PDA

Ver Versão Completa : Rodas e Pneus para Frontier



schinzel
29/01/2009, 13:49
Srs..

Aos experientes, gostaria de saber se na Frontier XE ou SE até 2005.

Quantos furos são as rodas ?

Até qual tamanho de pneus posso utilizar na Frontier sem ter que fazer um Lift.

A XE, modelo que procuro veem com rodas de ferro, que pretendo substituir pelas de Liga originais e gostaria de calça-la com BF 31".

Mas antes de mais nada pretendo saber se os mesmo servem ou outra medida que seria mais apropriada.

Obrigado novamente,

Abs a todos.

DieselPower
29/01/2009, 14:07
Amigo as rodas são de 6 furos, e acredito que até 31" sirvam sem nenhuma alteração.
Abraço.

schinzel
29/01/2009, 14:14
Diesel Power...

Obrigado..

Que beleza.... ! Se cabem os 31" deverá ficar show.

Abs.

Loiro
29/01/2009, 19:56
Cabem perfeitamente sem nenhuma alteraçao! Pra se ter ideia ate os 33" servem! So devem pegar em alguma coisa e a suspensao fica com curso minimo! O ideal para os 33 é BL!
Vou comprar umas rodas novas e depois uns pneus e deixar guardado as originais. Aguardem... :twisted:
[]´s

schinzel
30/01/2009, 00:16
Valeu.. Felipe..

Eu estou na procura pelas rodas de Liga.. os pneus eu sei onde encontrar...

Se estiver pensando em vender suas rodas.. dá um toque..

Abs.

Loiro
31/01/2009, 11:45
Valeu.. Felipe..

Eu estou na procura pelas rodas de Liga.. os pneus eu sei onde encontrar...

Se estiver pensando em vender suas rodas.. dá um toque..

Abs.


O ideal é ver nos grandes desmanches de sua cidade, senao tem um Frontier de bobera la...
Quanto as originais da Striker, nao tenho interesse em vender...
[]´s

FábioBananal
31/01/2009, 11:52
Valeu.. Felipe..

Eu estou na procura pelas rodas de Liga.. os pneus eu sei onde encontrar...

Se estiver pensando em vender suas rodas.. dá um toque..

Abs.


Qual pneu vc esta pensando em colocar??
já fez orçamento?
posta umas fotos do desenho ai??
Meus bf´s estao nas ultimas e vou ter q trocar em breve!!
vlw

schinzel
31/01/2009, 23:28
Loiro, ja pensei nos desmanches..

Só que aqui os desmanches são bem careiros.... rodas e pneus muitas vezes, compensa pegar em lojas, até mesmo por qualidade, preço e formas de pagamento.

De qualquer forma obrigado.

Abs.

schinzel
31/01/2009, 23:29
Qual pneu vc esta pensando em colocar??
já fez orçamento?
posta umas fotos do desenho ai??
Meus bf´s estao nas ultimas e vou ter q trocar em breve!!
vlw
Fábio,

Estou pensando em uns BF 31" All Terran.
Preço dos pneus, ainda não vi, mas estou pensando em dar uma passadinha em nossos vizinhos hermanos, afinal lá é bem mais barato.

Abs...

outfitter
01/02/2009, 17:00
Caro Schinzel,

Durante dois anos utilizei BF AT 32"X11,5 em minha ex Frontier XE(Veja fotos em minha galeria). Nenhuma modificação. Não batias nos paralamas ou causava qualquer problema. Nos ultimos meses antes de troca-la pela nova SEL mandei erguer a suspensão em duas polegadas, mas por opção.

Att
AM




Fábio,

Estou pensando em uns BF 31" All Terran.
Preço dos pneus, ainda não vi, mas estou pensando em dar uma passadinha em nossos vizinhos hermanos, afinal lá é bem mais barato.

Abs...

duducd
01/02/2009, 18:34
Caro Schinzel,

Durante dois anos utilizei BF AT 32"X11,5 em minha ex Frontier XE(Veja fotos em minha galeria). Nenhuma modificação. Não batias nos paralamas ou causava qualquer problema. Nos ultimos meses antes de troca-la pela nova SEL mandei erguer a suspensão em duas polegadas, mas por opção.

Att
AM

Eh facil conseguir esse BF AT 32"??

outfitter
02/02/2009, 15:58
Caro
Na época (2006) adquiri no Uruguai onde tenho atividades profissionais mas creio que tem aqui no Brasil, pois um amigo adquiriu um jogo em Porto Alegre.
Att
AM

Walter L. L. Casitta
02/02/2009, 16:11
Eh facil conseguir esse BF AT 32"??

Acha sim, aqui em BH tinha na revenda que comprei os meus 285...

RONIE_VALIM
03/02/2009, 00:37
Uma coisa que reparo é que a prata SE 07 (atual) é mais baixa que a outra XE 03... Alguém sabe se é realmente diferente?

Mas independente disso nenhuma das duas os pneus pegam em absolutamente nada em momento algum...

Ai uma foto da atual com 31....

http://img26.imageshack.us/img26/1679/frontieretrollertf8.th.jpg (http://img26.imageshack.us/my.php?image=frontieretrollertf8.jpg)

E uma foto da antiga também com 31....

http://img26.imageshack.us/img26/3592/dsc00555er2.th.jpg (http://img26.imageshack.us/my.php?image=dsc00555er2.jpg)

RONIE_VALIM
03/02/2009, 01:17
Obs. importante:

Quando comprei a preta, já veio com os pneus, então não tive como comparar com pneus de estrada.

Mas a 2007 veio com pneus de estrada e eu coloquei os 31 depois...

Notei que o carro fica mais arisco a buracos (sente mais) e perde um pouco o desempenho, da pra notar nitidamente quando atinge os 1800 RPM que com os pneus de asfalto (menores) ela dava uma estilingada, nada demais, mais dava para notar, e agora com os 31 essa estilingada diminuiu bastante, mas não é coisa absurda, mas existe essa diferença...

Valeu!