkkkk:mrgreen:

rubensx
17/03/2009, 19:07
shiiii

é melhor Trocar o Tópico para "Buraco da Viadagem" kkkkkkkk

um querendo dar abraco no outro, jajá vem um querendo beijo, o outro com pipi maior do mundo kkkkkkkkk

ta brincadeira isso aqui kkkkk:mrgreen:

pior quando nego quiser conhecer o buraco do camel do outro

ai meu... só jogando água pra separar

leovalle
17/03/2009, 19:24
E o Senhor deveria ser mais cordial e gentil.
Na qualidade de vendedor de bugigangas off-road, agindo assim, poderá perder vários clientes em potencial.

Sua estratégia de marketing é uma lástima.

Acusamos o recebimento de seu comentário.

Após a análise do nosso SAC, estraremos em contato.

Sua opinião nos é muito importante.

Leo Valle
MEOSAC

Sergio Rocha
17/03/2009, 19:50
DUCARAIO até que enfim achei gente que fala merd@ em alto nível.Não me sinto mais complexado.Pensava que eu era o único.:dance:

Num fecha essa porr@ não, eu to morrendo de rir.Quem quiser falar de Camel que abra outro tópico.:mrgreen:

[]'

rubensx
17/03/2009, 19:54
Acusamos o recebimento de seu comentário.

Após a análise do nosso SAC, estraremos em contato.

Sua opinião nos é muito importante.

Leo Valle
MEOSAC

huahuahuahuahuahuahuahuahauha

bom a lei do telemaketing tá rolando ai??
"aguarde um monento senhor, sua ligação é muito importante para nós

billj
17/03/2009, 20:36

Abraços

Caraio, cada frase mais babaca que a outra. Tanta raiva simplesmente porque um sujeito não quis conversar contigo???

Em tempo, quem falou que o Davasso é "bem modesto" perto dos jipes americanos não conhece muito bem o Devasso, nem os jipes americanos. Arrisco dizer que eu conheço ambos melhor que todos aqui e posso dizer com toda certeza que o Devasso não é "nada modesto"...........

Abraços procurando trouxas,

Bill

rubensx
17/03/2009, 20:45
Caraio, cada frase mais babaca que a outra. Tanta raiva simplesmente porque um sujeito não quis conversar contigo???

Em tempo, quem falou que o Davasso é "bem modesto" perto dos jipes americanos não conhece muito bem o Devasso, nem os jipes americanos. Arrisco dizer que eu conheço ambos melhor que todos aqui e posso dizer com toda certeza que o Devasso não é "nada modesto"...........

Bill
vc tá atrazado

os caras já até se abraçaram, estão vendo o buraco do camel um do outro...

perdeuuu "preyboy"

Loras
17/03/2009, 21:16

x2

Estive em SP em dezembro, salvo engano.

Visitei o Pacaembu e fui MUITO BEM recebido pela roda de amigos do 4x4Brasil, onde se encontravam os Ramiros, Guto, Beto Lacerda, Joãoponeis, etc.

Acho que eles gostaram de mim porque sou bonito, inteligente e bem humorado!!! :concordo:

Vai ver na outra ocasião relatada era dia de TPM coletiva...:mrgreen:

Abraço,

rubensx
17/03/2009, 21:36
Acho que eles gostaram de mim porque sou bonito, inteligente e bem humorado!!! :concordo:

modesto tb ahauhauhuahauhua

Deve ter sido saudade, já que vc agora é vizinho do Elmer... numt inha lugar mais longe não?

joão k. chikui
17/03/2009, 22:13
Loras

Não esqueça que na ocasião vc estava acompanhado do seu pai e da bela médica , sua ex-noiva..:lol::lol::lol:

Mas , independente disto , realmente somos uma família . Isto que ocorreu , ainda mais com o grande gentleman Ramiro Eli , não passou de um mal-entendido , uma brincadeira mal interpretada.

Ao Cesar e o rapaz do Samurai preto com pneu cravudo(esqueçi o nome) , que tive o prazer de conhecer 2 semanas atrás , acreditem , o rapaz do big CJ é muito gente fina .
Cesar , se coloque no lugar dele , se um dia vc, inadvertidamente , ler num fórum que o piloto daquele Wangler.... e um montão de coisas que não representam nem de longe a realidade ... Com certeza vc deve se manifestar , pelo menos para esclarecer ou se defender.

[]s

x2

Estive em SP em dezembro, salvo engano.

Visitei o Pacaembu e fui MUITO BEM recebido pela roda de amigos do 4x4Brasil, onde se encontravam os Ramiros, Guto, Beto Lacerda, Joãoponeis, etc.

Vai ver na outra ocasião relatada era dia de TPM coletiva...:mrgreen:

Abraço,

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 22:25
Num fecha essa porr@ não, eu to morrendo de rir.Quem quiser falar de Camel que abra outro tópico.:mrgreen:

[]'

X 2

Lomele,
Por favor, não mude o foco com mensagens off topic.

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 22:37

Bill

O Devasso até pode se equiparar aos jipes americanos, mas os americanos pilotam bem melhor do que os argentinos.:putz:

E se for spotter então... é um fracasso, só enterra a equipe e ainda sai rasgando o sutiã...essa é a minha opinião.:twisted:

Abraços,

lomele
17/03/2009, 22:47
X 2

Lomele,
Por favor, não mude o foco com mensagens off topic.

Não irei me render a discussões que não levam a lugar nenhum. Mas já que o tópico foi mudado para um nhénhénhém que me parece briguinha de alunas colegiais, e como eu tenho bem mais o que fazer do que ser espectador ou participante destas intriguinhas particularmente femininas e infantis, quando voltarem a falar de TRILHA eu posto aqui de novo.
Abraços a todos, espero que se divirtam assistindo a mais um episódio de CHIQUITITAS e CARROSEL (por sinal com histórias bem mais interessantes do que esta)
"Mãenhê, o cirillo me chamou de gordo" by Jaime Balillo

Ramiro - Bin Lôco
17/03/2009, 23:33
Senhores,

Abracos!

tpidealli,
fiquei curioso em saber que projeto é esse que voces estão tocando e acredito que não estou só nessa curiosidade.
Quais carros que voces tiveram nos EUA que estão servindo de base para esse projeto?
Já foi aberto algum tópico à respeito?
Caso positivo, põe aí o link... um projeto dessa envergadura seria de grande valia para nós foristas, não para copiar mas sim para tirarmos algumas idéias.
E seria uma boa oportunidade para conhecê-los melhor e saber o que está acontecendo.

O pouco que aprendi sôbre 4X4 foi através da ajuda que eu recebi por parte dos foristas mais experiêntes, quem sabe aprenderei mais um pouco com voces.

Desculpe pelas perguntas, mas é perguntando que se obtem as respostas (sejam elas quais forem).

Abraços,

Flávio Tigre
17/03/2009, 23:51
Como modesto trouxa , ops , cliente do Bill e proprietário de um CJ quase orix , também estou interessado em cohecer melhor esse novo portento da engenharia .

tpidealli
18/03/2009, 01:44
É verdade Rubens, já ta rolando até troca troca dentro do buraco do camel kkkkkkkkkkk
Ta atrasado Jao...kkkkkkk

vc tá atrazado

os caras já até se abraçaram, estão vendo o buraco do camel um do outro...

perdeuuu "preyboy"

tpidealli
18/03/2009, 02:15
Fala RAmiro,

Meu sinto no ar uma discordia, ou algo que me parece querer estar causando mais polemica onde já deviamos parar com isso... entendemos que foi um engano ok... mas vamos la.... ainda segue o projeto, embora a base toda é do Claudio posso dizer algumas coisas que vi inicialmente...nao vou colocar tudo até porque o Engenheiro é ele e nao eu...meu negocio é Tecnologia, e projetos de informatica apenas estou acompanhando eles nessa bricadeira...rss
mas sei de algumas coisas e acredito ser interessante compartilhar e nao dizer shiiiiiiiiiii!!! kkkkk:mrgreen: acho que a pessoa ideal para perguntar seria o Claudio.
A ideia inicial é um big Pickup com mecanica V8 de dakota, suspensao que na minha visao é mais parecida com um lego.... é um monstrinho kkkkk , num sei dizer ao certo o nome dessa suspensao... mais uma vez, o conhecedor disso é o Claudio a invencao toda esta na mao dele...sei que ele deve importar pneus , sera com banda dupla de rodagem etc...pergunte a ele até porque a suspensao nao é do Brasil, foi adquirida de fora.
E não sou nenhum super conhecedor da maneira que vc coloca, mais uma vez apenas estou junto com eles acompanhando a construcao do monstrinho...mas se quiser mais detalhes, no pacas o Claudiao tira as dúvidas quanto ao projeto pode ter certeza que nao tem erro com a gente...somos muito gente boa assim como tantos aqui afirmaram... acho que a coisa aqui ta panelada demais isso sim...
é uma situacao chata, ter ocorrio tudo isso uma pena, mas Ramiro tamo ai num tenho briga com ninguem somos tudo amigos!

abracos!

tpidealli,
fiquei curioso em saber que projeto é esse que voces estão tocando e acredito que não estou só nessa curiosidade.
Quais carros que voces tiveram nos EUA que estão servindo de base para esse projeto?
Já foi aberto algum tópico à respeito?
Caso positivo, põe aí o link... um projeto dessa envergadura seria de grande valia para nós foristas, não para copiar mas sim para tirarmos algumas idéias.
E seria uma boa oportunidade para conhecê-los melhor e saber o que está acontecendo.

O pouco que aprendi sôbre 4X4 foi através da ajuda que eu recebi por parte dos foristas mais experiêntes, quem sabe aprenderei mais um pouco com voces.

Desculpe pelas perguntas, mas é perguntando que se obtem as respostas (sejam elas quais forem).

Abraços,

tpidealli
18/03/2009, 02:31
Fala Japoneis!!

Lembro de voce nos falamos sim, meu nome é Thiago beleza...
Entao Joao, eu acredito sim no que diz quanto ao rapaz ser gente boa até porque vc nao é o primeiro que diz isso, o proprio Inacio disse falou muito bem do ramiro eli, nao tenho duvidas o Inacio nao iria mentir.
Aiii que o povo num ta entendendo o problema num foi o RAmiro Eli e seus colegas.... mais uma vez foi a forma que abordaram a gente, por infelicidade o pessoal foi um pouco infeliz na recepcao, a humildade passou longe, ficamos muito triste com isso, acho que no momento que expoe um carro tem que ter paciencia de ouvir as pessoas, eu mesmo com o Samurai que num é o "the best" nem de perto, atendo e falo com o mais imbecil que num conheca de offroad e dou toda atencao... ce acha que é facil aturar todo mundo parando na rua e perguntando: "Nossa sobe ate parede ne???" baaaaaaa!!!:parede:, mas na boa falo com todo mundo numa boa e respondo com maior prazer, mesmo a pergunta sendo a mais imbecil!
Entao Joao...ligamos tudo ao Ramiro Eli pois era o dono do carro, mas ja ta esclarecido nao é ele, eu num sei pelo Claudio, Cesar e outras pessoas mas tá entendido o recado.

Estamos de bracos abertos para tomar cervejas e conversar, fica tranquilo somos muito gente fina, e nao temos intencao de arrumar confusao alguma, só foi uma critica, acho que criticas sao bem vindas, é pelos erros que corrigimos nossos problemas! pelo menos penso assim...

Abracos!:concordo:

Loras

Não esqueça que na ocasião vc estava acompanhado do seu pai e da bela médica , sua ex-noiva..:lol::lol::lol:

Mas , independente disto , realmente somos uma família . Isto que ocorreu , ainda mais com o grande gentleman Ramiro Eli , não passou de um mal-entendido , uma brincadeira mal interpretada.

Ao Cesar e o rapaz do Samurai preto com pneu cravudo(esqueçi o nome) , que tive o prazer de conhecer 2 semanas atrás , acreditem , o rapaz do big CJ é muito gente fina .
Cesar , se coloque no lugar dele , se um dia vc, inadvertidamente , ler num fórum que o piloto daquele Wangler.... e um montão de coisas que não representam nem de longe a realidade ... Com certeza vc deve se manifestar , pelo menos para esclarecer ou se defender.

[]s

tpidealli
18/03/2009, 02:43
kkkkkkkkk olha que vai dar namoro....kkkk

pior quando nego quiser conhecer o buraco do camel do outro

ai meu... só jogando água pra separar

tpidealli
18/03/2009, 02:46
kkkkkkkkk

Calma lomele ta acabando kkkkkkkkkkkk
acho que ta quse esclarecido se ninguem meter mais fogo...vai voltar ao normal... isso que eu achei que esse topico fosse ficar só mas primeiras paginas kkkkkk

Não irei me render a discussões que não levam a lugar nenhum. Mas já que o tópico foi mudado para um nhénhénhém que me parece briguinha de alunas colegiais, e como eu tenho bem mais o que fazer do que ser espectador ou participante destas intriguinhas particularmente femininas e infantis, quando voltarem a falar de TRILHA eu posto aqui de novo.
Abraços a todos, espero que se divirtam assistindo a mais um episódio de CHIQUITITAS e CARROSEL (por sinal com histórias bem mais interessantes do que esta)
"Mãenhê, o cirillo me chamou de gordo" by Jaime Balillo

caioc
18/03/2009, 08:00
Como modesto trouxa , ops , cliente do Bill e proprietário de um CJ quase orix , também estou interessado em cohecer melhor esse novo portento da engenharia .

Quem é Flavio Tigre??:shock:

Pagani
18/03/2009, 08:46
Quem é Flavio Tigre??:shock:

Sei lá...
PArece que é um veio que aparece as vezes, mas acho que realmente não existe...

Ramiro - Bin Lôco
18/03/2009, 13:56
Fala RAmiro,

Meu sinto no ar uma discordia, ou algo que me parece querer estar causando mais polemica onde já deviamos parar com isso... entendemos que foi um engano ok... mas vamos la.... ainda segue o projeto, embora a base toda é do Claudio posso dizer algumas coisas que vi inicialmente...nao vou colocar tudo até porque o Engenheiro é ele e nao eu...meu negocio é Tecnologia, e projetos de informatica apenas estou acompanhando eles nessa bricadeira...rss
mas sei de algumas coisas e acredito ser interessante compartilhar e nao dizer shiiiiiiiiiii!!! kkkkk:mrgreen: acho que a pessoa ideal para perguntar seria o Claudio.
A ideia inicial é um big Pickup com mecanica V8 de dakota, suspensao que na minha visao é mais parecida com um lego.... é um monstrinho kkkkk , num sei dizer ao certo o nome dessa suspensao... mais uma vez, o conhecedor disso é o Claudio a invencao toda esta na mao dele...sei que ele deve importar pneus , sera com banda dupla de rodagem etc...pergunte a ele até porque a suspensao nao é do Brasil, foi adquirida de fora.
E não sou nenhum super conhecedor da maneira que vc coloca, mais uma vez apenas estou junto com eles acompanhando a construcao do monstrinho...mas se quiser mais detalhes, no pacas o Claudiao tira as dúvidas quanto ao projeto pode ter certeza que nao tem erro com a gente...somos muito gente boa assim como tantos aqui afirmaram... acho que a coisa aqui ta panelada demais isso sim...
é uma situacao chata, ter ocorrio tudo isso uma pena, mas Ramiro tamo ai num tenho briga com ninguem somos tudo amigos!

abracos!

Pô Thiago, longe de mim querer causar mais polêmicas!
Acho que compartilhar conhecimentos é um meio salutar de se fazer amizades e o Fórum se presta também a isso.

OK então, transfiro ao Claudio, o inventor desse projeto, as minhas perguntas.

Seria legal se ele pudesse compartilhar conosco esse projeto com um tópico na seção "Geral" (frota 4X4 Brasil ou Hardcore 4X4) postando detalhes, fotos, esquemas, etc...

abraços,

Flávio Tigre
18/03/2009, 18:08
Isso , sempre é bom conhecer novas e diferentes soluções de engenharia para veículos fora-de-estrada . Cláudio , esqueça o ódio nesse seu coraçãozinho e compartilhe conosco suas idéias .
[]s

Cesar (ºlllº)
18/03/2009, 22:02
Galera é o seguinte:

Viaturas devidamente revisadas e preparadas?????:pipoca:

Ítens por pessoa:
500gr de carne.
1 cx de cerveja.
Barraca ou sleeping-bag
Cesta básica para evento "perdidos na mata"

Ítens que precisamos dividir:
Carvão, grelha, faca, etc.

Lista de jipes:

Cesar - TJ Pangaré
Claudio - CJ Tractor
Marcos - CJ3
Inácio - Samurai
Lomelle - Troller t4

Lista de Zecas:

Cesar - Fabio, ?????
Claudio - ??????
Marcos - Esposa, ?????
Inácio - ??????
Lomelle - ???????

Favor mandarem a lista para sabermos se sobrará ou faltará Zecas.

A cesta, vamos tentar entregar em Sampa antes do evento para não precisarmos levar conosco.

Estarei no Pacas esta quinta, quem puder ir será bom para fecharmos as pendências.

Valeu e até lá:dance::dance::dance:

F@bião
18/03/2009, 22:14
Confirmado com mais de uma caixa, com certeza.

Abraço,

Claudio Maggioni
18/03/2009, 23:27
Galera é o seguinte:

Viaturas devidamente revisadas e preparadas?????:pipoca:

Ítens por pessoa:
500gr de carne.
1 cx de cerveja.
Barraca ou sleeping-bag
Cesta básica para evento "perdidos na mata"

Ítens que precisamos dividir:
Carvão, grelha, faca, etc.

Lista de jipes:

Cesar - TJ Pangaré
Claudio - CJ Tractor
Marcos - CJ3
Inácio - Samurai
Lomelle - Troller t4

Lista de Zecas:

Cesar - Fabio, ?????
Claudio - ??????
Marcos - Esposa, ?????
Inácio - ??????
Lomelle - ???????

Favor mandarem a lista para sabermos se sobrará ou faltará Zecas.

A cesta, vamos tentar entregar em Sampa antes do evento para não precisarmos levar conosco.

Estarei no Pacas esta quinta, quem puder ir será bom para fecharmos as pendências.

Valeu e até lá:dance::dance::dance:

Segue a lista atualizada!

Lista de jipes:

Cesar - TJ Pangaré
Claudio - CJ Tractor
Marcos - CJ3
Inácio - Samurai
Lomelle - Troller t4

Lista de Zecas:

Cesar - Fabio, ?????
Claudio - Thiagão e Ibison
Marcos - Esposa, ?????
Inácio - ??????
Lomelle - ???????

Cesar, acho que tem que fazer um levantamento melhor das coisa que vão ser necessárias, tipo:

Agua, carvão, churrasqueira, sal, e etc...

Abraços

zelucas
20/03/2009, 18:25
Ufa, terminei de ler o topico...

Antes que alguém ache que eu botei lenha na fogueira no começo do tópico quero que saiba que nunca fui ao Paca e portanto só entendi a revolta do pessoal agora. Posso afirmar que o Claudião é um cara legal pra kcte e de muito bom caráter.

Voltando a trilha, não poderei ir nem de zeca pois estarei bem no período de provas...

[]s boa trilha a todos.

Cesar (ºlllº)
22/03/2009, 01:14

Voltando a trilha, não poderei ir nem de zeca pois estarei bem no período de provas...

[]s boa trilha a todos.

Porra Zé Lucas, vai estudando no carro:shock::shock::shock:
Vai fazer falta meu velho...

Claudião, certamente iremos fazer um planejamento melhor, vamos preparar uma lista e ver quem leva o que.

Valeu.

Cesar (ºlllº)
23/03/2009, 18:21
Galera,

Fechei de entrgarmos a cesta nesta quinta no pacas, portanto quem não for entregue a cesta até quinta de tarde para alguém levar p Pacas.

A lista com os apetrechos fecharemos no próprio Pacas.

Valeu.

lomele
23/03/2009, 21:46
Fala Cesar, quinta tenho prova na faculdade, mas vou deixar com alguem no paca por volta das 18:00, ai te aviso para pegar. To te enviando uma MP com meu cel, depois me manda uma com o telefone do pessoal.
Abraços Bloqueados ( instalei macrotorque na viatura semana passada, ta o BICHO:twisted: )

tpidealli
26/03/2009, 00:07
Galera,

Segue olha o que encontrei...um mapa geral da regiao olha o camel ai!!!:dance:

ah so lembrar eu vou de zeca, serei o camera man...nada de ficar fazendo esforço kkkkkkkkkk:palmas::pipoca:

tpidealli
26/03/2009, 00:23
ah uma coisa lembrar todo mundo de levar seus pijaminhas:mrgreen: pra durmir por la kkkk, vai todo mundo armar a barraca no mato:shock::shock::shock:

Vamos levar bastante Agua, principalmente pra se lavar a noite na hora de nanar kkkkkkk :x..zzzzzzz eu to levando um galao de 20 litros, um violao, desodorante,meia , cueca, meu pijama de bolinha e pantufas rsrsrsrsrsrs:dance:

tpidealli
26/03/2009, 00:25
O Zé Estuda a noite na barraca..kkk so cuidado pra num colocarem seus livros pra fazer fogueira kkkk

Antes que alguém ache que eu botei lenha na fogueira no começo do tópico quero que saiba que nunca fui ao Paca e portanto só entendi a revolta do pessoal agora. Posso afirmar que o Claudião é um cara legal pra kcte e de muito bom caráter.

[]s boa trilha a todos.

Ricardo Passoni
26/03/2009, 13:07
Não sei não Thiago e Claudião ta ficando muito estranho este topico rs um vai armar a barraca , so falta o Thiago dizer que vai levar hipoglós rsrss hahaha piora e muito se for ky masssssssss....... hahahahaha to fora , Boa trilha para vcs

tpidealli
26/03/2009, 19:44
kkkkkkkkkkkkk

Fica frio num tem perigo nao kkkkkkkkk

lomele
27/03/2009, 17:15
Ta Chegando A Hora......................................

Morceli
27/03/2009, 17:30
Boa Trilha a todos!!!!!!!!!!!
Não esqueçam as fotos!!!!!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.

Cesar (ºlllº)
28/03/2009, 00:40
o negócio é o seguinte, já já as 06:00hs todo mundo no Pacas:concordo::concordo: e a lista ficou a seguinte:

Cesar - TJ Pangaré
Inácio - Samurai (Todo fora do permitido sr.)
Lomelle - Troller tr4
Thiago - Samuka dá trabaio

Zécas::pipoca:

Vários...

No sabadão de noite postamos as fotos e videos.

Valeu.:dance::dance::dance:

Ricardo Passoni
28/03/2009, 11:18
Bom so quero ver quem agitou e furou na hora da lama rs! e não me venham com a historia das barracas rs quinta no Paca vou escutar as historias rs

Morceli
29/03/2009, 17:55
Alguem tem notícias?

Benacchio
29/03/2009, 19:06
Costuma ser demorado.

tpidealli
29/03/2009, 22:59
Fala pessoal!

Estivemos por lá do sabado para o domingo na regiao de Sao Lourenco da Serra, para fazer o CAMEL.
Os carros que foram:

Jeep Wrangler - Cesar e Fabio
Troller - Lomele e Claudiao
Samurai - Inacio e Thiago
JPX - Andre e Rubens

Nosso objetivo era entrar no Camel no Sabado pela manha, acampar e voltar no domingo, mas nao ocorreu bem assim rsrsrsrs
Nos encontramos no Pacaembu. Seguimos para o Camel, se encontramos com a galera dos Ramiros no posto e posteriormente nos encontramos no camel.. Iniciamos a trilha e tivemos o azar de logo no inicio o JPX do Andre, ficou sem guincho, e pane no alternador, assim tb ocorreu com o Samurai do Inacio ferrou a bomba de agua fazendo com que voltassemos para cidade de Sao lourenço, onde lá fizemos um belo churras na praça e participamos do evento do Perdidos na Mata, fizemos a trilha com eles e pessoal do mafia na lama foi muiiito show valeu a pena a trilha!
Voltaremos ao Camel na proxima vez mais preparados e dentro das normas... ninguem vai de MUD TERRAIN :stop: Pneus slique so na formula 1 kkkkkkkkk
Apesar que o Troller do Lomele mandou muito bem, mesmo com os pneus mud, ta de parabens otima viatura!

abracos!

tpidealli
29/03/2009, 23:04
kkkkkkk

pessoal mandem fotos e videos!

o negócio é o seguinte, já já as 06:00hs todo mundo no Pacas:concordo::concordo: e a lista ficou a seguinte:

Cesar - TJ Pangaré
Inácio - Samurai (Todo fora do permitido sr.)
Lomelle - Troller tr4
Thiago - Samuka dá trabaio

Zécas::pipoca:

Vários...

No sabadão de noite postamos as fotos e videos.

Valeu.:dance::dance::dance:

tpidealli
29/03/2009, 23:12
mais fotos

Ricardo Passoni
30/03/2009, 12:50
Xiiiiiiiiiii to achando que teve Photo Shop nas fotos vcs foram mesmo e para o passeio do Perdidos na Mata rs hahaha , Thiago essas fotos que vc postou são antigas rs!!! o Claudião cade seu jeep?? Ta indo com ele fazer trilha em shopping hahaha. Mas não desanimem vamos da proxima vez de barco
Abraçoia todos

Rangel4x4
30/03/2009, 16:29
mais fotos
Parabens pela Trilha pessoal,
Acompanho o Camel pela Net já a algum tempo e fiquei feliz quando apareceu esse tópico combinando uma expedição para a tão falada e temida trilha.
Quanto a essa confusão que se instalou acho que atrapalhou um pouco os preparativos, mas em um fórum público não tem como se evitar e tem pessoas ki até gostam.
Estou de olho aki e se por acaso animarem conhecer a Estrada Real pelos lados de São João del Rei temos uma trilha muito boa, é a "Cava Amarela", não é um Buraco do Camel...mas tb exige carros preparados e uma turma bem animada.
Abraços.

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2009, 17:21
Fala pessoal!

Estivemos por lá do sabado para o domingo na regiao de Sao Lourenco da Serra, para fazer o CAMEL.
Os carros que foram:

Jeep Wrangler - Cesar e Fabio
Troller - Lomele e Claudiao
Samurai - Inacio e Thiago
JPX - Andre e Rubens

Nosso objetivo era entrar no Camel no Sabado pela manha, acampar e voltar no domingo, mas nao ocorreu bem assim rsrsrsrs
Nos encontramos no Pacaembu. Seguimos para o Camel, se encontramos com a galera dos Ramiros no posto e posteriormente nos encontramos no camel.. Iniciamos a trilha e tivemos o azar de logo no inicio o JPX do Andre, ficou sem guincho, e pane no alternador, assim tb ocorreu com o Samurai do Inacio ferrou a bomba de agua fazendo com que voltassemos para cidade de Sao lourenço, onde lá fizemos um belo churras na praça e participamos do evento do Perdidos na Mata, fizemos a trilha com eles e pessoal do mafia na lama foi muiiito show valeu a pena a trilha!
Voltaremos ao Camel na proxima vez mais preparados e dentro das normas... ninguem vai de MUD TERRAIN :stop: Pneus slique so na formula 1 kkkkkkkkk
Apesar que o Troller do Lomele mandou muito bem, mesmo com os pneus mud, ta de parabens otima viatura!

abracos!

AÊ Galera Cameleira!

Foi uma pena voces não terem conseguido fazer o Camel.
Voces estavam entusiasmados e com fome de trilha, porém por mais preparados que estejam os pilotos e viaturas, imprevistos acontecem.
Menos mal que as quebras foram no comecinho da trilha facilitando a volta.

Nós seguimos em frente, fizemos a trilha toda em +ou- 19 horas, em alguns trechos embaixo de chuva.
Atravessamos a noite de sábado pro domingo sem dormir, com parada apenas para o lanche, levamos apetrechos para o churras mas não fizemos.
Saimos da trilha era 05:20 da madruga, cansados mas felizes por ter atravessado o Camel (descer o buraco do Camel à noite... não tem preço).
E ainda fizemos um resgate de um CJ quebrado que estava literalmente "perdido na mata" bem na saída do Camel.
O Devasso com a ajuda do Porcão rebocou ele até São Lourenço da Serra.

Quanto ao Camel, está cada vez mais seletivo com atoleiros e facões cada vez mais fundos e erosões bem cavadas.
Quem se dispor a desafiá-lo deve ir muito bem preparado, senão...

Nosso grupo:
Ramiro Eli/Luiz Akium.... Devasso
Caioc/Zé............Troller Teteco
Walnei/Pagani......Porcão Albino
Ramiro BinLoco/Seba...Preto Véio

Foi um prazer conhecer todos pessoalmente e quem sabe estaremos juntos nas próximas trilhas.

Abraços,

F@bião
30/03/2009, 18:02
É isso aí Ramiro,

Legal conhecê-los na trilha e parabéns por finalizarem o Camel sem problemas.

A trilha realmente é f...., mas o que mais me chamou a atenção não foi o grau de dificuladade dos obstáculos e sim a quantidade, praticamente não tem trilha, tem só obstáculos (atoleiros, erosões, facões fundos que os 35" ficavam no ar), como fui de Zeca acabei só andando a pé pois é um enrosco atrás do outro, chegou uma hora que andava com o cabo o guincho na mao..

Mas valeu trilha é sempre bom, muita risada, cerveja, novos amigos...VALEU.

Abraço,

tpidealli
30/03/2009, 18:17
Galera,

Segue alguns videos que conseguimos gravar...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qb_AwUkTK1k[/URL]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rK6H4U2yOCM[/URL]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-u8ST3Luy8A[/URL]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=A6bxw-gwS6A[/URL]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=x88OglvrWMU[/URL]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=lm_MK42Fq74[/URL]

Fabiao manda os seus tb!!

abracos!

tpidealli
30/03/2009, 18:21
hehe o Passoni porque ce num foi com nois?
cade esse samurai de andar no jardim de casa kkkk
entao pior que acabou rolando isso mesmo, voltamos do camel e fomos para perdidos na mata...mas nao temos fotos nem video de la pois a bateria da maquina acabou :cry:
mas foi bem legal! valeu!

E parabens ao pessoal do Ramiro, imagino que o camel deveria estar bem complicado mais pra frente...ainda mais debaixo daquela chuva que deu!

abracos!

Xiiiiiiiiiii to achando que teve Photo Shop nas fotos vcs foram mesmo e para o passeio do Perdidos na Mata rs hahaha , Thiago essas fotos que vc postou são antigas rs!!! o Claudião cade seu jeep?? Ta indo com ele fazer trilha em shopping hahaha. Mas não desanimem vamos da proxima vez de barco
Abraçoia todos

Pagani
30/03/2009, 19:23
Bem desta vez vi que o Camel não é história de pescador e o negocio é feio mesmo. Uma das melhores que já fiz. A galera é à parte, molhados com frio com lama dentro do ouvido e dando risada.

Fora os escorregões pq se durante o dia a coisa(ops) é feia a noite quase impossível, resultado torção no joelho e molho de novo.
Pena que o pessoal não conseguiu avança na trilha pois a animação era geral, mas não tenho dúvida que já tem data pra retorno heheheh

Via a galera descrever esta trilha e agora entendo que a vibração(ops de novo) ao contar os detalhes é legitima.

[]'s ainda com lama na cueca...

caioc
30/03/2009, 20:07
Fala Galera!!!

Camel está cada vez "mais ducar@aio"!!!!. incrível que a cada vez é uma nova trilha, cada vez mais difîcil.:concordo:

Ramirex... diria que melhor que descer o buraco à noite, é subir a escadaria à noite... um cara na tua frente te orientando e você não vendo COMPLETAMENTE NADA!! :mrgreen:

Galera show de bola... gratinados e show pirotécnicos à parte!

Pessoal se vocês voltarem ao Camel, lembrem-se Manutenção em 1 lugar :shock:... a ultima coisa que gostariam é ficar quebrados ou mesmo sem guincho lá no meio... acreditem:parede:

Grande abraço a todos!!!

Caio Carlucci

Cesar (ºlllº)
30/03/2009, 23:46
Fala galera,

É isso aí, o Thiagão disse tudo, com duas horinhas de trilha o JPX ficou sem o pneu:neutral:, mais uma hora e ficou sem guincho:evil:... Se o Alemão não fosse brother e muito gente fina eu ia mandar um :odedo::odedo::odedo: p ele, mas como ele é irmão vamos deixar p lá, trilha é isso aí, da próxima vamos definir o tipo de preparação p brincadeira.

Vocês acham o Camel FODA??????? Isso porque vocês nunca fizeram o Camel com um nativo daquela região (Pé Preto) urucuzando a galera, o fdp quebrou meu para-brisa, riscou todo meu capoo, e ainda fez um puta de um cocôzão no meu porta malas, depois apareceu lá na praça da cidade lambendo o pescoço da galera, atacando as menininhas que passavam, roubando carne e dando ps cachorros, pulando de jipe em jipe, etc. Se eu pego esse fdp de Pé Preto de novo eu juro que eu mato ele... Mas dizem que ele só aparece quando seu brinquedo amarelo quebra e ele precisa fugir da Pé Branca e vai com outros brinquedos que não o dele, vamos rezar para a porra do brinquedinho do Ogro Pé Preto não quebrar nunca mais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen:

Galera valeu a diversão, foi um prazer conhecer o Forest Lomelle Gamp e nesta quinta vamos reforçar o churras do Alemão, cada um leva pelo menos 300gr de espetinho e umas brejas, é sempre ele quem leva tudo.

Ah!!! Depois de maio eu remarco para continuarmos a trilha, bem provável que em junho, vocês já entenderam o que precisa para chegar do outro lado.

Valeu e depois eu posto as fotos e videos, isso se o Ogro Pé Preto não jogou minha máquina ps macacos.

Valeu.:palmas::palmas:

tpidealli
31/03/2009, 00:42
Vixiiii esse Ogro do pé preto , tem seus seguidores...Caes da regiao andam com ele kkkkkkkkk

Fala galera,

É isso aí, o Thiagão disse tudo, com duas horinhas de trilha o JPX ficou sem o pneu:neutral:, mais uma hora e ficou sem guincho:evil:... Se o Alemão não fosse brother e muito gente fina eu ia mandar um :odedo::odedo::odedo: p ele, mas como ele é irmão vamos deixar p lá, trilha é isso aí, da próxima vamos definir o tipo de preparação p brincadeira.

Vocês acham o Camel FODA??????? Isso porque vocês nunca fizeram o Camel com um nativo daquela região (Pé Preto) urucuzando a galera, o fdp quebrou meu para-brisa, riscou todo meu capoo, e ainda fez um puta de um cocôzão no meu porta malas, depois apareceu lá na praça da cidade lambendo o pescoço da galera, atacando as menininhas que passavam, roubando carne e dando ps cachorros, pulando de jipe em jipe, etc. Se eu pego esse fdp de Pé Preto de novo eu juro que eu mato ele... Mas dizem que ele só aparece quando seu brinquedo amarelo quebra e ele precisa fugir da Pé Branca e vai com outros brinquedos que não o dele, vamos rezar para a porra do brinquedinho do Ogro Pé Preto não quebrar nunca mais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen:

Galera valeu a diversão, foi um prazer conhecer o Forest Lomelle Gamp e nesta quinta vamos reforçar o churras do Alemão, cada um leva pelo menos 300gr de espetinho e umas brejas, é sempre ele quem leva tudo.

Ah!!! Depois de maio eu remarco para continuarmos a trilha, bem provável que em junho, vocês já entenderam o que precisa para chegar do outro lado.

Valeu e depois eu posto as fotos e videos, isso se o Ogro Pé Preto não jogou minha máquina ps macacos.

Valeu.:palmas::palmas:

j.sebastian
31/03/2009, 10:05
Bem desta vez vi que o Camel não é história de pescador e o negocio é feio mesmo. Uma das melhores que já fiz. A galera é à parte, molhados com frio com lama dentro do ouvido e dando risada.

Fora os escorregões pq se durante o dia a coisa(ops) é feia a noite quase impossível, resultado torção no joelho e molho de novo.
Pena que o pessoal não conseguiu avança na trilha pois a animação era geral, mas não tenho dúvida que já tem data pra retorno heheheh

Via a galera descrever esta trilha e agora entendo que a vibração(ops de novo) ao contar os detalhes é legitima.

[]'s ainda com lama na cueca...

Trilha nota 10! Turma nota 100!

Valeu, pessoal!

Até a proxima!

Seba

Ricardo Passoni
01/04/2009, 12:48
Caraca o video foi muito engraçado rs o Andre , Claudião, Thiago e Cesar nos falamos na quinta no Paca Ok mas na proxima vou junto pode deixar viu Sr Thiago rs ! , e vou com 31 mesmo rs hahaha
Abraços

tpidealli
01/04/2009, 16:00
kkkkkkkkkk

realmente foi engracado esses videos.... e vai de 31 mesmo!!!
quinta no pacas pra dar risada!

abracos!

Caraca o video foi muito engraçado rs o Andre , Claudião, Thiago e Cesar nos falamos na quinta no Paca Ok mas na proxima vou junto pode deixar viu Sr Thiago rs ! , e vou com 31 mesmo rs hahaha
Abraços

Skull Crusher
24/04/2009, 13:12
Voltamos do Camel ontem....2 CJ5 e 1 CJ6...depois que os Ramiros passaram, porou muito....está espancamento do início ao fim!

Abraços!

caioc
24/04/2009, 13:31
Voltamos do Camel ontem....2 CJ5 e 1 CJ6...depois que os Ramiros passaram, porou muito....está espancamento do início ao fim!

Abraços!

Cara, o que aconteceu??? ficamos sabendo ontem que vocês ficaram 1 semana lá dentro é verdade???

Skull Crusher
24/04/2009, 13:57
Sim, é verdade...entramos no Sábado, era por volta das 14:30...atravessamos os primeiros atoleiros e depois paramos pra dormir...no dia seguinte, continuamos e quando chegamos no Tobogã, o guincho dianteiro mecânico de um dos CJ5 quebrou...éramos 2 CJ5 ( um com guincho Hi Pull 9000 e outro com guinchos dianteiro e traseiro Ensimec ) e eu, de CJ6 com BF161, pneus Super Frontiera 265/75-R16 e guincho Work 9000...aí, ferrou, um Jeep sem guincho e nós puxando três viaturas...e assim foi até a boca da Grande Erosão...aí, ja era de segunda pra terça...eu sou o único assalariado...os outros dois camaradas são autônomos...nem azul com quando iríamos terminar a trilha...sem o guincho de uma das viaturas e a condição da trilha, que piorou muito depois que o Devasso passou...rs...nosso progresso era muito lento...3 homens, uma mulher e um cachorro...rs...sinônimo de muito trampo e pouco progresso...o Sapão não podia ver água que já apagava...é, é Sapo do Deserto agora o nick dele...rs...tem pavor de água...de resto, com 101" de Wheel Base e com os Frontieras, não fosse os poços profundos, o Sapão mandava ver nas erosões e tudo...resolvemos voltar da Erosão.....mas uma coisa eu digo...que quer que vá lá agora, se pegar chuva como pegamos, esteja preparado...é espancamento do começo ao fim...e muito trampo...

Levem comida pra bastante tempo, peças sobressalentes e combustível e água à vontade, bons guinchos, mínimo de 1 patesca pra cada viatura (2 é melhor) 2 cintas, uma curta e outra longa, ferramentas à vontade...rs...ou seja, o Camel virou uma trilha elitizada, nível gringo....onde ou você tem motorzão e pneuzão ou você vai de viatura regular e se arrebenta de trampar...rs...(Ramiro, manda ver, quem sabe alguém se anima e começa a disponibilizar eixos "0" km montados já com componentes parrudos...pneus tem o Risso que está dando uma força....e aí vai ficar bom pra nós também!)

ramiro_eli
27/04/2009, 11:13
Camel é sempre Camel.

É sem dúvidas a trilha mais imprevisível de SP.
Já fiz 3/4 dela em 2:30hs até encontrar os cariocas com calço hidraulico em um JPX e demorei mais de 20hs na última vez...
Depende muito das chuvas, carros quebrados e principalmente dos zecas...

Mas para quem gosta de trilha pesadinha, é um espetáculo!!!:concordo:

Sim, é verdade...entramos no Sábado, era por volta das 14:30...atravessamos os primeiros atoleiros e depois paramos pra dormir...no dia seguinte, continuamos e quando chegamos no Tobogã, o guincho dianteiro mecânico de um dos CJ5 quebrou...éramos 2 CJ5 ( um com guincho Hi Pull 9000 e outro com guinchos dianteiro e traseiro Ensimec ) e eu, de CJ6 com BF161, pneus Super Frontiera 265/75-R16 e guincho Work 9000...aí, ferrou, um Jeep sem guincho e nós puxando três viaturas...e assim foi até a boca da Grande Erosão...aí, ja era de segunda pra terça...eu sou o único assalariado...os outros dois camaradas são autônomos...nem azul com quando iríamos terminar a trilha...sem o guincho de uma das viaturas e a condição da trilha, que piorou muito depois que o Devasso passou...rs...nosso progresso era muito lento...3 homens, uma mulher e um cachorro...rs...sinônimo de muito trampo e pouco progresso...o Sapão não podia ver água que já apagava...é, é Sapo do Deserto agora o nick dele...rs...tem pavor de água...de resto, com 101" de Wheel Base e com os Frontieras, não fosse os poços profundos, o Sapão mandava ver nas erosões e tudo...resolvemos voltar da Erosão.....mas uma coisa eu digo...que quer que vá lá agora, se pegar chuva como pegamos, esteja preparado...é espancamento do começo ao fim...e muito trampo...

Levem comida pra bastante tempo, peças sobressalentes e combustível e água à vontade, bons guinchos, mínimo de 1 patesca pra cada viatura (2 é melhor) 2 cintas, uma curta e outra longa, ferramentas à vontade...rs...ou seja, o Camel virou uma trilha elitizada, nível gringo....onde ou você tem motorzão e pneuzão ou você vai de viatura regular e se arrebenta de trampar...rs...(Ramiro, manda ver, quem sabe alguém se anima e começa a disponibilizar eixos "0" km montados já com componentes parrudos...pneus tem o Risso que está dando uma força....e aí vai ficar bom pra nós também!)

Rangel4x4
28/04/2009, 09:21
Camel é sempre Camel.

É sem dúvidas a trilha mais imprevisível de SP.
Já fiz 3/4 dela em 2:30hs até encontrar os cariocas com calço hidraulico em um JPX e demorei mais de 20hs na última vez...
Depende muito das chuvas, carros quebrados e principalmente dos zecas...

Mas para quem gosta de trilha pesadinha, é um espetáculo!!!:concordo:

Caraca!
vcs são os caras mesmo!
Que trilha do casseta, dá vontade deir só de escutar vcs falando.
Abraços.

zelucas
30/04/2009, 20:53

Abraços!

Se fu!! :mrgreen:

Skull, se você entrou ás 14:30h do sábado dia 18, pegou os facões dos 35'' e 37'' também de uma galera daqui de Jundiaí que entrou ás 4 da madruga do sábado, foram 4 jipes.

Algumas fotos:

Walnei Boteon
01/05/2009, 00:31
Pessoal,

Fiz essa trilha junto com o PV, Devasso e Troller do Caio. A melhor trilha que já fiz. Exige jipes preparados e com a revisão em dia (se quebrar lá no meio tá fud...), bons guinchos e zecas dispostos e experientes (se tiver um magaiver, melhor ainda :mrgreen:). Pelas fotos postadas pelo zelucas dá pra ter uma noção da encrenca. É assim prá pior e a trilha inteira. Fizemos em +/- 20 hs e embaixo de um dilúvio logo no começo...

Trilha show de bola!!!!!!

[]'s

joão k. chikui
04/05/2009, 07:11

Esse pessoal saiu no Sábado ou no Domingo?

Se fu!! :mrgreen:

Skull, se você entrou ás 14:30h do sábado dia 18, pegou os facões dos 35'' e 37'' também de uma galera daqui de Jundiaí que entrou ás 4 da madruga do sábado, foram 4 jipes.

Algumas fotos:

Skull Crusher
05/05/2009, 13:37
Então povo, foi o que eu disse...rs....Camel e 33"...encrenca na certa...Camel de 35" pra cima, bem melhor...mas tem trampo...de 38" à 44", vai bem, guincha-se aqui, ali...agora dizer que o Camel, do jeito que está e vai ficar, é tranquilo, só quem esteve lá do ano passado pra cá é que sabe...entre dezembro de 2008 e abril de 2009, estive duas vezes lá...rs...vai gostar de se f... assim lá na Casa d...da Borracha...rs

Agora sei o porquê da trilha cavada tão recentemente...a galera de Jundiaí se divertiu pacas antes de nós...rs...e sem chuva....

um abraço aos Cameleiros de Plantão....

Eu...irei voltar lá....guenta aí...rs

zelucas
06/05/2009, 12:56

Esse pessoal saiu no Sábado ou no Domingo?

Saiu no próprio sábado, as 3h da tarde, fizeram em 11h sem nenhuma baixa. E não pegaram chuva também.

[]s

joão k. chikui
07/05/2009, 07:25
Legal , Zélucas

A chuva nos outros trechos nem atrapalha(exceto o conforto do zequinha) , mas , nas erosões , a diferença entre seco e molhado é imensa: Imagine vc tentando andar com 2 cravos de cada lado trepado na erosão , se esta estiver lisa?