PDA

Ver Versão Completa : Ajuda.. com mwm 4.2 td!!!

rjacobms
29/01/2009, 01:03
Galera estou com um problema muito irritante e dificil de ser resolvido preciso da ajuda de voces.

Eu tenhu uma f 250 mwm 4.2 td, o meu motor começou a fazer um barulho muito irritante (p/ tentar demonstrar seria como um cri cri cri...) o mecanico ja trocou o rolamento do tensor da correia dentada, e mesmo assim continuou, ja trocamos tambem a correia dentada e n melhorou, nos não sabemos extamente oque eh. Foi entao que ele veio com uma historia de que poderia ser as polias na qual a correia trabalha que estejam gastas.

Bom a realidade eh que n sei, e ele parece n saber apesar de ser uma bom mecanico e de confiança.
Gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado

Afonso Carlos
29/01/2009, 01:09
OK veio o cri cri cri pode ser sim polias desgastadas, só para informação teu motor não tem correia dentada, é engrenagem.

abração.

Fernandes Kappes
29/01/2009, 09:28
Tava com esse problema na s10 2.8, era a polia do alternador, custou cento e poucos..
Sds

duardobruno
29/01/2009, 10:25
Correia dentada não tem mesmo não. Isso pode ser simples poeira nas correias. Tenta bater óleo lubrificante.

Elmer_Jeep
29/01/2009, 10:54
No meu caso o problema foi apenas com a marca da correia poly-v, o carro apresentou ruído coloquei uma correia da marca Dayco, após trocar todas as polias o barulho aumentou, coloquei uma correia AC/DELCO e resolveu o problema.

Veja aqui os detalhes, foi num troller mwm 2.8: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51273

[]'s

DieselPower
29/01/2009, 13:14
ja trocamos tambem a correia dentada e n melhorou,

Acho que esse mecânico não é de tanta confiança assim...