PDA

Ver Versão Completa : Jipeiros Do Araguaia!! Trilhas E Passeios.'



Marcos Lei
29/01/2009, 00:22
Olá pessoal, de Barra do Garças e Região... criei este tópico pra que possamos marcar nossas trilhas e passeios e nós comunicar com mais facilidade e eficiência, ja que sair ligando pra todos, é complicado, e a gente acaba esquecendo de alguem...como por algumas vezes ja esqueceram de mim...rsss(sem recentimentos) kkk. bom acho que é isso...
abs, a todos e vamos lá gente combinar algo.. pra sabado!! o jeep ta enferujando.
t+

Obs: moderadores e demais colegas do forum se esta não for a àreA para tal assunto por favor me corrija. grato

Marcos Lei
JPX 97 2.5 MAXION...PNEUS NOVOS...

Beretta
29/01/2009, 16:12
Ok, marquinhos, blz. boa iniciativa....
agora vamos avisar o "RESTO" da turma.. heheheheheh...
o endereço do forum e ficar olhando o topico....
abração....

Marcos Lei
29/01/2009, 16:19
e ai, kd o pessoal de barra do garças ? ta chovendo .. vamos combinar..
SUGESTÃO: sabado dia 31: BR 158 Km 40, Faz Paulistinha, saindo um pouco pra baixo de araguaiana, chegando neste ponto, seguiremos sentido Lago 4 Boca (ex. Faz.Lalau), se der tempo, seguimos até a vendinha, e retornamos. maiores detalhes a combinar.
abs, Marcos

Presidente Marcao, avisar o pessoal sobre o tópico, e visitarem.
vamos lá galera... rsss

JPX 1997 (ex. xud1.9 xalerinha) agora 2.5 Maxxion. hehehe

marcus braz
29/01/2009, 16:19
Boa Marquinhos,

vamos organizar esse fim de semana, pra onde vamos?
Pra araguaiana ainda não da, porque o Jeep do Joan ainda nao ficou pronto, falei com ele ontem e estavamos programando pra semana que vem, ir ate o Taquaiu, almoçar na fazenda no sabado, durmir la, e no domingo almoçar la na fazenda novante.
O que voces acham??


marcus.

Marcos Lei
29/01/2009, 16:32
acho que se formos esperar o jeep do joan, ficar pronto... vai passar as chuvas... kkkk
brincadeira( joan)...

Artemio Nascimento
29/01/2009, 17:48
Boa idéia, Marquinhos.... agora não tem desculpas de telefone desligado..... hehehehehe...... e a TATURANA está pronta pra qualquer desafio.

Rogério Tortato
31/01/2009, 15:03
Bom galera,

estou escrevendo agora, sábado, dia 31.01 às 15:00.

é.....

voces devem estar na trilha.

tudo bem, como disse o Marquinho, devem ter esquecido de telefonar pra todos.

o problema de memória deve ser grande, pois marcaram a trilha sentados no Galo Véio, na AMC Racing.

pois é... mas..... "nem ia dar mesmo"

KKKK

abração a todos e boa trilha.

contem aqui depois como foi.

Beretta
31/01/2009, 21:15
É moacir, realmente "ato falho"...

Foi boa d+ 183 Km - 8 Horas... Muita poeira...KKKKK... agua até a cintura...bom demais...
as fotos vem ai, Marquinhos viu só...
Abração...
Agora é banho e caminha....
Amanhã buracão heim galera.. 14:30 no shalon....

marcus braz
02/02/2009, 11:24
E ai Beretta, teve o passeio ontem la no buracão??

ja vamos preparar para esse proximo fim de semana,

e se chover durante a semana vamos fazer um passeio leve la na voaderia, a noite.

o torrão esta no lavajato e depois irei internar no bonfim e no curió...

aguardando as filmagens do sabado..

marcus

Artemio Nascimento
02/02/2009, 17:36
Olá pessoal.
A trilha foi muito boa, principalmente quando chegamos na fazenda, muita água e muita lama, o lugar é realmente muito bonito.

Devagarinho a TATUTANA chega na frente.... rsrsrsrsrsrs
eu acho que o que tinha pra cair já caiu.... é só reapertar os parafusos e pau na maquina. rsrsrsrs

ezionegrao
02/02/2009, 22:46
ai galera que bom que todos foram e voltaram de boa da trilha na fazenda o amarelão ja esta pronto pra proxima hem favor nao esquecerem de mim hem
afinal de contas sou o novatinho e quero aprender muitos com vçs amigos

ezio

Marcos Lei
02/02/2009, 23:21
olá galera, pois é a trilha foi bom de mais.. agora é so da uma geral na viatura e ficar preparado pra proxima.. ainda esta semana, como disse o marcao.. no meio da semana se chover podemos dar uma volta na voadeira..pra botar as conversas em dias.. hehehe

e no fds, uma mais apropriada.. afinal a gente não ta gastando grana, pra ter jeep parado neh mesmo!

amanhã cedo as fotos e videos, ja estaram disponivéis pra quem quiser, é so passarem na loja e pegar. desculmpem nao ter aprontado hj. mas foi meio corrido.. tenho que trabalhar de vez em quando neh! kkk
abs, a todos.

Marcos Lei
JPX 97 2.5 TDI

Artemio Nascimento
05/02/2009, 16:01
Boa tarde pessoal, onde vai ser o proximo passeio?
A TATUTANA já está pronta pra proxima.

Que tal fazermos a trilha da base velha hoje ou amanha a noite... ( é o tempo q sobra.) a lagoa deve está só a nata... hehehehehehe

marcus braz
05/02/2009, 21:47
e ai artemio, deveria ter ido la na lagoa, assim eu não teria quebrado o semi-eixo da monsturada, agora a pouco la no morro da fiat.

o torrão ainda esta internado na auto eletrica, mas amanhã a noite ou sabado estou ai pra fazer qualquer trilha....

marcus

Marcos Lei
05/02/2009, 22:08
e ai pessoal.. todos bem?
é marcao.. mas antes aqui perto que na trilha longe.. agora é arrumar a maquina, e deixar zerada novamente.
e o que nós iremos fazer neste fds? ja temos que organizar.. sabado e domingo ja ta chegando.
vamos rezar pra sâo pedro, mandar uma chuva da quelas boas.. pra dar uma molhada..
abs a todos!!!
Marcos

Beretta
06/02/2009, 00:15
é marcão, melhor aqui doque dentro da lagoa, mas lá tem mais graça..kkkkkkkkkkk
brucutu está de coçando pra pegar uma lama...ou baranco, tanto faz... só num poder ser agua até o paralamas... hehehehhee

Beretta
06/02/2009, 12:30
"Se vc entrou num buraco, para de cavar."
Netão não tem problema não.... se a agua chegar no paralama a TATURANA puxa.... kkkkkkkkk

marcus braz
06/02/2009, 16:41
O tempo melhorou agora......... parece que invernou kkk,
o Torrão ja esta pronto........ eu também, a partir de agora onde vc´s quiserm eu vou. So marcar ....

marcus.

Beretta
06/02/2009, 19:11
Marcao nós tambem estamos pronto,
e com vc vamos pra qualquer lugar nao precisa nem marcar e só chamar.

cumpanheiro é cumpanheiro feadaputa é feadaputa..... kkkkkkk

BRUCUTU E TATURANA


TATURANA Q PUXA BRUCUTU..... HEHEHEHEHEHE

Marcos Lei
07/02/2009, 22:03
e ai, pessoal, nao deu de ir agora a tarde, no buracao.. precisei ficar por aqui, um amigo de goiania, tinha que me entregar um notebook.. dai nao sabia o horario.. tive que aguardar.

mas e ai, como foi ?
e amanhã, qual programação? marcaram alguma coisa? to pronto pra ir.. qualquer lugar. me avise..falow.. t+
marcao posta algumas fotos daquele dia araguaiana.. minha internet ta muito ruin. fica travando e caindo.

abs, Marcos

ezionegrao
11/02/2009, 23:59
E Ai Galera O Que Vai Ser Final De Semana, Base Velha Denovo
O Meu Ja Esta Pronto De Novo Graças A Deus Nao Foi Nada De Serio Ja Esta Pronto

Ezio
Cj5 66 Motor 4 Cil Opala A Alcool Pneus 33 E So Lama

ezionegrao
13/02/2009, 13:31
Ai Galera Tenho Amigo Que Tem Uma Chacara Ali Na Estrada Que Sai Da Paulistinha Ate Araguaiana, Ele Me Ensinou Um Caminho Que Segundo Ele Muito Bom Pra Trilha Que E O Seguinte
Indo Na Estrada Da Araguaiana Km 25 Vire A Esquerda E Sobe A Serra Azul E Desce , Ate Chegar Na Vendinha Que Fica Na Estrada Da Paulistinha Que Uma Distancia De 40 Km E Segundo Ele Muito Boa Para Pra Gente, Por Que E Muito Ruim A Estrada Tem De Tudo Desde Buraco Ate Lama E E Muito Lugar Bonito, E Chegando Na Vendinha Tem Duas Opção Sair Pra Araguaiana Ou Sair Pelo Asfalto, Ok Acham Vamos Neste Amanha Aproveitando Esta Chuva De Ontem ,


Estou Pronto Galera So Falta A Trilha

Ezio

marcus braz
13/02/2009, 21:18
O Ezio, estou por conta amanhã, no sabado, gostei do trajeto pode contar comigo, de preferencia poderiamos sair na parte da manha.

marcus

ezionegrao
15/02/2009, 14:02
Ai galera o passeio de ontem foi legal, nao teve dificuldade ou atoleiros so muita agua mesmo mas em uma estrada de fazenda legal, passei pra ficar junto a natureza muito lugar bonito saimos de barra as 14:40 em direção a araguaiana apos o ouro fino entramos a esquerda e seguimos ate a fazenda boa esperança la descobrimos que se entrasse na fazenda iriamos para a fazenda paulistinha mas descidimos virar a direita e fomos sair em araguaiana retornamos as 18:10 num total de 112 km muito legal, muita agua e lugares bonitos, a joram fala la pro seu mecanico que a fazenda do pai dele e muito bonita local bem agradavel.

ezio
cj5 motor 2.2 4 cil alcool