Ver Versão Completa : Parabrisa
Pessoal estou precisando de ajuda.
O meu J quebrou o Parabrisa e não estou encontrando em nenhum lugar.
Fui no Carlinho em Itaboraí e lá pude ver que existem várias medidas de Parabrisa, porém não tinha para o meu.
Alguém sabe as medidas para eu mandar cortar na vidraçaria ou aonde posso comprar ?
Outra coisa, estou precisando do forro da porta do lado do carona.
Meu J é ano 95.
Obrigado
joão k. chikui
30/01/2009, 12:34
Leve o Jota no vidraceiro automotivo que ele corta laminado , degradê no tamanho exato.
Obrigado João.
Consegui em uma vidraçaria. O dono vai cortar o laminado de 6mm.
Custo R$ 170,00 !
SEVEN-RJ
13/02/2009, 10:08
Caro companheiro, estou com o mesmo problema. Estive no Carlinhos e lá encontrei parábrisas M10, M28, M30 e M50. O modelo do meu é M13. Levei o vidro num vidraceiro em Benfica-RJ e o sujeito me deu o orçamento de R$ 460,00 para o vidro branco e R$ 510,00 para o verde. Gostaria de saber se vc mandou cortar e se ficou OK. Caso positivo, e se possível, me passe o contato deste vidraceiro.
Saudações.
SergioTinoco
28/02/2009, 04:26
Estou com o mesmo problema no Samurai. Tb é plano laminado. Me passe o Tel do vidraçeiro que vcs viram. Valeu!
praiasecacustom4x4
28/02/2009, 06:55
ontem m meu cliente com o parabrisa do JPX quebrado fui em uma vidraçaria de Iguaba,perto de Araruama.so porque estavam em falta de vidro laminado nao fazerom,na terça esta pronto e olha o preço
vidro laminado 6mm para JPX 140 reais excluido a montagem
praiasecacustom4x4
28/02/2009, 06:55
mando um contato hoje
Caro companheiro, estou com o mesmo problema. Estive no Carlinhos e lá encontrei parábrisas M10, M28, M30 e M50. O modelo do meu é M13. Levei o vidro num vidraceiro em Benfica-RJ e o sujeito me deu o orçamento de R$ 460,00 para o vidro branco e R$ 510,00 para o verde. Gostaria de saber se vc mandou cortar e se ficou OK. Caso positivo, e se possível, me passe o contato deste vidraceiro.
Saudações.
Desculpa-me pela demora da resposta.
O vidro ficou bom sim.
Vou pegar o telefone e o nome do dono da vidraçaria.
Eu moro em Nova Iguaçu e a vidraçaria é aqui tb.
jorge heitor
19/03/2009, 22:09
manda o endereço e telefone dele firma pra gente obrigado
joão k. chikui
20/03/2009, 20:00
Jorge
Vc é de Apiaí(da Ribeira) ? Caramba , quando ia fazer trilha aí na Faxinal nunca via JPX.
Acho que quase todo vidraceiro automotivo corta um laminado , as vezes até degradee para vc.
Olá a todos.
Meu funileiro tambem fez a façanha de quebrar meu vidro do parabrisas.
Pelo que vio a solução é mesmo cortar um laminado de 6mm.
Porem o meue estilhaçou, e não sei as dimensoes extadas que tenho que manter.
Alguem sabe essas dimensoes ou a folga que o vidro tem que ter com o quadro?
Abraço a todos.
netto mietto
30/11/2010, 10:07
chiari pelo quadro nao da para tirar as medidas e desconta a borracha depois posta aqui as dimencoes do mesmo.
ricardopinto
25/07/2011, 17:20
Caros colegas, já li um monte de posts sobre parabrisa laminado aqui no forum mas não chegeui a nenhuma conclusão. Preciso de parabrisa para meu CJ-5 mas já fui a vários lugares e não consigo alguem para me fornecer.
Onde posso encomendar ?
Obrigado.
Andrejur
26/07/2011, 23:33
No Jardim Catarina em São Gonçalo, próximo do Rodo do Alcântara, tem a Vidraçaria Catarina que corta o laminado plano no tamanho que vc quiser. Só prá ter uma idéia, levei o parabrisa trincado do JPX lá e eles cortaram e poliram um laminado de 6mm, na cor verde, por cerca de R$ 110,00. Ficou uma beleza....
Abs.
guilhermeabreu
13/09/2011, 19:10
No Jardim Catarina em São Gonçalo, próximo do Rodo do Alcântara, tem a Vidraçaria Catarina que corta o laminado plano no tamanho que vc quiser. Só prá ter uma idéia, levei o parabrisa trincado do JPX lá e eles cortaram e poliram um laminado de 6mm, na cor verde, por cerca de R$ 110,00. Ficou uma beleza....
Abs.
Fiz a mesma coisa no parabrisa do meu ENGESA e paguei R$95,00 aqui em Campos- RJ . Na vidraçaria VIMINAS .