PDA

Ver Versão Completa : Bancos De Couro Da Frontier



Emarins
28/01/2009, 21:32
Olá Amigos Do Fórum... Queria Algumas Dicas De Como Cuidar Dos Bancos De Couro Da Minha Frontier, Já Me Falaram Para Usar Hidratante Corporal, Porém Ainda Estou Na Duvida. Desde Já Agradeço. Até +.

roneydebrito
28/01/2009, 21:43
Olá Amigos Do Fórum... Queria Algumas Dicas De Como Cuidar Dos Bancos De Couro Da Minha Frontier, Já Me Falaram Para Usar Hidratante Corporal, Porém Ainda Estou Na Duvida. Desde Já Agradeço. Até +.



caro amigo a unica coisa que se deve passar no couro e vaselina liquida pois alem de ela hidratar o couro nao deixa cheiro e nem fica oleosa.
o procedimento e o seguinte passar um pano embebido em vaselina liquida e depois um outro pano limpo para tirar o excesso. este procedimento deve ser realizado a cada 4 meses.

Walter L. L. Casitta
28/01/2009, 22:44
Olá Amigos Do Fórum... Queria Algumas Dicas De Como Cuidar Dos Bancos De Couro Da Minha Frontier, Já Me Falaram Para Usar Hidratante Corporal, Porém Ainda Estou Na Duvida. Desde Já Agradeço. Até +.

Existem produtos feitos exclusivamente proteger o couro, é só procurar em casas do ramo de couros...

DieselPower
28/01/2009, 22:45
Eu mando hidratar o couro a cada 6 meses. Não faço em casa, pois fica uma meleca devido a sujeira misturada com o hidratante.
Qaundo mando, eles retiram os bancos, lavam e depois hidratam utilizando um poduto específico para esta finalidade.
Abraço.