Conectar

Ver Versão Completa : fotos construção gaiola

Alexandre Magri
29/01/2009, 09:59
em anexo as fotos da construção da nova gaiola, a camera do celular é horrivel, mas da pra ver, rs.

abraços

Alexandre

katteto
29/01/2009, 11:37
Parabens pelo q tenhu visto esta fikando muito bom... mande mais fotos assim q possivel ... abraços...

Herval Fonseca
30/01/2009, 00:40
Tá ficando show, mande mais fts...

fuscanando
30/01/2009, 12:32
Alexandre parabens pela futura gaiola.Sou de Casa Branca e queria saber se é vc mesmo que faz o serviço ou alguem está tocando o projeto?
Tenho um fusca pra trilha mas tenho a vontade de fazer uma gaiola dele.Só que aqui ninguem faz isso . Se vc puder me falar algo a respeito ficaria agradecido, gostei muito da sua extrutura.:concordo:
Abraço.

Alexandre Magri
30/01/2009, 18:00
estou montando na serralheria de um colega daqui mesmo, ele ta fazendo todo o serviço, eu sou estou acompanhando pq não tenho nenhum projeto ou medida, se vc tiver oportunidade vem aqui em são josé que vamos até a serralheria e vc ve pessoalmente, se vc precisar ele monta pra vc. eu falei com um cara de um baja muito parecido com o seu em mococa no encontro no ano passado, até perguntei sobre onde tinha comprado os pneus, não era vc não? rs

abraços

Alexandre.

fuscanando
02/02/2009, 12:39
:concordo:Era eu mesmo , Estava chovendo bastante e vc me ajudou a por gasolina no tanque, lembra?A trilha foi muito boa e o baja fez toda a trilha. Mas tenho essa vontade de fazer uma gaiola dele.Se vc puder me passar seu telefone eu te ligo no sabado que é o unico dia que tenho livre. Ai podemos conversar melhor a respeito da gaiola.Se quiser pode passar por mp.
Abraço.fernando.cel 96683539.

Alexandre Magri
02/02/2009, 13:08
mundo pequeno, foi isso mesmo, rss. qq coisa me avisa que vamos onde estou constrindo. 92135509.
abraço
Alexandre.

Alexandre Magri
07/02/2009, 08:10
novas fotos da construção da gaiola, logo sai!!

Alexandre Magri
10/03/2009, 08:32
segue fotos recentes.

abraço

rodrigo carvalho
11/03/2009, 19:57
ae alexandre espero vc com essa gaiola no emcontro deste ano em momcoca.ae vamo jogar lama para tudo lado.boa sorte nessa gaiola.....................

Alexandre Magri
13/03/2009, 18:35
ae Robrigo, com certeza vo ta lá brincando um pouquinho, rs
segue tb novas fotos...

abraço

rodrigo carvalho
13/03/2009, 19:27
ae alexandre ta ficano loka essa gaiola em.q motor vc vai por nela??????

roxgp
14/03/2009, 12:53
Cara sua gaiola ta ficando show, a minha vai ficar parecida hehe..

agora vamos ver o desempenho dela no barro hehe..

fc racing
14/03/2009, 23:18
Amigo olha só eu so companhero de forum ....vc tem com me dezer como feram feitas as dobras dos canos............talves tirar fotos da dobradera....grande

abraço

Alexandre Magri
16/03/2009, 09:43
olá pessoal,

vou usar o motor ap antigo(peguei de um passat), as dobras dos canos mais finos foram feitos "na unha" o serralheiro montou uma peça para fixar o cano e puxa com a mão. Nos canos + grossos(parede + grossa) são feitos cortes nele, depois enche com solda mig e lixa(é o caso do estribo e da dobra na traseira dela).
assim que possivel mando a foto da peça que ele montou para dobrar e dos canos cortados.

abraço.

Alexandre Magri
17/03/2009, 09:17
montando a gaiola apenas para testes, fotos em anexo.

abraço

danib
26/03/2009, 10:15
oi sua gaiola ta ficando o bicho, que diametro vc usou nos canos,e que espessura, to afim de fazer uma já andei dando uma olhada nuns fuscas e brazilhas por ai, e se possivel coloca mais fotos, abraço :palmas::palmas::dance::dance:

Alexandre Magri
26/03/2009, 12:50
usei tudos de 1 1/2 2,25mm e de 1 1/4 2,25mm, no primeiro tubo paguei R$55,00, no segundo R$45,00

assim que tiver mais fotos mando.

abraço

Alexandre Magri
09/04/2009, 14:41
seguem mais fotos, a estrutura esta pronta, logo anda!!

fag.online
09/04/2009, 15:36
Alexandre, uma dica, cuidado com a posição do seu radiador, sei que é dificil acontecer, mais já vi casos em que o radiador ou até mesmo uma mangueira estourar, e como vi que o seu ficou atras do banco do caroneiro isso pode ser perigoso.
Abracos

Alan_MP
09/04/2009, 15:58
Parabéns pela gaiola, ta ficando show.
Vc usou quantos metros de cano??
Vou começar a montar a minha e gostaria de saber, e será que tem problema comprar cano no ferro velho??

Alexandre Magri
11/04/2009, 07:54
Fag, isso que vc falou é verdade mesmo porisso vou usar tubos de metal no lugar do lugar das mangueiras.
qt aos tubos Alan, eu não acho que usei 6 ou 7 (6 metros cada), pode comprar em ferro velho sim, mas de preferência para os tudos pintados(isso conserva o tudo) e fica de olho o inteior deles, se tiver ferrugem no interior parte para outro.

abraço

Mauricio Coruja
24/04/2009, 22:06
Parabens pela Gaiola Alexandre!

Está ficando muito boa!

Estou contruindo uma também com chassi vw motor à ar,e tenho dificuldade na dobra dos tubos.

Um amigo no forum já lhe perguntou como vc fez para dobrar, e vc disse que o serralheiro montou um dispositivo.

Gostaria se possível de ver como é pra eu fazer um aqui.

Poderia por gentileza mandar uma foto ou descrever essa ferramenta?

No caso do tubo mais grosso , ele fez cortes para dobrar ,se entendi bem esses cortes não separaram o tubo ,correto?

Abraço

Sasled
25/04/2009, 07:34
Alexandre
será que você poderia postar fotos da parte frontal da sua gaiola? Principalmente na parte onde a estrutura que fica acima da perna do motorista é fixada na parte frontal.
Obrigado

lpessatto
25/04/2009, 11:30
Poxa parabéns heim! :palmas::palmas:

ta ficando show de bola, espero que a minha fique assim tbm!

Alexandre Magri
26/05/2009, 14:03
olá pessoal,

seguem fotos da gaiola pronta e batizada, rsrsrs, assim que possivel mando fotos dela completa com todos os detalhes.
Mauricio, esse "aparelho" para dobrar os canos é extremamente simples mas to sem a foto dele, mas vi um desenho no forum, qd achar essa foto coloco no tópico. Quando ele corta o cano para dobrar não corta inteiro não, vc tem que deixa uma faixa de + ou - 1,5cm na parte de fora da curva, os cortes ainda ter que ser iguais com a mesma distância de um para outro, se ficar diferente a curva não fica legal

abraço.

fuscanando
26/05/2009, 15:41
:concordo:Parabens pela gaiola, ficou muito bonita.Pela leveza do projeto deve ser muito esperta.A gente se vê nas trilhas da região.
Vai pra Casa Branca neste fim de semana?

Ninja4x2
26/05/2009, 15:55
caraca meu... quanto tempo em fuscanando?? sumiu! heheheheh abs!

Alexandre Magri
26/05/2009, 19:09
:concordo:Parabens pela gaiola, ficou muito bonita.Pela leveza do projeto deve ser muito esperta.A gente se vê nas trilhas da região.
Vai pra Casa Branca neste fim de semana?

Ficou boa, bem esperta, ainda falta alguns alustes mas esta otimo, vou em casa branca sim, se o pessoal daqui que comentou for mesmo só daqui vai umas 30 gaiolas, vai ser o primeiro encontro do "brinquedo"
ah, vc sabe se o guardas rodoviários vão dar uma maneira no dia? espero que sim, rs.

um abraço

fuscanando
27/05/2009, 10:19
Fala Ninja estou meio ocupado com nene novo em casa por isso não sobra tempo pra mais nada, muito menos andar de fusca.Mas daqui a pouco normaliza.

Alexandre.
Não marca com os poliça rodoviaria de Casa Branca que eles são casca de ferida.:discordo::stop:
Vai por Itobi por terra que sai no trevo depois da policia ai não dá problema.Vou estar lá com o fusca só pra ver o movimento pois como falei antes, com nene novinho em casa a patroa vira onça .
Até lá então.abraços.:concordo:

gui-haddad
01/06/2009, 23:13
ALEXANDRE MAGRI

A gaiola ficou show, muito bonita, parabens...
eu estava vendo as fotos e se nao me engano voce esta utilizando pneus frontiera na traseira...Esses pneus são bons? estou pensando em coloca-los, são pesados?´passa bem nas lamas??

obrigado
abraço

romersouza
02/06/2009, 13:13
ou ta de paabens a gaiola, fica pronta pra qd??
estou acabando a minha tb tem um topico dela dps de uma olhada.
as fotos estao um pouco atrasada, mais asua ta de parabens

vlw

Alexandre Magri
02/06/2009, 18:27
GuiHaddad

esse pneu parace o frontieira mas não é, ele é um genius sem frontiera(procura geninho pnues no google), aqui no gaiola clube da cidade tem gaiola com frontieira, cross e genius sem frontieira, acho que esse é o melhor deles, tem até cravos nas laterais, mas se vc for pegar desse modelo pega para aro 15, para 16 é muito grandre.

Romer

eu vi o topico da reforma da sua, ta ficando show, a minha ja esta pronta, assim que tiver tempo vou tirar mais fotos e mando.

abraço

gui-haddad
02/06/2009, 19:51
Alexandre magri

dei uma olhada no site e vi os pneus, qual o valor que voce pagou em cada um? Aqui na minha cidade tem uma recuperadora que faz o modelo papa-barro, tem cravos laterais tambem,será que é bom? Amanha vou confirmar o preço deles...

Abraço...

VIVINHOM
03/06/2009, 11:00
Alexandre, sua gaiola está realmente muito bem desenhada e confeccionada, a minha é bem parecida com a sua porém estou pastando pra conseguir aprender a postar fotos:parede:, assim que descobrir postarei.:dance:

Um abraço a todos.

danib
03/06/2009, 11:18
Vivinhom vou tentar te ajudar, para postar fotos vc clica aqui em baixo em responder, dai abre a janela para digitar o texto, como vc sempre faz, dai vc desse a página até opsões adicionais, que fica em baixo de onde vc digita o texto, lá tem um botão que diz Gerenciar Anexos, clica nele, vai abrir uma outra janela escrito Enviar arquivo do seu Computado, com um botão do lado escrito arquivo....., vc clica nasse botão e procura no seu PC onde tá as fotos, dai clica na foto e em abrir, e depois enviar e pronto.... se não me engano é no máximo 5 fotos por mensagem....Ufaaaaa.. quanta coisa para escrever,hehehe mas na pratica é barbada, espero ter te ajudado, e não ter te confundido, abraço....:concordo:

gui-haddad
04/06/2009, 20:20
ALEXANDRE MAGRI

Eu vi as fotos dos seus pneus traseiros e eles quase pegam nos tubo traseiro do chassis, qual a medida dos pneus???
obrigado

Alexandre Magri
05/06/2009, 15:04
Gui-Haddad

esses penus são 235/75/15, ficou bem a conta pq o chassi é de brasilia, no chassi de fusca da pra colocar maior(roda 16) mas não sei se compensa.

abraços.

gui-haddad
05/06/2009, 20:31
Alexandre magri
Estou utilizando na minha 16 atras mas as rodas sao aquelas da D20 com cubo do fusca, elas ficam pra fora da gaiola, nao fica nem metade do cubo dentro da roda, estou pensando em colocar aro 15 com pneus melhoreso 16 sinto que força mto, hoje estou sem cravos.
qual valor desses pneus?

obrigado

Alexandre Magri
05/06/2009, 21:12
Alexandre magri
Estou utilizando na minha 16 atras mas as rodas sao aquelas da D20 com cubo do fusca, elas ficam pra fora da gaiola, nao fica nem metade do cubo dentro da roda, estou pensando em colocar aro 15 com pneus melhoreso 16 sinto que força mto, hoje estou sem cravos.
qual valor desses pneus?

obrigado

essas rodas que uso tb são deslocadas para fora, mas provavelmente menos que a sua, cada pneu custou R$300,00 mas acho que sai por menos.

abraço

gabriel_pandora
08/06/2009, 22:57
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=18392603505541755384&aid=1238360036 (http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=18392603505541755384&aid=1238360036)

tai ai é u link du meu album do orkut tem umas fotos de como minha gaiola esta fikando !! pra quem tem orkut dah pra ver ! :mrgreen:

Alexandre Magri
16/06/2009, 10:20
olá pessoal, segue mais fotos da gaiola, agora pronta.

abraços

OzKST
25/06/2009, 08:33
em anexo as fotos da construção da nova gaiola, a camera do celular é horrivel, mas da pra ver, rs.

abraços

Alexandre

ola cara preciso de tua ajuda o vc usou para dobrar esses tubos...

Alexandre Magri
25/06/2009, 09:01
seguinte,

nos tubos mais finos dobramos na "unha" mesmo, pegamos um "anel" de metal de + ou - 20 centimetros soldado em uma base somente para apoiar e dorbramos forçando o tubo. Nos tubos mais grossos fizemos varios cortes, um do lado do outro, com o mesmo tamanho e a mesma distancia e dobramos na mão, depois enchemos tudo de solda e lixa tudo, este é o caso do cano que vai até na traseira, perto das lanternas.

Alexandre Magri
15/04/2010, 16:44
segue video da criança. agora com motor 2.0
abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=82WcUhWfSoo

leobnaval
15/04/2010, 17:16
Forte sua gaiola em Alexandre.

Eduardo Fernando
15/04/2010, 21:21
olá pessoal, segue mais fotos da gaiola, agora pronta.

abraços

fala ai Alexandre
vai na trilha em casa branca?

Alexandre Magri
16/04/2010, 08:17
a gaiola ficou boa, sempre falta uns detalhes, rs, mas esta bem nervosa.

em casa branca vou sim, acho que vamos em quase 15 gaiolas daqui de são josé, o pessoal aí de são joão vai tb?

abraço

Eduardo Fernando
16/04/2010, 21:24
a gaiola ficou boa, sempre falta uns detalhes, rs, mas esta bem nervosa.

em casa branca vou sim, acho que vamos em quase 15 gaiolas daqui de são josé, o pessoal aí de são joão vai tb?

abraço

vamos sim entre sao joao e itobi 6 gaiola e o baja do meu irmao vou por itobi
inaugurar o motor ap 2.0 alcool
fiquei andando 3 anos com mtor a ar

Cako
20/04/2010, 15:24

abraços

Alexandre
Caro Alexandre, gostaria de saber onde você conseguiu os diagramas com as medidas, para fazer a gaiola, tenho um motor de fusca 1500, caixa de cambio, tudo pra montar auma gaiola, só falta o chassis, não quero fazer com o do fusca, mas não acho os diagamas com as medidas dos tubos e nem pontos de solda. Se você tiver, ou saiba de algum site, por favor me informe.

Att
Cako

Alexandre Magri
20/04/2010, 15:52
Cako,

eu não tenho as medidas dela, peguei um chassi de brasilia, encurtei 35cm e construí sobre ele observando apenas altura dos bancos, distância dos pedais e tamanho do motor, mas tenho um outro projeto, se quiser manda um email para alexandremagri@bol.com.br que mando ele.

boa sorte, abraço.

romersouza
21/06/2010, 14:37
GuiHaddad

esse pneu parace o frontieira mas não é, ele é um genius sem frontiera(procura geninho pnues no google), aqui no gaiola clube da cidade tem gaiola com frontieira, cross e genius sem frontieira, acho que esse é o melhor deles, tem até cravos nas laterais, mas se vc for pegar desse modelo pega para aro 15, para 16 é muito grandre.

Romer

eu vi o topico da reforma da sua, ta ficando show, a minha ja esta pronta, assim que tiver tempo vou tirar mais fotos e mando.

abraço

fala grande o unico problema de ficar vendofotos dos outros q sempre aparece algo pra mudar na nossa
ahuahuhauhuaha

vlw manda sim, a minha tem mais coisa pra colcoar ainda, assim q finalizada mando mais tb

romersouza
21/06/2010, 14:39
segue video da criança. agora com motor 2.0
abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=82WcUhWfSoo (http://www.youtube.com/watch?v=82WcUhWfSoo)

fala grande vi aki sua criança ficou show em ta de parabens, mandou bem de mais, segue um videoda minha tb, so q ano esta reguladinha tb nao,mais to kerendocolocar motor injetado na minha, mais voucurtir o meu mais um pokinho to com um 1.8 ta finoagora reguleiele.

http://www.youtube.com/watch?v=agK7Kar4FsM

Hardcore
23/06/2010, 12:38
Bom dia galera, to entrando nesse mundo agora e gostaria de saber de voces o que me orientam...

è melhor montar ou comprar uma gaiola?

Alguém pode me indicar alguem da Campinas, Jundiai ou região que trabalhe com montagem de gaiolas baseado em projetos?

Valeu, em breve estarei com a minha e postando fotos pra todos.

Abraços

romersouza
23/06/2010, 13:14
Bom dia galera, to entrando nesse mundo agora e gostaria de saber de voces o que me orientam...

è melhor montar ou comprar uma gaiola?

Alguém pode me indicar alguem da Campinas, Jundiai ou região que trabalhe com montagem de gaiolas baseado em projetos?

Valeu, em breve estarei com a minha e postando fotos pra todos.

Abraços

depende tem paciencia?se tiver monte pois fica como voce vai querer, monta de sua maneira, se nao tem paciencia e ta com $$ sobrando pega um kit montado e coloca motor e tals essas coisas, caso nao tenha tanto dinheiro e nao tenha tanta paciencia compre pronta, mais lembre logo logo vai querer mexer na gaiola, pois isso é igual droga quanto mais mexe mais quer mexer, nunca ta satisfeito, se voce for numa trilha e passar dificuldade, logo vai querer chegar mexer e voltar pra ve se melhorou.

rsrsrs