PDA

Ver Versão Completa : Compro PICK-UP 4x4 CS, CE ou CD! Preferencia NISSAN D21!!!



KONDZ jeep tires
30/01/2009, 18:42
Pessoal estou uma procura de pick-up Cabine simples, estendida ou dupla!!!

Tenho preferencia para NISSAN por ja conhecer a mecanica!

Preferencia com AR/DH!!

Caso queira enviar e-mail direto kondz@hotmail.com

Preciso de uma pick-up para trabalhar e adesiva-la inteira, portanto se tiver pintura queimada não tem problema.

Obrigado,

BoasTRILHAS!!!!!

Marcos

KONDZ jeep tires
31/01/2009, 18:40
Ainda estou a procura!!!

Enviem informações como ano, preço e fotos!!!

Obrigado,

Boas trilhas!!

Marcos

ROAD TECH
01/02/2009, 14:01
Ainda estou a procura!!!

Enviem informações como ano, preço e fotos!!!

Obrigado,

Boas trilhas!!

Marcos

Esse modelo é do tipo "MÔSCA BRANCA DE OLHO AZUL"

Dê uma olhada no Mercado Livre. No Webmotors não tem.....

A filha de uma amigo tem uma zerada em Campinas, mas não vende, não dá, não empreta........ sabe como é.....

sds

Octávio

KONDZ jeep tires
02/02/2009, 10:30
Valeu Octavio!!

Eu sei que é dificil, mas quem sabe acho uma perdida por ai!!!!!

A uns 7 meses atras tinha uma 91 no Rio anunciada mas quando tive tempo de retornar e marcar de ir pra la, ja tinha vendido!!

Ja temos duas D21 CD diesel 4x4, uma 95(sócio) e uma 94 (meu pai) e gostei banstante do carro, não se preocupam com roubo, fora que tem uma suspensão muito macia por ser uma pick-up!!!!!

Mas como vc disse uma KING CAB é bem dificil achar uma boa!!!!
Ja achei algumas mas ou tão be detonadas e o cara quer muito, ou é 4x2!!!!

Bom fica avisado, se algume ver essa "Mosca branca d olho azul" por ai me avisa , manda sinal de fumaça, qualquer coisa!!!!!!hehe

Abraços!!!! Boas Trilhas!!!!!!

Marcos!!

ad3880@gmail.com
02/02/2009, 23:45
Transformada Em Mod. 2003 Com Feixe De Molas Dianteiros.

EduardoToyota
03/02/2009, 00:11
Pessoal estou uma procura de pick-up Cabine simples, estendida ou dupla!!!

Tenho preferencia para NISSAN por ja conhecer a mecanica!

Preferencia com AR/DH!!

Caso queira enviar e-mail direto kondz@hotmail.com

Preciso de uma pick-up para trabalhar e adesiva-la inteira, portanto se tiver pintura queimada não tem problema.

Obrigado,

BoasTRILHAS!!!!!

Marcos
Amigao,

Se tiver interesse tenho minha Hilux a venda, acredito que estará dentro do que voce procura:

R$ 37 mil.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49851

forte abraço,

j.j.
10/02/2009, 21:57
Ola amigo
meu tio esta vendendo a Nissan d21 1995 estendida
Ele a usava para transporte de palmito, por isso tem pequenos amassados na lataria, entrentato talvez possa lhe servir.
Se tiver interesse andre_ando21@hotmail.com

Abraco

KONDZ jeep tires
06/03/2009, 11:04
Ola amigo
meu tio esta vendendo a Nissan d21 1995 estendida
Ele a usava para transporte de palmito, por isso tem pequenos amassados na lataria, entrentato talvez possa lhe servir.
Se tiver interesse andre_ando21@hotmail.com

Abraco
Ola JJ me mande fotos e detalhes dela por email!!!
kondz@hotmail.com

Obrigado!!!!

Marcos!!

F.Andre
16/05/2009, 18:23
Tenho uma Hilux 02/03 SRV CD 4x4 Preta, a venda na Webmotors...uso para viajar..esta nova. Vale conferir!

Abracos
Fabio Fantinato (F.Andre)

RHEGINALDO
24/05/2009, 09:00
Pessoal estou uma procura de pick-up Cabine simples, estendida ou dupla!!!

Tenho preferencia para NISSAN por ja conhecer a mecanica!

Preferencia com AR/DH!!

Caso queira enviar e-mail direto kondz@hotmail.com

Preciso de uma pick-up para trabalhar e adesiva-la inteira, portanto se tiver pintura queimada não tem problema.

Obrigado,

BoasTRILHAS!!!!!

Marcos
Possuo uma hilux SR5, CD, AR, DH, VE, mais acessórios, inclusive pintura queimada. Ano 2000. Podemos negociá-la.

KONDZ jeep tires
25/07/2009, 14:10
Reginaldo, mande fotos dela para kondz@hotmail.com e valor!!

Obrigado, e desculpe pela demora!!


Abraços!!

Marcos

fernandão
28/07/2009, 13:29
Tenho uma D21 93 CD 4x4 com a mecanica completa
da frontier motor cambio e tração mwm 2.8
se tiver interresse mande MP
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49889&highlight=insana (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49889&highlight=insana)

KONDZ jeep tires
09/08/2009, 09:11
Tenho uma D21 93 CD 4x4 com a mecanica completa
da frontier motor cambio e tração mwm 2.8
se tiver interresse mande MP
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49889&highlight=insana (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49889&highlight=insana)
Fala Fernandão!!!!


Cara já temos uma dessa em casa!!! Entre no meu site e veja as fotos! www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)

FAço pneus pra Jeep e quadri, e carro com caçamba curta não me ajuda!!!

Hoje, por não encontrar a D21 que queria acabei comprando uma RANGER SPORT, mas ainda quero achar uma D21 CS ou CE pra deixar do estilo daquela azul que tu tem a foto!!!

Abração!!!!

Boas trilhas!!

Marcos

cacmde2
17/08/2009, 12:20
Boa tarde,

Tens interesse em uma Hilux SR5, CD, 4x4, motor 2.8 Diesel (sem turbo, original), ano 2000/2000, DH, AC, VE? O carro está em Recife, Pernambuco. Comprei para trilhas, mas só tenho visto asfalto mesmo.
Um abraço e boa sorte.

KONDZ jeep tires
17/08/2009, 20:24
Ola cacmde2!!

Estou montando minha loja e deixei de lado esse up-grade, vou agora e esvaziar minha garagem!!!!

Obrigado pela oferta!!!

Marcos

GREG
20/08/2009, 19:10
Tenho uma L200 Outdoor HPE 08/09, MEC, DH, AC, ABS, AB com apenas 15.000Km super nova. Para você ter uma idéia nunca usei a caçamba. Coloquei pneus novos Yokohama pois são melhores que os pneus originais. Cor: Prata

Interessa ? Valor: 85.000,00

Um Abraço,

GREG

bregogelo
22/10/2009, 15:17
:concordo:V C interssa,procura no forum BREGOGELO :shock: VENDO OU TROCO:pipoca:

raphaelcruz
01/12/2009, 17:41
OLÁ MARCOS,

TENHO UMA NISSAN CABINE DUPLA D21 MECÂNICA OK ESTAVA PENSANDO EM VENDER PARA QUITAR UMAS DIVIDAS PARTICULARES NA VERDADE NAO QUERIA ME DESFAZER DO CARRO MAIS TO ACHANDO QUE NAO TERIA OUTRA SOLUÇÃO... FIZ A MECÃNICA DELE A POUCO TEMPO O QUE PRECISA FZR AGORA SERIA A SUSPENSÃO E UMA PINTURA ESTAVA PENSANDO EM VENDER E ABATER O QUE PRECISA FAZER NO VALOR DO VEICULO..
ME INTERESSOU SABER QUE VC TAMBÉM GOSTA DA MARCA E QUER UMA NISSAN!!!
SOU PRATICAMENTE O ÚNICO DONO PQ ERA DO MEU PAI E ELE ME PASSOU... SOU APAIXONADO PELO CARRO NELE ESTA INCLUIDO DVD TEM AR DIREÇÃO CABINE DUPLA NA COR PRETO PNEUS BOM!!!

GOSTARIA QUE VC ENTRASSE EM CONTATO ATE MESMO PARA TROCARMOS UMA IDÉIA MEU TELEFONE É 21 78679595 ABRAÇOS AMIGOOOO

BOAS TRILHAS

E-MAIL raphabarra@hotmail.com