PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Fourtrax 4x4 [duvida]



AlvaroAlva
29/01/2009, 13:18
Bom eu sou novo na area de quadriciclos e eu estou comprando um fourtrax 420, meu vizinhho tem um 4x2 e segundo ele a versão 4x4 é reduzida na velocidade mesmo quando se seleciona a opção 4x2, alguem pode me falar se esa informação é verdadeira ou não

AKPG
29/01/2009, 13:54
Praticamente não existe diferença entre o desempenho deles.
A pequena vantagem que o 4x2 pode ter é em relação ao peso. Porém, é só vc pegar a primeira subida de grama que vc vai ver o que acontece com o 4x2....

Quadriciclo utilitário TEM que ser 4x4. Senão não tem sentido ser o modelo utilitário.

Um abraço e bem vindo ao fórum.

Edu-MA
29/01/2009, 14:16
Grande Alvaro

ja andei num trx 420 4x2 e tenho um 4x4 quanto a reduzida não percebi a diferença só sente e muito pouco quando ele esta em 4x4 em 4x2 é exatamente igual a um trx420 somente 4x2, veja para q finalidade vc vai comprar, se só para passeios e trilhas leve tranquilo o 4x2 mais se for querer mais aventura aconselho um 4x4 a diferença do 4x2 p/ o 4x4 não é tão grande assim

boa compra e seja bem vindo
abs

AlvaroAlva
29/01/2009, 14:31
eu uso ele mais pra i pra praia, anda na areia mas um dia se eu quise pega uma trilha vai se necesasario 4x4 , acho q vou comprar 4x4 mesmo

AlvaroAlva
29/01/2009, 14:32
Só q se eu for comprar 4x4 fico na duvida pois o 4x4 custa uns 20.500 e o bombardier outlander 400 que me parece ser melhor eu consegui por 22.000 novo

Edu-MA
29/01/2009, 16:34
São duas excelentes maquinas, nesse caso a decisão é bem pessoal para sua melhor escolha verifique, manutenção, peças de reposição o restante é partir para o abraço

assim que comprar informa p/ gente
abraços

renzo
30/01/2009, 16:17
são Duas Excelentes Maquinas, Nesse Caso A Decisão é Bem Pessoal Para Sua Melhor Escolha Verifique, Manutenção, Peças De Reposição O Restante é Partir Para O Abraço

Assim Que Comprar Informa P/ Gente
Abraços