PDA

Ver Versão Completa : GPS NavCity NC300



Be Trindade
29/01/2009, 12:54
Surgiu uma oportunidade de compra desse GPS por um preço bom... mas gostaria de saber se ele é bom... vale a pena o dinheiro pra comprar?!

Levando em consideração que sou leigo nesse assunto de GPS...

O uso será mais na cidade (RJ)... nao viajo mt..faço trilhas.. mas nao preciso do GPS pra elas...!!

Agradeço desde já! :concordo:

germanoterios
08/06/2009, 13:19
Surgiu uma oportunidade de compra desse GPS por um preço bom... mas gostaria de saber se ele é bom... vale a pena o dinheiro pra comprar?!

Levando em consideração que sou leigo nesse assunto de GPS...

O uso será mais na cidade (RJ)... nao viajo mt..faço trilhas.. mas nao preciso do GPS pra elas...!!

Agradeço desde já! :concordo:

Trindade,

Adquiri um modelo desse recente, acho que foi uma boa em relação custo X beneficio. Tenho ele há duas semanas, mas já deu para sentir que é muito bom, não é um "Garmin" mas é muito satisfatório.

Sei que ele marca até trilha, mas não tive ainda a oportunidade de testa-ló. Mas falando em navegação na cidade, é muito bom. Tem alerta para radares fixos e moveis, rota criada por ele sempre muito boa de se navegar, pontos de interesses são muito bem selecionados.

Ainda estou descobrindo suas funções. Assim que souber mais, posso postar aqui para você.

Abraços.

laserman
30/06/2009, 18:09
Adquiri o NC 300 faz 2 meses e já viajei até o Sul da Bahia com ele. Fiz 2 trilhas com ele, ele até marca way point mas não peça para seguir para eles se for no offroad pois ele fica doido !
Para cidades grandes é mt bom !
Em estradas vicinais e trilhas esqueça, não faz track log !

Boa lama,

germanoterios
21/08/2009, 23:50
Adquiri o NC 300 faz 2 meses e já viajei até o Sul da Bahia com ele. Fiz 2 trilhas com ele, ele até marca way point mas não peça para seguir para eles se for no offroad pois ele fica doido !
Para cidades grandes é mt bom !
Em estradas vicinais e trilhas esqueça, não faz track log !