Ver Versão Completa : Vendo ou troco Engesa 4 portas
paje_tapuya
29/01/2009, 19:45
Motor perkins turbo (novo e na garantia), cx de transferencia nova (f-1), eixo traseiro com bloqueio de 75%, pneus 33" montados em rodas tala 12", gaiola integral, capota de lona (nova, feita pela auto bonito em Natal), bancos dianteiros de senic e trazeiro de bandeirante, guincho work 12000 lbs, quebra mato de jpx militar. Preço base 40000 reais, sem guincho 37000 reais. Todo reformado em chapa 16 galvanizado subistituindo as chapas duplas que acumulam ferrugem, portas em aço da mesma chapa removíveis(ele fica todo aberto). Manutenção super barata. O motivo da venda é que irei passar ainda muito tempo no Rio e não tenho mais tempo p usa-lo em trilhas como usava antes.
Aceito propostas e troca por menos ou maior valor desde seja de meu interesse. O carro está no Rio de Janeiro, docs ok em meu nome, placa de Natal.
Fotos no meu album aqui no forum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=392
paje_tapuya
05/02/2009, 09:51
Aceito ofertas e negociações...
paje_tapuya
09/02/2009, 13:19
Vamos se animar!!
Duda Lopes
09/02/2009, 14:57
Paje,
So a nivel de curiosidade, gosto de Engesas mas nao conheco nada deles, esse Engesa é original ou aumentaram o entre eixos dele?
[].
paje_tapuya
09/02/2009, 18:14
O entre eixos foi aumentado em 1m...
alvaro.jrc
10/02/2009, 00:41
Pajé, vende somente o Guincho??
paje_tapuya
11/02/2009, 21:51
Não! Vendo o carro com ou sem o guincho...
paje_tapuya
09/06/2009, 13:00
motor perkins turbo (novo e na garantia), cx de transferencia nova (f-1), eixo traseiro com bloqueio de 75%, pneus 33" montados em rodas tala 12", gaiola integral, capota de lona (nova, feita pela auto bonito em natal), bancos dianteiros de senic e trazeiro de bandeirante, guincho work 12000 lbs, quebra mato de jpx militar. Preço base 40000 reais, sem guincho 37000 reais. Todo reformado em chapa 16 galvanizado subistituindo as chapas duplas que acumulam ferrugem, portas em aço da mesma chapa removíveis(ele fica todo aberto). Manutenção super barata. O motivo da venda é que irei passar ainda muito tempo no rio e não tenho mais tempo p usa-lo em trilhas como usava antes.
Aceito propostas e troca por menos ou maior valor desde seja de meu interesse. O carro está no rio de janeiro, docs ok em meu nome, placa de natal.
Fotos no meu album aqui no forum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=392
baixei o preço!!
R$ 32.000 com o guincho ou 30.000 sem o guincho!!!
paje_tapuya
10/06/2009, 23:45
baixei o preço!!
R$ 32.000 com o guincho ou 30.000 sem o guincho!!!
Bora galera, mais que isso não dá p baixar é desaforo...
Se animem que é um excenete 4x4, melhor performace off road nacional!
paulobarbosa
16/06/2009, 08:29
Pajé, acho q te conheci num encontro no HD.
Eu tava com uma Camper prata, olhando a sua limosine engesa.
Pena q esteja vendendo. Vi o carro de perto, e está bem legal. Um engesa com espaço.
Pajé, enquanto não vende, coloca ele para conhecer algumas trilhas cariocas.
Boa sorte na venda.
PB
paje_tapuya
16/06/2009, 15:07
Pajé, acho q te conheci num encontro no HD.
Eu tava com uma Camper prata, olhando a sua limosine engesa.
Pena q esteja vendendo. Vi o carro de perto, e está bem legal. Um engesa com espaço.
Pajé, enquanto não vende, coloca ele para conhecer algumas trilhas cariocas.
Boa sorte na venda.
PB
Eu mesmo amigo, sua camper também é show. Véio eu sou louco pelo Hulk, ja me troxe muitas alegrias. Mais não tenho tido tempo de fazer trilhas mesmo. Montei um estúdio e o tempo é um produto escaço na minha agenda ultimamente. Preciso vender pq quero investir mais no meu negócio. Não está dando p ficar com dois carros e um só na garagem. Abraços e obrigado pelo convite.
Abraços a todos do jipenet-rj, qualquer quarta dessa eu tento aparecer lá no HD.
Caiogaucho
16/06/2009, 15:53
Pajé, o HUlk está inspecionado pelo Inmetro? Pergunto isso poi tive que submeter meu CJ às exigências do Inmetro. Foi inspecionado e avaliado(inclusive com emissão de todos os laudos) todas as alterações efetuadas (motor, caixa, suspensão, pneus, etc).
abs
Caio
paje_tapuya
16/06/2009, 17:09
Pajé, o HUlk está inspecionado pelo Inmetro? Pergunto isso poi tive que submeter meu CJ às exigências do Inmetro. Foi inspecionado e avaliado(inclusive com emissão de todos os laudos) todas as alterações efetuadas (motor, caixa, suspensão, pneus, etc).
abs
Caio
Caio, quando eu comprei ele ja estava todo documentado. O Detram tem arquivado todos os documentos dos processos e não tive problemas nas vistorias que fiz posteriormente. Está tudo OK!
Barão Vermelho
18/09/2009, 15:40
Ola, amigo tenho um jpx 94, com o motor original o km foi feito o up grade com o valdenar em Mogi das Cruzes, (da uma olhada no forum do jpx que la explica o que é o up grade) nao esquenta nem a pau, tem varios acessorios, se tiver interrese podemos negociar. eu volto a diferença em dinheiro.
paje_tapuya
18/09/2009, 18:41
Ola, amigo tenho um jpx 94, com o motor original o km foi feito o up grade com o valdenar em Mogi das Cruzes, (da uma olhada no forum do jpx que la explica o que é o up grade) nao esquenta nem a pau, tem varios acessorios, se tiver interrese podemos negociar. eu volto a diferença em dinheiro.
Vamos ver os carros...
Abração
Paje
Leonardo Raffi
06/10/2009, 09:04
E ai .... saiu o encontro??? boa sorte nos rolos... e a discoveri?
paje_tapuya
06/10/2009, 12:20
E ai .... saiu o encontro??? boa sorte nos rolos... e a discoveri?
A discovery está superandop minhas espectativas, mas o engesão ainda está na garagem...
Abração
Flávio
paje_tapuya
20/12/2009, 01:18
A discovery está superandop minhas espectativas, mas o engesão ainda está na garagem...
Abração
Flávio
A venda ainda!!
ricardoma
20/01/2010, 21:14
Aceita troca por C3 1.6 GLX 2004 prata, completo(v.elet. nas 4 portas, ar, som cd/mp3), 4 pneus novos, na tabela fipe + diferença?
(24)88152741 Ricardo
Sasquatch
29/01/2010, 13:21
Ainde esta a venda essa viatura, teria fotos melhores dela? ela esta no Rio de Janeiro?
paje_tapuya
30/01/2010, 01:16
Só tem especulador, o primeiro que chegar com o dinheiro leva!
Só tenho essas fotos. Tinha muitas outras de viagens e alegrias que ele me deu, mas tive um pc roubado e infelismente os cds de back up estavam na mesma pasta dele. A viatura está parada, andando muito pouco. Não tenho mais tempo de fazer trilha e preciso investir na minha empresa.
Tenho interesse. Gostaria de conhecer a viatura. Já tive 1 Engesa Fase 1, e duas Campers. Gostaria de marcar de ver seu carro. Estou no RJ
paje_tapuya
04/02/2010, 13:28
Tenho interesse. Gostaria de conhecer a viatura. Já tive 1 Engesa Fase 1, e duas Campers. Gostaria de marcar de ver seu carro. Estou no RJ
Sábado espero vc, me comunique se não for...
Abração!
Flávio
Leonardo Raffi
16/02/2010, 16:38
E ai.... o Engesa continua...
abraços e bons negocios...
paje_tapuya
16/02/2010, 16:51
E ai.... o Engesa continua...
abraços e bons negocios...
É amigo, a galera só especula e nem faz oferta... acho que dinheiro tá difícil mesmo.
Abraços
Leonardo Raffi
08/06/2010, 21:53
Coloca fotos da land...
paje_tapuya
08/06/2010, 21:57
Coloca fotos da land...
Pode crer, ainda não fiz umas legais dela, mas já até teve batizado... Botaram o nome de Toni, pq o danado tem cor de piscina toni depois de usada um final de samana todo pela mulecada.
rsrsrsrs
Abração Leo!
Pajé,
Seu carro da perfeito pra projeto da cinfel, olha como ficaria.E se trocar esse capô levantando a suspensao e colocando pneus 42 ia fica maravilhoso.Ae aparece alguem pra dar 50 mil nele.
paje_tapuya
15/06/2010, 14:43
Pajé,
Seu carro da perfeito pra projeto da cinfel, olha como ficaria.E se trocar esse capô levantando a suspensao e colocando pneus 42 ia fica maravilhoso.Ae aparece alguem pra dar 50 mil nele.
Pode crer, eu mesmo ja pensei em fazer isso aí, mas o gasto é muito alto. Não quero 50 mil, 30 ta de com tamanho. E o melhor é que quem fizer isso não vai nem precisar atualizar os documentos, pois ele já está como carroceria fechada neles...
Abração
patrick plaza
21/06/2010, 23:49
boa noite sr flavio que trocar o engesa em um jeep desmontado ?
vouto 800,00 :concordo:
Se colocar umas fotos atuais realmente ajudará na venda.
Abs.
paje_tapuya
22/06/2010, 00:02
se colocar umas fotos atuais realmente ajudará na venda.
Abs.
não vendo mais!!!! Hahahahahahahahaha
assumi o filho!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! !!
assumi o filho!
na boa pra vender um engesa desses
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=230286&d=1276615411
tem de realmente estar precisando muito de $$$ mesmo :concordo:
raridade um 4 portas e se conseguir chegar nesse ai da cinfel nossa senhora
Paulo Cesar
22/06/2010, 10:02
assumi o filho!
Amigo Paje
Abre um topico na seção Geral nos topicos Frota 4x4, para mostrar com detalhes
a maquina, para a galera poder conhecer esse carrão e como é um Engesa 4 portas.
Não se esqueça de colocar muitas fotos, para a galera poder copiar alguma coisa.
"Pois copiar a idéia de um amigo não é plágio, e sim prestigia-lo"
abs.
paje_tapuya
22/06/2010, 15:33
Amigo Paje
Abre um topico na seção Geral nos topicos Frota 4x4, para mostrar com detalhes
a maquina, para a galera poder conhecer esse carrão e como é um Engesa 4 portas.
Não se esqueça de colocar muitas fotos, para a galera poder copiar alguma coisa.
"Pois copiar a idéia de um amigo não é plágio, e sim prestigia-lo"
abs.
PC, acabei de conseguir uma t-case nova p ele. Engesa mesmo, daquelas que eram usadas nas d-20, já com as engrenagens tortas (rsrsrsrs, será q é assim que fala??rsrsrs), toda parruda. Agora ele vai aguentar meu perkinho vitaminado...
Breve ele volta para as trilhas...
Abração
Sou completamente leigo de Engesa, os colegas poderiam me explicar de onde devo partir para chegar num resultado como este Engesa vermelho da Cinfel,(fora é lógico adquirir a carroceria deles por 23paus) que aparece em inumeros tópicos, citado por muitos aqui do fórum? Prá dificultar na minha city não tem nenhum jipeiro pra trocar idéia... De um engesa curto, dá pra alongar o chassis ou há chassis pronto desse tamanho?Desulpem se as dúvidas parecerem básicas, mas sou bem leigo. Um abraço, Fernando.
paje_tapuya
05/08/2010, 09:13
Sou completamente leigo de Engesa, os colegas poderiam me explicar de onde devo partir para chegar num resultado como este Engesa vermelho da Cinfel,(fora é lógico adquirir a carroceria deles por 23paus) que aparece em inumeros tópicos, citado por muitos aqui do fórum? Prá dificultar na minha city não tem nenhum jipeiro pra trocar idéia... De um engesa curto, dá pra alongar o chassis ou há chassis pronto desse tamanho?Desulpem se as dúvidas parecerem básicas, mas sou bem leigo. Um abraço, Fernando.
Fernando, o meu Hulk foi alongado no interior de PE com uma das empresas que é especializada em alongar toyotas bandeirantes por lá. A toyota bandeirante é um ícone do transporte nesses rincões do NE e são principalmente usadas no transporte de passageiros e em feiras livres como as de Caruarú é bem comum vc ver filas de até 1000 bands alongadas saindo para todos os povoados da região. O Hulk estava assim, como elas. Vc pode ver fotos dele antes e depois da minha reforma no meu album do perfil. Para fazer o alongamento a primeira coisa que vc deve fazer é conhecer algum profissional que tenha experiência no assunto e usar soldas MIG ou TIG. No meu, além de ser alongado em 1m, fou feito um reforço geral na estrutura do chassi. Eu acho que fica bem melhor que um engesa curto. Mas isso é questão de gosto...
Abração
Caro paje tapuya, agradeço a gentileza da resposta, vi seu álbum, babei no seu super herói, o Hulk! Esse também é o meu gosto.
Pelo que endenti, deduzo que eu deva comprar um faseII baratinho, alongue o chassi e compre a carroceria da cinfel ( pois pretendo um jipão para 5 lugares e capota rígida), seria regularizável o documento se fizer isto? Como fez?
Obrigado, um abraço, Fernando.
Quero dizer que o colega Kim, já me enviou MP e prontamente se pôs a ajudar.Obrigado.
Caro Kim enviei resposta a sua MP, porém não estou habituado às ferramentas do fórum, não sei se foi.
paje_tapuya
06/08/2010, 09:07
Caro paje tapuya, agradeço a gentileza da resposta, vi seu álbum, babei no seu super herói, o Hulk! Esse também é o meu gosto.
Pelo que endenti, deduzo que eu deva comprar um faseII baratinho, alongue o chassi e compre a carroceria da cinfel ( pois pretendo um jipão para 5 lugares e capota rígida), seria regularizável o documento se fizer isto? Como fez?
Obrigado, um abraço, Fernando.
Quero dizer que o colega Kim, já me enviou MP e prontamente se pôs a ajudar.Obrigado.
Quando eu comprei o meu já estava feito e regularizado, inclusive no meu doc consta capota rígida e eu só reparei de pois da segunda renovação quando fui fazer a vistoria da cor. Passou a capota de lona pq me quebrara um galho... Já estou providenciando uma. Acho que na Cinfel os caras podem te ajudar nessa regularização.
Kim é o cara! Ele e o Caveso são os caras mais tarados em engesa aqui do fórum, sabem tudo e te ajudam em tudo. O Kim tá com um engesa da Cinfel, dá uma olhada no link aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60268&page=92
Divirta-se!!
Abração
Saudações!
page tapuya, valeu. Já contactei com a Cinfel, segundo email não foi respondido por eles, aguardo. Conversei hoje com despachante daqui e acho que objetivamente para chegar num fIV da foto postado pelo rubenssx, primeiro tenho que adquirir um engesa derrubado, só documento, pra depois iniciar.
paje_tapuya
08/08/2010, 11:06
Saudações!
page tapuya, valeu. Já contactei com a Cinfel, segundo email não foi respondido por eles, aguardo. Conversei hoje com despachante daqui e acho que objetivamente para chegar num fIV da foto postado pelo rubenssx, primeiro tenho que adquirir um engesa derrubado, só documento, pra depois iniciar.
Acho que o caminho é esse mesmo Fernando. Só te desejo boa sorte, paciência e tudo de bom. Saiba que é um caminho sem volta, pois o investimento é pessoal, ou seja, só tem valor p vc. Ninguém vai pagar o que vc gastou na viatura.
Abração